Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

domingo, 6 de maio de 2012

My favorite star_ Capítulo 5

CAPÍTULO ANTERIOR:


BabilaDona Isabella, o que está acontecendo com você? Com saudades do namoradinho que arrumou lá e não quer contar hein?! 


AGORA NO MY FAVORITE STAR:


-já que precisava desabafar, resolvi falar-
Isabella: Mãe, lembra quando te contei que fiz um amigo no intercambio? -ela me olhou super rápido-
Babila: lembro, um tal de Joshua né?
Isabella: sim! Então, ele disse que eu esqueci dele, porque não mandei nenhuma mensagem, nenhum tweet, nada ontem sabe? -ela acendeu que sim, continuei- e eu entrei no twitter, só que não citei ele em nenhum momento, e tinha prometido sempre comunicar com ele :(
Babila: está com quantos dias sem comunicar com ele?
Isabella: só foi ontem que não mandei nada pra ele ...
Babila: então Bella, não tem porque ficar se preocupando com isso! Filha, ele precisa te entender, e se for teu amigo, ele vai! Não fica sofrendo por antecipação! Mas curtir, depois você vê isso tá bom? -ufa, essas palavras dela sempre me trazem paz pro coração-
Isabella: está certinha mamãe! Vamos aproveitar! -coloquei um cd do exalta e fomos cantando até chegar no shopping. Entramos e a primeira loja que vi foi um pet-shop, logo lembrei da minha pequeninha e entrei na loja. A moça de lá nos mostrou várias roupinhas, correntinhas, brinquedinhos e acessórios p cães. Comprei três ossinhos pra Nina, ela ama ficar roendo eles! Comprei também esse vestidinho lindo que eu amei e quando estava saindo da loja vi uma cachorrinha muito fofa, não aguentei e compre ela pra mim '-' Minha mãe ficou falando que eu mal cuido da Nina imagina de duas, mas nem liguei, ela é super fofa e ainda vai fazer companhia pra minha bebê! Fomos em várias lojas, passei na Carmen Steffens pra comprar uma bolsa, pra mim e pra minha mãe, amo bolsas, acho hiper charmoso! E a que eu comprei é bem a minha cara, rs. Depois fomos na Morana, comprei dois pares de brincos, uma tornozeleira, três pulseiras e um colar com um pingente folheado de ferradura uma gracinha! Depois passamos na Stiletto pra olhar alguns calçados, lá minha mãe comprou para ela, mas não gostei de nenhum que tinha lá :/ e fomos olhar alguns na Lacoste, comprei dois escarpim, uma sandália, uma sapatilha e uma rasteirinha O.o Minha mãe queria muito comprar calçados pro meu pai e pros meninos, falei pra ela que não, que depois eles ião lá, mas nem adiantou, ela queria porque queria, aí fomos na Scalzo, compramos um sapato social pro meu pai e um sapa-tênis lindo lindo lindo que eu escolhi u_u depois compramos quatro tênis esportivos, dois pro Brian e dois pro Henry, lindos também *-* Passamos na livraria Saraiva, que é a única que tem no Praiamar e comprei o livro "A Cabana" de William P. Young. Já disse à vocês que eu amo ler? Pois é, é meu passatempo preferido! E depois fomos nas lojas de roupas né, claro *-* Primeiro fomos na AD Life Style, minha mãe comprou dois vestidos pra ela, eu comprei duas calças e mais três blusas super lindas, depois fomos na Luigi Bertolli, comprei um saia mara, rs e minha mãe comprou mais um vestido! Depois passamos na Duetz, e só levamos uma calça pra minha veia rs. Logo depois, fomos na Hering Store, comprei muuuuuuuitas coisas lá, tanto pra mim, como pra minha mãe. Não podíamos demorar muito, até porque eu tava com um cachorrinho no colo né? Fomos direto pro Mc Donald's, lanchamos e saímos de lá, fomos o caminho inteiro falando sobre como foi no shopping, até consegui esquecer o que aconteceu comigo e com o Joshua, por incrível que pareça! Quando chegamos em casa, meu pai tava na sala, com o Brian jogando play ¬.¬ -Só sabem jogar essa merda ¬.¬ -falei parando na frente deles e jogando as coisas que comprei no outro sofá, peguei a cachorrinha da mão da minha mãe e mostrei pra eles- Olha aqui que linda -fiquei toda empolgada- 
Brian: Saí da frente com essa merda, não tá vendo que tá atrapalhando, caralho? -ficou todo nervosinho-
André: É mesmo Bella, além de vocês estourarem o meu cartão ainda me atrapalha no play?
Isabella: Afff, que saco vocês! -saí murmurando e fui pro quarto do Henry, bati na porta, já que ele não gosta que entra assim, de vez! Ele mandou eu entrar, abri a porta, entrei, fechei e percebi que ele estava estudando-
Henry: Vejo que vamos ter mais um animalzinho em casa -risos- Largou os cadernos e pegou a cachorrinha- Qual o nome dele?
Isabella: bobão, não é ele, é ela! -risos- e se chama ... vish, ainda não tem nome! -rimos-
Henry: Como foi o shopping? -falou ele brincando com ela-
Isabella: Foi maneiro, e como foi o dia pra você hoje?
Henry: estudando ...
Isabella: desde quando isso é novidade? -rimos-
Henry: Que tal colocar o nome dela de Nani? -pegou ela e ergueu-
Isabella: Nani? Que nome feio -risos- dá onde tirou isso?
Henry: ué, Nina ao contrário -risos-
Isabella: nada a ver -risos- Estávamos conversando quando alguém bateu na porta-
Henry: entra aí -era meu pai e o Brian-
Isabella: já terminaram o jogo? -o Henry colocou a cachorrinha no chão-
André: sim ¬.¬
Isabella: ihh, que cara é essa?
Brian: de perdedor -ele riu e eu e o Henry acompanhamos-
André: engraçadinho você hein Brian! Só perdi porque a Isabella atrapalhou! 
Isabella: nem vem! Não tenho nada a ver com isso!
Brian: larga de colocar a culpa nos outros, assume que é um perdedor -risos- tem que aprender com o papai aqui -bateu no peito-
Henry: aposto que ganho de vocês dois!
Brian: de mim ninguém ganha -falou todo convencido-
André: amanhã jogamos, nós três!
Henry: beleza meu velho -risos-
Brian: Quer perder de novo -risos- E esse cachorrinho feio? -risos- Fiz cara feia-
Isabella: Primeiro que é ELA -dei enfase no "ela"- e segundo, você já viu, não lembra? Lá na sala!
Brian: Nem notei que era uma cachorrinha -risos- Roubou de quem? -pegou a coitadinha e ficava jogando ela pra cima-
Isabella: para com isso! -peguei ela- comprei no shopping
André: Já deu o nome pra ela? -fiz não com a cabeça- coloca Mariazinha -risos-
Isabella: aí credo, para de mal gosto! Tadinha -fiz carinho nela-
Brian: não, não! Eu sei um nome melhor, bananinha -risos dos três-
Isabella: parem de graça! Eu hein! -saí do quarto com a cachorrinha e fui pro meu, coloquei ela em cima da cama, fechei a porta e entrei no twitter pelo Iphone-
@IsabellaBertozzi Que nome colocar na minha cachorrinha? 
@RaphaLancelloti @IsabellaBertozzi ué, ela já tem nome, doida kkkk
@IsabellaBertozzi @RaphaLancelloti comprei outra *-*
@RaphaLancelloti @Isabella Bertozzi coloca uma foto dela aí, depois te digo que cara ela tem
Tirei uma foto dela e postei:
@IsabellaBertozzi Coisa mais gostosa desse mundo!  instagr.am/p/H4srPTJtgX/


Nem deu tempo de eu ver a resposta da Rapha, porque o Mario chegou fazendo maior escândalo e entrando no meu quarto com uma animação que vou te contar!




Dona Babila sempre dando ótimos conselhos né? Isabella superando e acreditando que tudo irá se resolver com Joshua ... E a cachorrinha que ela comprou? Linda não é? Vocês sabem algum nome fofinho pra colocar nela? Me contem vaaai ... E o André mais o Brian no play, eitaa! ¬.¬ Henry e Brian com personalidades super diferentes, já deu pra perceber? Mario super animado, o que será que aconteceu? Ou melhor, o que será que vai acontecer? Tudo isso nos próximos capítulos!!! E óh, o próximo tem surpresinha pra vocês ;x COMENTEM MUITO!!! Beijos sabor Neymar com chantilly! ui ui ui :9


CONTINUA? =^.^=

5 comentários: