Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

domingo, 23 de setembro de 2012

My Favorite star _ Capítulo 9

CAPITULO ANTERIOR:



Resolvi assistir televisão, até meus pais e meus irmãos chegarem, até que a campainha toca...




AGORA NO MY FAVORITE STAR:


Levantei do sofá naquela preguiça kk e olhei no "olho mágico" pra ver quem era u-u Quando vi, abri a porta, e ele foi logo entrando e deitando com tudo no sofá, acredita? Que folga! u-u

Mario: Finalmente sentei u-u -deitei no outro sofá, desliguei a TV, e o Mario começou a rir. Fechei a cara.
Isabella: Tá rindo do que bobão? -me levantei- Não to achando graça -ele me olhou com a cara de mó sínico e voltou a rir que nem idiota -.- Comecei a irritar com aquilo- Ein peste? Vai me responder não? - Ele respirou um pouquinho, e começou.
Mario: Desculpa Bellinha, é que não aguentei vê esse cara sua toda amassada, parecendo que dormiu a dias -voltou a rir que nem retardado. Me levantei e dei um "pedala robinho" na testa dele u-u -Ai ou, doeu. Comecei a rir dele e fiz isso de novo. - Olha que eu te bato ein dona Isabella- 
Isabella: Ui que medo do marito -risos- Me sentei no sofá, e liguei a TV novamente.
Mario: Agora você vai ver -veio na minha direção e começou a me fazer cocegas- vai mexer comigo p vc ver, vai! - e continuava me matando de rir-
Isabella: Paraaaaa! -falei em meio a gargalhadas, tava precisando disso, de alguém que me fizesse bem. 
Mario: Vai continuar mexendo comigo? 
Isabella: Não, eu juro -eu meio aos risos, consegui falar-
Mario: Bom mesmo viu, se não dá próxima vai ser pior -riu maleficamente, e sentou do meu lado- Já tem um programa pra hoje ou tá livre?
Isabella: To livre, nem marquei nada hoje.
Mario: Opa, bora lá pra casa? A galera toda vai, queria que você fosse também. - Olhei pra ele com cara de "que galera?" e ele concluiu- você sabe né? O Gil, o Júnior, o Cosme, a Rafinha...
Isabella: Já que eu não tenho nada pra fazer, eu vou u-u
Mario: Perai, tá aceitando meu convite só pq não tem nada pra fazer? -levantou, fez uma cara de sério e continuou- é isso mesmo Bella? Sou ultima opção, certo? - Fez uma cara de bravo e um sinal que ia me bater, não aguentei e comecei a rir feito boba.
Isabella: Claro que não bobinho -risos- 
Mario: Te arrebento a cara, menina! -falou todo sério-
Isabella: Ui, ele pensa que me engana -risos das duas partes- Bora lanchar? to numa fome u-u -me levantei, fui p cozinha, e o Mario veio logo atrás, sentou na mesa e ficou me olhando- só vai olhar é? quer ajudar não? -ele começou a rir.
Mario: Ajudar? Ajudar a fazer o que? Você nem tá fazendo nada ainda! Só tá olhando a geladeira -risos-
Isabella: Engraçadinho, to vendo o que tem pra comer, da licença u-u -peguei um mousse de maracujá, e coloquei em cima da mesa. Peguei as tigelinhas, e duas colheres e tbm coloquei na mesma. O Mario fez uma cara feia.

                                      


Mario: Não quero mousse u-u

Isabella: Aah, quer sim! -coloquei o mousse pra ele, ele fez não com a cabeça e eu continuei- Você vai comer nem que seja obrigado u-u -risos- 
Mario: Engraçadinha -deu uma risada ironica, coloquei pra mim, sentei e comemos- Ahh bebê, tava esquecendo de te contar, tenho um amigo que tá boladão em você -risos- 
Isabella: Aiai, lá vem -risos- Quem é? -perguntei e ele fez não com a cabeça- Fala logo -risos-
Mario: Não posso, pow! Ele é meu mano, e não pediu pra mim te falar nada, eu que to achando -risos-
Isabella: aff, você é muito idiota, sabia? -risos-
Mario: Sou nada, pow -risos- Ele levantou- Então vai lá hoje, né? -acenei que sim e ele continuou- Fecho então, te espero lá ás 8, tá gatinha? -risos- Vê se leva os mané dos seus irmão 
Isabella: Vou falar com eles -me levantei também. O Mario foi saindo e eu fui seguindo ele, até a porta, nos despedimos, ele foi embora, voltei a deitar no sofá, e fiquei pensando sobre quem o Mario estava falando e com isso o tempo passou rápido. Olhei no relógio e já era 18hrs e até agora, nem meus pais muito menos meus irmãos tinham chegado. Resolvi me arrumar. Tomei um banho bemmmmm demorado, lavei minhas madeixas, terminei meu banho, passei creme, vesti uma regatinha bem simples, bege, com um shortinho bem colado, e bem curtinho. Com detalhes de tachinhas nos bolsos de trás. Todo desfiado. Escovei minha franja, passei corretivo nas olheiras u-u kk base, pó, lápis preto só em cima, rímel, e um gloss rosa, bem suave. Resolvi tirar uma foto e postar no meu insta u-u :
@IsabellaBertozzi Parrrrtiu! Casa do @Maario-Luiz 
instagr.am/p/H8srSSJtgF/


Já que meus irmãos ainda não tinham chegado, nem me comuniquei com eles, para chamarem p ir comigo, não tenho culpa né? haha Peguei o carro do papis escondido ;x e fui...








Oi Neymarzetes gatinhas! Que M E G A saudade de vocês minhas princesinhas! :( Será que vocês me desculpam mais uma vez? Esqueci a senha do blogger, e não conseguia lembrar de jeito nenhum, procurei o papelzinho que eu tinha anotado e não conseguia achar, mas ontem eu achei u-u tava na gaveta do guarda-roupa, lá no fundo, todo amassadinho :/ kkk Então né, tá ai a história, espero que gostem, amanhã se eu não tiver teste na terça, posto mais pra vocês, p ver se compensa os dias que passei sem postar aqui! Sentiram minha falta? Tá bom, já entendi, sabia que não. Mas eu senti a de vocês, ok? :( Eai, quem será esse amigo do Mario ein? Estão curiosas? Porque eu também estou, e muito u-u Quem vocês acham que é? Tem algum palpite? Fale ai, vai que você acerta, ein? u-u  Amo vocês minhas bebê! Beijos sabor Neymar Júnior com torta de morango, ui dlç :**



CONTINUA? =^.^=







RESPOSTAS:


Débora Barbosa: Sério que me ajuda? awwn, então depois vou querer falar contigo! Beijos s2


Sonhos Ney Júnior: E eu tava com mt saudade de ver você comentar nega :( Eu tbm torço mt por elas <3


Caah Sgr: Poxa linda, me desculpe ;/  Continuei (:


Geanne: Continuei amor. Obg *-*


Caah Sgr: Não seria capaz de fazer isso não! Beijos

3 comentários:

  1. Pulei na hora que eu vi que se tinha postado.. haha'.

    Tá divo, continua.

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA NAO DEMORA ANJO

    ResponderExcluir