Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

sábado, 31 de março de 2012

AVISO

Bom meninas, tenho uma notícia não muito legal pra vocês ;x 
Não vou postar mais, não por enquanto.. Não sei quando volto e nem se volto.. Na verdade, não posso voltar, não vou voltar, mil desculpas..
Motivo: Problemas pessoais! 
Não consigo mais postar, não vem imaginação nem nada! Espero que me entendam, to passando por um momento muito difícil, e nada e nem ninguém pode acabar com ele a não ser Deus e uma única pessoa..
Bem, o meu amor pelo Ney continua o mesmo, p ser fã não precisa ter imagines né, basta ser fã e pronto! 
Estarei com ele em todos os momentos, mas preciso dedicar meu tempo mais p mim, afinal, se eu não fizer isso, ninguém irá fazer, não acham? Eu amo o Neymar, p sempre! E isso não irá mudar! É isso que queria dizer, fiquem com Deus! Bjos ...

Um comentário:

  1. Não achei nada'a legal a noticia tá? e vc ainda vai me deixar na curiosidade!
    mas espero que seu problemar se resolvam e pode ter certeza,você não esta só por que eu tambem tenho muitos, mas é a vida bjos e fique com Deus

    ResponderExcluir