Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

DREAM parte 10

CAPITULO ANTERIOR:


Lorena: Não tá não, já tá tarde e tb eu ñ quero incomodar seus pais estão cansados...
Neymar: Você nunk é incomodo, e vc sabe disso!
Lorena: aí Juu, para né?! rsrs
Neymar: é serio po! 
Lorena: Maais eu preciso iir... 

AGORA NO DREAM PARTE 10:

Neymar: mais eu não quero que você vá... ( disse ele com a cabeça baixa )
Lorena: Preciso ir, mais prometo que volto ;) e vc tb pode ir lá em casa a hora que quizer ;) 
Neymar: tá, mais eu vou te levar pra casa ;) ( disse ele abrindo um sorriso )
Lorena: Se é assim, que seja! Então vamos! ( disse ela puxando ele pelo braço )
Neymar: maais, espera! Você não vai dizer pra Rafa que já ta indo embora, não?
Lorena: Não, depois mando uma mensagem pra ela avisando, não quero atrapalhar elas :S
Neymar: Ata! Vou buscar as chaves, espera, um pouquinho! ( disse ele saindo )
Lorena: Tá.
Neymar busca a chave do carro e eles vão.
Dentro do carro:
Neymar: Lorena, nunca imaginava que um dia eu iria chegar ao ponto de te dizer isso, maais...
Lorena interrompe ele dizendo:
Lorena: Mais, o qe? Fala? Tá me deixando curiosa! 
Neymar: Você se tornou muito especial na minha vida! Desde o dia que eu te vi aki em ksa, e vc dizendo qe tava feia, pq tinha acabado de sair da aula de Ed. Fisica, senti algo por vc, um sentimento estranho! Mais aí quando você foi embora eu fiquei pensando: "nossa ela é linda, mais o qe será isso que eu to sentindo por ela?" Essa duvida smp vinha na minha cabeça, até que eu resolvi criar coragem e te liguei, pra sairmos , só eu e você pra um jantar, então eu senti esse sentimento estranho de novo! E hoje percebi que eu to apaixonado por você! ( disse ele olhando fixamente para a rua, pois estava dirigindo)
Lorena: Nossa!! Não sei o que dizer... sabe eu gosto de você bastante, mais era como amg, só que depois daquele bjo, comecei a senti algo diferente como vc disse! Nossa, chegou tão rapido aki em ksa! ( disse ela olhando pelo vidro do carro )
Neymar: Infelizmente, sim. =(
Lorena: Ownt Ney, num fica assim não, po! Não quero te ver assim! Vou pensar sobre isso, e amanhã conversamos, ook?
Neymar: Tudo bem..
Lorena: Boa noite, Júu, vai com Deus! ( disse ela abrindo a porta )
Neymar: Nem um selinho?? AHHH, vaaai, só um selinho pelo menos! ( disse ele fazendo aquela carinha de carente, rsrs )
Lorena: Tá, tá! ( disse dando um selinho nele )
Mais o que era pra ser selinho, acabou em um maravilhoso e demorado beijo. Lorena cortou o beijo e disse:
Ney, já chega né?! Amanhã conversamos sobre isso..
Neymar: Pq? Pq deixar pra fazer amanhã, uma coisa que vc pode fazer hoje, agora! ( disse ele interrompendo ela)
Lorena: Preciso pensar, Juu, preciso pensar, foi tudo muito rapido! Bjos, e boa noite ;D ( disse ela saindo do carro )
Neymar: Tá, te entendo! Boa noite pra vc tb princesa.. e pense bem viiu?! Não faz besteira, rrs 
Lorena: Pode deixar Neyziinho, rsrs 
Neymar foi embora e Lorena entrou pra dentro de casa. Quando ela chegou lá não tinha ninguém a não ser a D. Maria, como sempre, rsrsrs.
Lorena: Uai, D.. Maria, meu irmão ainda não chegou da academia não?
D. Maria: Não querida, ainda não, tá cedo meu amr!
Lorena: Uai, que horas são??
D. Maria: 4:30 da tarde ;)
Lorena:Nossa!!! Então ainda tem tempo de eu ir malhar um pouquinho, haha *---* ( fala ela subindo as escadas e indo em direção ao quarto)
D. Maria: KKKKKKKKKKK adolecentes...
Lorena subiu pro quarto, tomou seu banho e se arrumou pra ir pra academia.
Look:

No caminho ela resolve entrar no tt e posta: Indo malhaar, haha, to precisando viiu?! KKKK bjos;*
Ela vai pra academia, chegando lá, ela malha bastante, e depois fica conversando com alguns amg's do Marcos, até dar a hora do Marcos sair. hahaha Quando o Marcos acaba o dia de trabalho eles vão embora. Quando chegam em casa a D. Maria já está de saida, só estava esperando eles chegar pra se despediir.
D. Maria: Estava só esperando vocês, pra eu iir, tchau queridos ;) ( disse ela se levantando )
Lorena: Tchau D. Maria, até amanhã
Marcos: Boa noite pra senhora, vai com Deus!
D. Maria: Até Lorena, com Deus tb Marcos! ( disse ela fechando a porta do ap )
D. Maria vai embora e o Marcos sobre pro seu quarto pra tomar um banho e Lorena tb. O Marcos terminou o banho primeiro e foi pra cozinha, haha
Lorena tb foi pra cozinha comer alguma coisa quando terminou de banhar, depois eles foram pra sala.
Marcos: Lorena, to subindo pro meu quarto, vou entrar no msn um pouquinho, mexer na net, qlqer coisa me chama ;D
Lorena: Tá


AMOOOOOOOORES EU TO EM SEMANA DE PROVA ENTÃO NÃO VAI DAR PRA FICAR POSTANDO TODOS OS DIAS, MAIS VOU FAZER O POSSIVEL, BJOOOS;*
CONTINUA =^.^=

3 comentários: