Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

NÃO TEM COMO, NÃO DÁ, NÃO SAI...

ME DESCULPA AMOOOOORES..
...mais hoje fiquei sabendo de uma noticia pessima, ruim, horrivel, pra miim... não sei quando vou voltar a postar aki, mais quero deixar claro que eu não to abandonando o blogger, apenas vou esperar o tempo... apenas vou esperar o tempo curar essa ferida.. essa dor que eu to sentindo, pela perda da minha MELHOOOOOOR AMIIIIIIGA :'(
Vocês não fazem ideia to quanto eu to mal... do tanto que eu to sofrendo com isso...
Sinto saudades do brilho qe havia nos olhos dela.. da palavra AMIGA... SAUDADES do que ela representava pra mim e pra todos aqueles que a amava.. Mas Deus te chamou pra ficar mais pertinho de você.. e o qe sobra pra mim é apenas saudades, saudades, saudades... Sabe meninas, o momento mais dificil, creio eu, que não é no dia da perda, e siim no dia seguinte, onde corro e procuro mais NUNCA encontro e só de saber qe NUNCA poderei mais ver ou simplismente ouvir, é a parte mais dificil, e por mais que não queremos isso, infelizmente acontece.
  Quando menos esperarmos e sem nenhum aviso, Deus tirá de nós o que mais amamos. Em meu peito apenas a dor de um punhal que a cada " MEUS PÊSAMES" parece pesar.  Em meu pensamento fica a culpa de nunca ter dito: " te amo"; " preciso de você"; estou sempre aqui; " me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte " a culpa foi minha" 
Até um dia Geovanna...
É horrível quando uma amiga sua, vira apenas uma lembrança... digo por experiência propria






AMO VOCÊS MENINAS E ESPERO QUE ME ENTENDAM, BJOS

3 comentários:

  1. Ontw amor não fica assim , eu sei que é muuuuuito dificil mais estamos aqui para te apoiar viu .. s2' , até qualquer dia .. ♥

    ResponderExcluir
  2. Aii amor q tristee....
    Mais do q ela faleceeu?
    Não se preocupe com o blog, eu acho q entendo sua door, Até qualquer dia..♥²

    ResponderExcluir
  3. aii flor que triste sinto muito por vc ter perdido sua amiga
    qualquer coisa pode contar cm mgo ta ?
    Até qualquer dia..♥³

    ResponderExcluir