Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

terça-feira, 28 de junho de 2011

DREAM parte 14

CAPITULO ANTERIOR:

Neymar: você tá me fazendo sofreer demais, tenho medo da sua respota =(    ( disse ele meio qe sem esperança )
Lorena: E se eu dizer que a miinha resposta é....
AGORA NO DREAM PARTE 14:

Lorena: E se eu dizer que a miinha resposta é ... 
Neymar: Fala logo, tá me deixando nervoso aki, po! ( disse ele interrompendo ela)
Lorena: Siim a miinha resposta é siim!!! ( disse ela parando na frente dele e colocando suas mãos em volta do seu pescoço )
Neymar deu um sorrisão e logo em seguinda a beijo, um beijo romantico, carinhoso, depois eles sentaram na areia e ficaram olhando pro mar.
Neymar: Nossa, pensei que vc fosse me dar um fora KK' ( disse ele interrompendo o silencio )
Lorena: KKK' E porque eu iria te dar um fora??? 
Neymar: Sei lá, pensei qe vc não gostasse de mim, ou alguma coisa assim
Lorena: hahaha se eu te desse um fora, eu iria estar louca! KKKKK
Neymar: KKKKK
Neymar: Eu te amo, mais que tudo nesse mundo ( disse ele olhando pro mar )
Lorena: Eu tb anjo, eu também!!
Neymar levantou e estendeu sua mão pra ela.
Lorena: Onde vamos?? ( disse ela se levantando )
Neymar: Andar..
Lorena: KKK'
Neymar: Que foi?
Lorena: Nada ué KK'
Neymar: sei, sei 
Lorena: KKKKK'
Neymar: Para, po! KK'
Lorena: Parei KKK' (yn'
Neymar: Ei, vem cá ( disse ele virando o rosto dela )
Lorena: não, não!! Quem quer corre atrás!! KKKK ( disse ela se soltando dele e correndo )
Neymar: Há é assim!!KKK' ( disse ele correndo atrás dela )
Lorena: É KKKKK' 
Neymar: hahaha peguei você ( disse ele abraçando ela por trás )
Lorena: Po, aí é golpe baixo KK'
Neymar: Num é não, eu corri atrás KK'
Ele jogou ela na areia e os dois ficaram lá, entre amaços, beijos e carinhos, até dar 1:00 da manhã.
Lorena: Ei, amor, precisamos ir embora num acha?! ( disse ela se sentando e olhando pra ele )
Neymar: é, amanhã tenho treino =/ mais poxa, aki tá tão bom =(
Lorena: mais precisamos ir, vamos levanta ( disse ela já de pé e estendo a mão pra ele levantar )
Neymar levantou e eles foram embora. No carro foi só aquele love, rsrs
Neymar: Chegamos :(
Lorena: Ei, num fica assim não, amanhã a gente se vê, nego! ( disse ela tentando animar ele )
Neymar: é né :/ boa noite miinha princesa, TE AMO MUITO s2 
Lorena: Te amo muito mais, meu principe ( disse dando um selinho nele )
Neymar foi embora e Lorena foi pra dentro de casa. Chegando lá, todos estavam dormindo, então ela foi de pé em pé pra não fazer barrulho. Abriu a porta do quarto e logo em seguida foi pro banho.
Depois que ela banho o sonho não feio então ela pegou o not entrou no orkut, msn e tt.
No msn:
Eduardo Freitas diz: Oi linda s2
Lorena diz: Oie dudu :)
Eduardo diz : Como que tá a princesa?? s2
Lorena diz: haha tá ótima e vc? rsrs
Eduardo diz : to levando né?! =/
Lorena diz : Ué, como assim =S
Eduardo diz : Ahh, a garota que eu amo ainda não me deu a resposta sabe?! Tá dificil =(
Lorena diz: Ei, Dudu, essa garota sou eu mesma?? Tem certeza?? =S
Eduardo diz: É, essa garota é você e eu tenho toda a certeza do mundo, TE AMO POXA! 
Lorena diz: Ixii Dudu é mlhr eu sair, bateu aquele soniinho 
Eduardo diz: Então tá né?! Fazer o qe? =/
Lorena diz: Fica assim não Dudu, depois a gente se fala mais ;D
Eduardo diz: Vou tentar =/ dorme com Deus, bjuuuuus;* TE AMO
Lorena diz: Bjo;* 
FIM DE CONVERSA
Lorena ficou com dó do amigo, mais lembrou como seu namorado é perfeito *-* e deu uma passadinha no tt:
@Lorenaa_: Boa noite para todos, porque a miinha tá sendo um conto de fadas *-* haha #TEAMO vida S2
@Lorenaa_: Indo dormir, bjos;* Ps. Teamo
E foi ver o tt do Neymar:
@Njr92: Noite perfeita, com a mulher perfeita, coração a mil S2
@Njr92: Te amo demais, você me faz feliz, boa noite a todos #FUI
Ela deitou e demorou a dormir, só ficou pensando na noite maravilhosa, no namorado perfeito que todas queriam ter, e ela tinha *-* 
Manhã seguinte....
Lorena acordou toda animada pois afinal já era Sexta-feira hahah Ela se arrumou e desceu.
Lorena: BOM DIIIIIIIA MAMIIS *-* BOOM DIA MANIIM *-*
Todos: Bom diia Lorena
D. Vânia: Que felicidade é essa menina?? MEU DEUS
Lorena: hahaha nada não mãe, nada não! ( disse ela correndo em direção a porta pra ir ao colegio )
No caminho ela postou no tt:
@Lorenaa_ Bom dia pra vocês amoooooores *-* Indo pro colegio O/
ela recebeu varias replys e tals, e viiu que tinha novos seguidores, muita gente tava desconfiando de ela ser a namorado do Neymar, mais ela nem ligou e sepá  pro colegio. As aulas passaram super rapidas naquele dia. 



Como que ficará o Eduardo e a Lorena heiin?!
Será que o Neymar e ela vão falar do namoro paras as fãs??
Como Eduardo reagirá ao saber que Lorena está namorando?
Tudo isso no proximo capitulo
CONTINUA =^.^=

5 comentários: