Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

sábado, 24 de março de 2012

DREAM parte 35

CAPITULO ANTERIOR:

Saí do banho e ouvi um barulho da sala, até pensei que fosse algo exagerado mas não era, a Rafa estava chorando e muito, desci para saber o que é que aconteceu.
Neymar: O que foi? Rafa porque tá chorando?
Gil: Cara, acabei de chegar da casa da Lorena..
Neymar: Eu não quero saber disso! Quero saber porque a minha irmã tá chorando assim! -menti-
Gil: Educação mandou lembranças Júnior..
Rafa: Pra quem dizia amar a Loh falar assim ein Juninho.. -entre soluços-
Neymar: Não quero que toque nesse assunto! Pai, tem como me dizer o que houve?
Seu Neymar: Lorena não está em casa, Gil foi lá e não tinha ninguém, perguntou o porteiro se viu Lorena e nada, perguntou os seguranças do prédio e ninguém tinha visto ela. -e o Gil continuou-
Gil: Procurei por perto e não encontrei nem sinal da Loh..- Sentei no sofá, abaixei a cabeça e coloquei a mão nela-
Neymar: Ela deve ter.. - o telefone fixo tocou e minha mãe ouvindo o barulho levantou assustada-
Dona Nadine: O que tá acontecendo? Vou atender o telefone..


COMEÇO DE LIGAÇÃO:
Dona Nadine: Alô?!
Dona Vânia: Oi, Nadine?
Dona Nadine: Sim sou eu querida, é a Vânia né?!
Dona Vânia: Sim, sou eu.. Quero saber se Lorena está aí, ela está?
Dona Nadine: Espera, vou ver com o Júnior, só um minutinho -saiu de perto do telefone e chamou o Neymar p conversar- Meu filho, onde Lorena está? A mãe dela esta ligando..
Neymar: Deixa eu falar com ela- peguei o telefone- Dona Vânia?
Dona Vânia: Oi Juninho, me desculpa incomodar vocês a essa hora, mas é que a Lorena não atende o celular, tem notícias dela? Ela está aí com vocês? -nessa hora meu coração congelou, não sabia o que dizer, não sabia o que fazer, então logo inventei uma desculpinha- 
Neymar: aah, é que o celular dela acabou a bateria, e o rádio também, ela está dormindo num sono tão bom, quer que eu acorde ela? 
Dona Vânia: aah sim, não acorda ela não, deixa dormir, quando ela acordar diga pra me ligar e que mandei abraços?
Neymar: Opa, digo sim! 
Dona Vânia: Obrigada Juninho, boa madrugada -risos- 
Neymar: -risos- pra senhora tbm, bjs 


FIM DE LIGAÇÃO


Voltei pra sala e minha mãe estava abraçada com a Rafa e as duas chorando muito, sentei no mesmo lugar que tinha sentado antes.
Gustavo: Juninho, precisamos conversar..
Neymar: Não quero papo Gustavo! -falei decidido-


LORENA NARRANDO:


Quando acordei estava já de manhã, eu estava sentada numa cadeira, amarada com algumas cordas, e na minha frente tinha um homem, mais ou menos 45 anos, julguei.
Sequestrador: Bom, você deve estar pensando no que está fazendo aqui, por que está aqui, o que você fez, quem sou eu, você deve estar com medo do que sou capaz de fazer com você. Eu não tenho culpa de você estar aqui, mas já que está aqui quero que me escute! Apenas me escute! 


NEYMAR NARRANDO:


Gustavo: Pow irmão! Vamos conversar, esclarecer as coisas..
Neymar: NÃO PORRA, NÃO QUERO! -falei alterado-
Dona Nadine: Filho, converse com ele, por mim -falou chorando.. aí mãe, só você mesmo, pensei-
Neymar: Então vamos, sobe lá pra cima que já já eu vou.
Gustavo: Beleza, te espero no quarto! -ele levantou e eu falei com meu pai-
Neymar: Pai, que horas eu tenho que estar lá na Alemanha?
Seu Neymar: Eu já desmarquei Júnior, você não vai mais, deixei pra semana que vem, tudo bem?
Neymar: melhor ainda, to cansado. -levantei e subi p o meu quarto, o Gustavo estava sentado na poltrona olhei pra ele disse:
Neymar: Já pode começar com sua histórinha (:








CONTINUA? =^.^= 
MENINAS A MINHA HISTÓRIA TÁ TÃO RUIM ASSIM PRA NINGUÉM COMENTAR? POXA VIDA HEIN..  PRA QUEM TEM 43 SEGUIDORES E SÓ 2 OU 3 PESSOAS COMENTAR É TRISTE... O QUE CUSTA COMENTAR? ME FAÇAM FELIZ.. =[  


ENTÃO NÉ, TO EM SEMANA DE PROVA E AÍ VOCÊS JÁ SABEM, CORRERIA DEMAIS! 1º ANO DO ENSINO MÉDIO NÃO É MOLEZA NÃO! MAS PROMETO QUE QUANDO ACABAR AS PROVAS VOU FAZER CAPÍTULOS ENORMES PRA COMPENSAR, VIU? BJS NO CORAÇÃO DE VOCÊS SZ

2 comentários: