Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Por favor, leiam! =)



"Ok, agora me explique qual é o problema dele gostar de funk & pagode? É irônico o fato das pessoas do tumblr  serem tratadas como as pessoas mais fofas do mundo aonde não há preconceito e é um mundinho perfeito dos unicórnios saltitantes  e PUTA QUE PARIU, quanta hipocrisia junta. Me diz, isso não é uma forma de preconceito? Agora, aonde estão aqueles unicórnios fofinhos que eles dizem que são? Desde quando gosto musical interfere no carácter?  Tem muito cantor de funk & pagode com muito mais carácter do que muitos cantores de rock, pop ou sertanejo. Eu particularmente acho , que para falar mal de alguém, você deve ter algumas evidencias. A primeira, o fato de saber de sua história,  para poder não acabar julgando alguém sem motivos. E a segunda,  é conseguir fazer pelo menos a metade do que o julgado faz. Portanto jogue pelo menos 1/3 do que ele joga. Tenha pelo menos metade das fãs que ele tem. Tenha  pelo menos 5% do carácter que ele tem. E não se esqueça,  se você julga um, dois irão julgar você. Se você julga dois, quatro irão julgar você. É relativo & a escolha é sua." 

Então né, o que sobrou pra me dizer é pouco, pois quem escreveu esse "mini texto" já disse tudo! Parabéns pra você quem criou esse "mini texto" que Deus abençoe e multiplica! Como eu já disse, o que sobrou pra me dizer é pouca coisa, mais vou dar a minha opinião. Eu estou cansada de falar em RESPEITO, em entender o que o outro sente.. Mas parece que pra julgar & falar mal, tem gente que é muito bom né?!  Principalmente quando se fala do Neymar, aí sim são feras! Só sabem criticar & criticar!  Tudo bem, eu aceito as opiniões e criticas. Agora PRECONCEITO, é demais! Se você não gosta respeite! Ninguém aqui e em nenhum outro lugar é obrigado a gostar de uma pessoa, principalmente do Neymar, porém, RESPEITAR é um dever, uma obrigação de cada um de nós como cidadãos! Então se você quer ser respeitado, respeite também! Sua moral não se ganha, se faz! 

Obrigada a todas & todos que leram isso! Obrigada de coração! E pra você que teve preguiça de ler, só lamento, SORRY! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário