Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

DREAM parte 11

CAPITULO ANTERIOR:


Marcos: Lorena, to subindo pro meu quarto, vou entrar no msn um pouquinho, mexer na net, qlqer coisa me chama ;D
Lorena: Tá

PROXIMO CAPITULO:

Lorena termina de asistir um filme que tava passando na TV depois foi pro quarto do Marcos, conversar com ele enquanto sua mãe não chegava.Ela bate na porta: TOC-TOC-TOC 
Marcos: Entra aí maninha. ( disse ele mexendo no pc )
Lorena: O qe vc tá fazendo ( disse ela entrando )
Marcos: Num tá vendo não ?? To mexendo no pc né?! ( disse ele brincando )
Lorena: AVÁ... engraçadiinho.. chega pra lá deixa eu sentar aí do seu lado ( disse ela empurrando ele um pouquinho pro lado )
Marcos: Assim eu caio aki uai, KKKKK ( disse ele empurrando ela )
Lorena: Larga de ser besta menino! KKK ( disse ela dando um tapinha de leve nas costas dele )
Eles ficaram brincando e mexendo no tt e tals, quando toca a campainha.
Marcos: vai lá antender, to com preguisa! 
Lorena: Neem, nem, vai vc!!
E enquanto eles discutiam a campainha continuava a tocar.
Lorena: Tá, tá, eu vou!
Lorena desceu lá em baixo, abriu a porta e quando ela vê era um amg do Marcos, um dos gatinhos da academia, rsrsrs
Lorena: Oiii Dudu!!! ( disse ela surpressa com a visita do Eduardo, pq eles tinham se visto na academia)
Eduardo: Oii linda, tudo bem??
Lorena: Tudo siim!! Entra aí!!! 
Eduardo: Você está sozinha ?? ( disse ele sentando no sofá )
Lorena: Não, não, o Marcos tá aqui!!! Quer que eu vá chamar ele?? Ow vc sobe lá pro quarto?
Eduardo: Hahaha, pode deixar gatinha, eu vou lá!! ( disse ele subindo as escadas )
Lorena: Então, tá! ( disse ela deitando no sofá e pegando o cel pra ligar pra Tati )
COMEÇO DE LIGAÇÃO
Tati: Alôo?!
Lorena: Iaí sumida!!!
Tati: KK ooi coisa doida!! Tá boa?
Lorena: To siim e você??
Tati: Também amr...
Lorena: Tenho uma coisa pra te falar... ( disse ela fazendo suspense )
Tati: Ué, então fala mulher!!!
Lorena: Não, não!! Você só vai fik sabendo se vc viir aki pra ksa, hj, agora!! KKK
Tati: Háaa.. mais pq?
Lorena: Pq é só assim que eu consigo te convencer de vir aki, uai!
Tati: KKK então tá! To indo aee!!
Lorena: To te esperando, bjos!
Passa alguns minutinhos, e a Tati chega! 
*CAMPAINHA TOCA*
Lorena corre pra antender pq sabe que é a Tati.
Lorena: OOOOOOOOOOOOI amiiiiiiiiga, que saudadeees *-* ( disse ela abrindo a porta e pulando em cima da Tati, KK )
Tati: Oi feiosa, tb tava com saudades suas ;D
Lorena: Entra aí! 
Tati: bora lá pro seu quarto aí vc me conta tudooooo!!! ( disse ela puxando Lorena )
Lorena: Aí Deus, que menina curiosa, viiu?! KK
Lorena senta na cama enquando a Tati vai fechar a porta.
Tati: Me conta logo, se não você me mata!!! ( disse ela sentando no puf que tinha no quarto da Lorena )
Lorena: KKKK aí Tati, só vc mesma viiu?! KKKK
Tati: Para de inrolação menina!!!
Lorena: Tá, tá, vou contar...
Lorena: É o seguinte, hoje dps do almoço a Rafa me ligou, me chamando pra eu iir na ksa dela, então eu fui, quando eu cheguei lá, tava todo mundo sabe, o Cosme, o Gil, o Jô, e tinha uma garota lá, eu não conhecia ela, então a Rafa me apresentou pra ela, o nome dela é Fernanda, mais a chamam de Fêe...
Tati: Haa, sei quem é!! ( disse ele interrompendo )
Lorena: Então aí noix fomos assistir filme, e eu sentei entre ela e a Rafa, o Ney e os outros meninos estavam no outro sofá. Aí me deu sede, então fui na cozinha beber água, derepende...
Tati: A Fernanda entrou lá né?! ( disse a Tati, interropendo a Lorena novamente )
Lorena: Não, não!! ( disse ela balançando a cabeça com sinal de negativo )
Lorena: Cala a boca, e presta atenção!!!
Lorena: ... o Juu chega e me pergunta se aconteceu algo, e eu disse que não, aí ele disse: menos mal e me abraçoou por tras, rsr, dai eu não mexi continue bebendo água, então ele disse: sabia que vc ta mais linda do qe nos outros dias qe eu te vii, ele falou isso mexendo no meu cabelo... então eu disse: aé e larguei o copo em cima da mesa e me virei pra ele, e coloquei as minhas mãos no pescoço dele, hahah... aí ele disse: É.. e me beijou, me deu um beijão de tirar o folego!!! ( disse ela suspirando )
Tati: HHAHAHAHA sabiia qe vocês dois ia daar nisso!!! Iai o qe mais aconteceu??? ( disse ela toda curiosa )
Lorena: KKK então eu e ele voltamos pra sala, eu sentei no msm lugar de antes e o Ney voltou pro lugar onde ele estava antes tb. A partir daí, aquela menina, a Fêe sabe?! 
( Tati apenas mexeu a cabeça com sinal de possitivo )
Lorena: ... então ela ficou me olhando, estranho, fazendo cara feia, sei lá!! :s ela ficou esquisita!
Lorena: ... e depois chamou a Rafa pro quarto, pq ela queria conversar com a Rafa em particular :s eu acho que era sobre miim :s
Lorena: Aí ficou só eu e os meninos, dps qe o filme acabou, todos eles foram embora eu ficou só eu e o Ney *--*
Tati: Ihhh... tá apaixonada!!! KKK
Lorena: Paraaa!!Deixa eu terminar a história!!!
Lorena: Aí a D. Nadine mais o Seu Neymar, chega lá, pq eles não estavam em ksa. Então eles me comprimentam e tals e depois vão deitar.. então fica só eu e o Ney sozinhos de novo. Aí eu disse pra ele que eu precisava ir embora e ele fikva insistindo pra eu ficar, mais eu não fiquei e ele foi me levar aki em ksa. No caminho ele disse coisas lindas pra mim *--*
Tati: O qe ele disse? Heiin??
Lorena: Ele disse qe nunca imaginava qe um dia ia falar isso pra mim, mais ele estava apaixonado poor miim *--*
Tati: E o qe vc disse pra ele??
Lorena: Então eu disse qe dps do beijo eu senti algo diferente, uma coisa estranha, mais eu precisava pensar, e qe era pra ele esperar um pouco! Então ele me disse qe eu podia falar agr e tals, mais eu disse qe não! Que eu ia pensa primeiro, então quando eu fui sair do carro ele disse assim pra mim: num vai me dar nem um selinho?? KKK aí eu rii KKK e disse qe siim, e dei um selinho nele, mais então ele começou a me beijar e eu simplismente deixar ele me levar, dps nos despedimos, e só. rsrs ( disse ela toda apaixonada ) *------*
Tati: AHHHHHHHHH' que casalziim boniitinho gente!! KKK
Lorena: Paraaa Tati ( tacando uma almofada na cara dela )
Tati: KKKKKKK iai o qe vc pensou?? Vai dar a resposta quando??
Lorena: AHH eu num sei sabe, tenho medo dessa Fernanda,  num sei pq, mais eu não me sinto bem perto dela :s 
E quando ela disse isso o cel apitou **MENSAGEM NOVA**
Ela foi ver era uma mensagem do Ney, a Tati, toda curiosa logo pergunta:
Tati: De quem é a mensagem?? Me dá seu celular aki ( disse ela pegando o cel da mão de Lorena )
Tati: AHHHHHHHHHHHHH' Já imaginava que era dele, hahah *--* posso leer? AHHHHH' que pergunta idiota, claro que eu posso né?!KKKK vou ler em voz alta pra vc escutar. 
E a Tati começar a ler..
Tati: " Boa noite princesa, tá pensando direitinho, né?! Te amo demaais, não esquece, bjos do seu Junhinho.. #s2"
Tati: AHHHHHHHH' Que fofiinho né, Lorena?! 
Tati: Loooooooooorena, Looooooorena?? Tá aí?? Terra chamando!!! ( disse ela tacando uma almofada na cara da Lorena )
Lorena: AHHHHHHH Tati, foi mal, o qe vc disse mesmo?? Nem ouvi... ( disse ele flutuando )
Tati: Só podia ser o amr mesmo!! KK eu disse qe fofa a mensagem qe o Ney te mandou né?!
Lorena: AHHH' é muito fofa mesmo!!! Ele me ama!!!
Tati: KKKKKK aí Deus!!! KKKKKKKKKKK
Nisso no cel dela começa a tocar... NEED YOU NOW (8)....
COMEÇO DE LIGAÇÃO
Lorena: Alô??
Neymar: Oi princesa... recebeu minha mensagem??
Lorena: AH' oi Juu, recebi siim, é linda, amei *--*
Neymar: KKK que nada! Quem é linda que eu saiba é só VC !!!
Lorena: Ownt... que fofo *-*
Neymar: KKK tudo bem amr??
Lorena: Tudo siim anjo, e com vc?
Neymar: Ouvindo sua voz, quem não fica bem, né?! 
Lorena: KKK aí Ney, para, né?!
Neymar: Só to falando a verdade..
Lorena: KKK amr, foi ótimo conversar ctg, mais tenho qe desligar, bjos;*
Neymar: Espera, espera!!
Lorena: O que foi? Esperar o qe?
Neymar: Gosto de ouviir sua voz
Lorena: Ownt *-* vc é maravilhoso, sabia?! 
Neymar: Você que é princesa..
Lorena: Amr, agora é serio preciso desligar.. bjos;*
Neymar: Já to sentindo saudades, bjos;*
FIM DE LIGAÇÃO
Tati: AHHHHHHHHHHH' Que casalziim heiin, Lorena?? KKKKKK todo romantiico!!! KKKK
Lorena: Para de ser besta Tati, KKK bora mexer no tt ??
Tati: Simbora!!!
Lorena: Liga o not aí!!!


AMOOOOORES, ACHO QUE VOU PARAR COM O DREAM, NÃO ESTÁ TENDO MUITO COMENTÁRIOS, ENTÃO PARECE QUE VOCÊS NÃO ESTÃO LENDO, NÃO SEI SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO, NA VERDADE NÃO SEI A OPINIÃO DE VOCÊS, ENTÃO EU QUERO SABER SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO, QUEREM MESMO QUE EU CONTINUE??? BJOOOOS;*


11 comentários: