Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DREAM parte 25

CAPITULO ANTERIOR:

Deixou o celular no criado, e foi pro banho, depois de 1h45min ela saiu do banho e foi se arrumar, colocou a camisa do Santos, uma calça jeans, uma sapatilha e fez um make simples.. Quando deu 1:25 ela já estava pronta, ligou pro Ney, conversou com ele, desejou boa sorte e avisou que iria e tals, a Rafa chegou, e elas foram a caminho da Vila mais famosa do Brasil...


Enfim, elas assistem o jogo, que era o último do ano, o Santos venceu de 3x0. Depois do jogo Lorena foi pra casa do Ney, lógico u-u 
Ela foi o caminho todo brincando, o Big era super engraçado, ela se divertia bastante com ele. Quando elas chegaram a porta estava trancada -.-
Rafa: Vish amiga..
Lorena: Que foi, Rafa?
Rafa: tá trancada..
Lorena: ué, só pegar a chave e abrir -risos- 
Rafa: ai Lorena, você ein -risos- to sem chave amiga.
Lorena: aah -risos- e agora?
Rafa: Acho que o papai ainda não chegou, ele deve estar com o Ney, minha mãe foi pro Guaru, na casa da tia Marcela. 
Lorena: socooooooooorro Rafa, não podemos ficar aqui, e agora? Poxa vida, ai meu Deus -disse toda preocupada- 
Rafa: -risos- Calma né Lô, vamos ver se está na minha bolsa u-u
Lorena: Ok
A Rafa estava procurando, procurando, procurando e nada de chave, nenhum sinal dela de que tinha encontrado, ela continuou procurando e a Lô lá, olhando pra cima, e cantando kk  
Mas ae, o tio Neymar com o Neymar e o Big aparece u-u (pra salvar o dia kk)  
Seu Neymar: Que isso meninas? -risos- 
Rafa: -risos- me assustou -risos- esqueci a chave, não consigo achar ela aqui na bolsa, então acho que esqueci -risos-
Lorena: avá Rafa -risos-
Seu Neymar: Deixa que eu abro -disse pegando as chaves no bolso-
Neymar: Oi Lô, td bem? -disse ele dando um beijinho no rosto dela, já que o Seu Neymar não sabia do namoro etc-
Lorena: td sim e ctg?
Neymar: estou óti... - e o Seu Neymar interrompeu ele- 
Seu Neymar: Vão querer conversar ai mesmo, ou preferem aqui dentro? -risos-
Lorena: -risos-
Neymar: teria mais lucro ai dentro né -risos-
Big: Que isso, você acha? -risos-
Neymar: Vem Lô -disse puxando ela para dentro- Lô, fica a vontade vou ali, tomar outro banho e esperar a rapaziada u-u
Lorena: -risos- Meu Deus, outro banho? Que homem vaidoso gente -risos-
Neymar: -risos- Só um pouquinho né -disse subindo as escadas-
Lorena se sentou no sofá e pegou o seu blackberry para entrar no tt, só que ae veio a Rafa u-u
Rafa: É estranho pra você cumprimentar o Júnior como a gente né -risos-
Lorena: hã? -risos- entendi nada -risos-
Rafa: -risos- tá muito lerda Lô -disse ela pegando o controle da TV e ligando- 
~CAMPAINHA TOCA~
Rafa: vai lá atender -risos- 
Lorena: Cria vergonha não? -risos- A casa é sua e não minha u-u
Rafa: af, eu vou, eu vou -disse se levantando e mostrando a língua- 
Gil: Fala maninha -comprimento- 
Rafa: Giiiiiiiiiiiiiiiiil -risos- entra ae, vai u-u
Gustavo: Não, magina, vamos ficar aqui conversando mesmo u-u
Rafa: Cala a boca e entra Gu u-u -risos- Cosmito -abraço- vem pra cá 
E os meninos foram se sentando no sofá, ao lado da Lô...
Lorena: Oi Gil, dá pra chegar pra lá, está me apertando u-u
Gil: Menina chata, nem cumprimenta e já fica enjoando -risos- não vou chegar u-u
Lorena: Não vai, é? 
Gil: não, não vou u-u
Lorena: Quero ver se não vai.. 
Gustavo: SABE GENTE, EU CHEGUEI AQUI, SÓ QUE TEM UMA PESSOA QUE PARECE QUE NEM NOTOU MINHA PRESENÇA -fala um pouco alto kk-
Cosme: Sério Gu? Porque olha, está acontecendo a mesma coisa comigo, sabe? u-u
Gil: Desculpa mkls, mas é porque essa pessoa me ama demais ae nem nota a presença de vocês u-u -disse se achando kk-
Lorena: Nossa.. - e todos os três, inclusive a Rafa, interrompeu ela-
Todos: nossa, assim você me mata ♫ -risos-
Lorena: gente louca -risos-
Rafa: Quem é louca aqui? -disse se levantando- 
Lorena: -risos- uma morena loira ae, com os seus amigos u-u -risos-
Gustavo: e que amigos são esses ein? u-u
Lorena: Você -risos- 
Antes que eles respondessem, o Ney chegou falando KKKKKKKKKK
Neymar: Que, que tá pegando aqui ein? -risos-
Lorena: Amo -risos- Quer dizer, Juninho -risos- eles estão me zuando =(
Neymar: Não podem zuar a visita u-u
Gustavo: Sou contra u-u
Cosme: eu tbm u-u
Gil: Não aceito isso u-u
Rafa: eu não falo nd -risos- 
Neymar: não tem pq ficarem contra u-u
Lorena: é, não tem pq, eu sou a visita e mereço sem bem tratada u-u -risos-
Gil: eu tbm sou visita u-u
Cosme: nós, somos visita u-u


CONTINUA =^.^= 


Continua dps pq agora vou ter que sair, nem era pra parar ae nessa parte, mas fzr o quê, né?! Então meninas, comentem muito, será qnd que o Ney vai dzr para os pais deles ein? E a Lorena, pro pai dela? Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário