Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

My favorite star _ Capitulo 4

CAPITULO ANTERIOR:


Ele não me respondeu, fiquei on no twitter esperando e nada, quando vejo uma nova menção!


AGORA NO MY FAVORITE STAR:


Era do Mario, respondendo aquele tweet...
@Maario_Luiz @IsabellaBertozzi bosta não viu kkkkkk
@IsabellaBertozzi @Maario_Luiz bosta sim, bobão!


Saí do twitter, porque minha mãe tinha me chamado pra almoçar! Fiquei aflita, porque até naquela hora, o Joshua não tinha me respondido ... "e será que ele não vai me responder?" Essa pergunta ecoava na minha mente! Desci, peguei o que iria comer, e sente à mesa, de frente pra minha mãe.
Babila: Bella? -ela me chamou, com uma cara de preocupada, percebi ela me chamando, mas parece que voltei meus pensamentos no Joshua e não à respondi- Bella, está acontecendo algo? -Quando ia responder, o Brian chegou na cozinha fazendo barulho ¬.¬-
Brian: Nem me acordaram né suas traíras -pegou o almoço e sentou à mesa junto com nós- To de mal agora -risos- E você mãe, depois que a Bellinha chegou, me deixou de lado...
Babila: não deixa coisa nenhuma! Porque diz isso?
Brian: Só acordou a Bella, esqueceu de me acordar, ia almoçar sem eu.. Qual é a próxima? -Eles estavam lá, conversando, enquanto minha mente estava em outro mundo, meu corpo estava ali com eles, mas minha mente não! Minha mente estava bem longe ... bem longe dali .. estava com o Joshua! Almocei e nem sei mais o que eles conversaram, não respondi minha mãe, e subi para o meu quarto, minha mãe me mandou arrumar que iria conversar com o Brian e depois nós iriamos pro shopping Praiamar. Coloquei uma música bem tristinha e lenta, parece que eu gosto de sofrer, é impressionante essa minha capacidade! A música era Best years of our lives feat - Avri Lavigne resolvi tomar meu banho logo, mas mesmo assim, deixei a música "rodar", me despi, e enquanto a água escoria pelo meu corpo, me lembrava de cada momento ao lado dele, de como eram especiais e importantes pra mim e principalmente, de como marcaram minha vida .. Do quanto ele é importante para mim! Do tanto que ele me ajudou, me apoiou ... Ainda não consigo acreditar que nossa amizade está se destruindo por besteira, está sendo acabada por mera besteira! Ou será que só pra mim isso é besteira? Minhas lágrimas se misturaram com as gostas do chuveiro. Terminei meu banho, me enxuguei, passei um hidratante, vesti minhas roupas intimas, peguei um vestido, cubinho, tomara-que-caia preto, vesti um casaco preto por cima, até porque estava fazendo um friozinho que vou te contar! Calcei minha sandália preta, que parece uma botinha, esqueci o nome dela agora ... Coloquei alguns colares, bem simples ... 


Você deve estar se perguntando: "você vai sair toda de preto em pleno dia?" E respondendo essa pergunta, sim! Não importo com que os outros pensam da minha aparência, eu me visto assim, meu estilo é esse, de acordo com o meu humor! Fui arrumar meu cabelo e quando olhei para o espelho até eu assustei! "Que cara de choro é essa dona Isabella?" Perguntei pra mim mesma! Basei o básico, corretivo, base, pó, blush, rímel, lápis e um gloss bem suave ...   Soltei meu cabelo e pronto, vou assim mesmo! Peguei meu iPhone e desci. 
Babila: Já ia subir pra te chamar -risos- sorri, e fomos pra garagem. Entramos no carro e partiu Praiamar. Minha mãe ficou em silêncio, e eu também! Não estava afim de entrar no twitter, mas não resisti! Acabei entrando, e antes de olhar qualquer coisa, postei:
@IsabellaBertozzi Praiamar com a mamãe! Que saudades disso! sz'
Olhei minhas menções e nada demais, tinha algumas de umas amigas, outras do Mario, e uma do Henry, mas quem eu queria mesmo, nadinha! Olhei minhas DM'S e nada, nada e nada do que eu procurava! Resolvi olhar o twitter dele e também não tinha nada! Sai do twitter e fixei meu olhar nas paisagens lá fora, quando minha mãe me acordou dos meus pensamentos!- Dona Isabella, o que está acontecendo com você? Com saudades do namoradinho que arrumou lá e não quer contar hein?! 








Vish.. Tadinha de Isabella, está sofrendo demais! E a dona Babila hein? Pega muito no pé, rs. Daqui a pouco o nosso Neymar vai aparecer na história, viu?! Aguardem!!!! Tudo isso e muito mais nos próximos capítulos! NÃO PERCAM E COMENTEM BASTANTE!!!!!!! Beijos sabor Neymar com morango, ui delicia, rs




CONTINUA? =^.^=

2 comentários: