Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DREAM parte 20


CAPITULO ANTERIOR: 

Lorena ficou ouvindo musicas, e o seu celular toca:

AGORA NO DREAM PARTE 20:

COMEÇO DE LIGAÇÃO:
Lorena: Alô?
Tati: Amiiiiiiiiiiiiiga :D
Lorena: Oii Tati :)
Tati: Eita, o que foi? Tá acontecendo alguma coisa, sua voz tá diferente...
Lorena: Minha mãe Tati, minha mãe.. ( choro )
Tati: não acredito que é o que eu to pensando? :O
Lorena: acho que é :/
Tati: Amiga, me conta tin, tin, por tin, tin 
Lorena: Tá, vamos lá.. ( ELA CONTOU TODA A HISTÓRIA )
Tati: amiga, não acredito :O
Lorena: poisé ( choro ) meu mundo acabou :'(
Tati: Não fala isso amiga, tudo vai se resolver você vai ver! 
Lorena: É o que eu espero :/
Tati: olha meu bem, vou desligar, teamo se cuida s2
Lorena: Ok, bjobjo ;*
FIM DE LIGAÇÃO


Lorena tomou um banho, colocou uma roupiinha simples e foi pra sala assistir novela, passou um tempo e o Marcos e a D. Vânia chegaram junto.
Marcos: Boa noite maniinha :)
Lorena: Boa noite pra tii 
D. Vânia: Bom noite miinha pequena 
Lorena: Boa só se for pra senhora né?! Conseguiu o que queria :(
D. Vânia: Minha filha não fala assim, olha faz o seguinte, acho que esse assunto tá muito mal resolvido, vai lá pro seu quarto se arrumar e vamos jantar juntas só eu e você, pra entrarmos num acordo, Ok? :)
Lorena: Então tá mãe, perai!
Lorena subiu pro quarto e a D. Vânia ficou conversando com o Marcos.
Marcos: E ai mãe, você vai aceitar o namoro deles?
D. Vânia: Não, eu já disse que não! 
Marcos: Olha mãe, pensa naquilo que eu te falei no caminho.. por favor, pela felicidade da Lorena...
D. Vânia: Olha, não te garanto nada Marcos, mais vou pensar com carinho! Agora deixa eu ir me arrumar. 
Look da Lorena:



Look da D. Vânia:





Elas foram o caminho todo em silêncio, chegando no restaurante, Dona Vânia diz:












CONTINUA =^.^=


E AI AMORES, QUE NOTA VOCÊS DÃO PRO DREAM? ESTÃO GOSTANDO? O QUE SERÁ QUE O MARCOS DISSE PRA DONA VÂNIA QUE ELE MANDOU ELA PENSAR COM CARINHO? SERÁ QUE LORENA E NEYMAR AINDA VÃO CONSEGUIR FICAR JUNTOS? COMENTEM E SE PUDER DIVULGAM, BEIJIINHOS ;*

3 comentários:

  1. Tah super legal,mais não demora pra postar,se não der pra postar todos os dias,mais dai quando for postar posta mais de um capitulo,Por Favor!
    continuaaaaaaaaaaa tah mtoo legal!

    ResponderExcluir
  2. Ainn,não demora de posta não estou curiosa de mais
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaa, essa parte ficou pequena ! :/ minha curiosidade só tá aumentando, demora não por favor ! rs continua ><

    ResponderExcluir