Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DREAM parte 30

CAPITULO ANTERIOR:


Neymar: Que bonito Lorena! -ironizou e bateu palmas- beijando o meu amigo na minha própria casa! Aproveitou que eu tava dormindo e chamou ele, foi? -ele sorriu e eu percebi que aquele sorriso era de ironia-


AGORA NO DREAM PARTE 30:


Lorena: Jún.. -ele me interrompeu -
Neymar: O que mais você é capaz de fazer hein?! Me diz? Na minha própria casa.. meu! Não consigo acreditar ainda! Pow, com o Gustavo! Que ódio, que raiva! Como pude acreditar em você? Pensar que você fosse diferente? Na verdade, como me apaixonei por você?
Lorena: Neym.. -e lá vem ele me interromper de novo-
Neymar: A gente pensa que vai ser diferente, que você é diferente, que você realmente sente algo por mim eu eu tenho que ver isso? Vei, na boa.. Sai daqui agora! 
Lorena: Júnior, me deixa explicar -meus olhos estavam lagrimejando, senti que não iria aguentar e logo logo essas lágrimas iriam descer, mas fui forte- 
Neymar: Eu não quero explicações! Saía daqui! Agora!!! 
Lorena: mas.. -continuei forte, segurei as lágrimas, mas já imaginei que meus olhos estariam vermelhinhos, e o Júnior novamente me interrompeu-
Neymar: Não percebe? Não quero explicações! Saía daqui! É a melhor coisa que você pode fazer nessa hora! Vá!! -e apontou para a porta-
Lorena: Júnior me deixa falar.. -percebi que uma teimosa lágrima ousou a cair, "que ódio" pensei-
Neymar: Olha só.. Além de ser falsa comigo, dizer todas aquelas coisas que na verdade não são nada, me trair na minha própria casa, com um dos meus melhores amigos, debaixo do meu nariz, ainda chora? HAHAHAHA -ironizou-
Lorena: Neymar não fala o que não sabe.. - e as lágrimas começaram a descer sem parar-
Neymar: já acabou com o teatrinho? Vai dar seu show em outro lugar queridinha! Fora daqui! -ele me puxou pelo braço me levando até a porta, me empurrou e fechou, ouvi o barulho das chaves.. "é, ele trancou a porta" pensei-
Parece que o mundo tinha desabado totalmente em cima de mim, sai de lá sem direção! Não sabia o que fazer, se ia pra casa ou se chorasse ali mesmo. Precisava desabafar com alguém. Na verdade com a minha mãe, ela me ajuda tanto! "Aí mãe, como a senhora faz falta!" Eu preciso esfriar a cabeça.. Como eu pude sair de lá sem me explicar pro Júnior? Meu Deus, porque ele não quis me ouvir? Porque? Porque ele agiu daquela maneira comigo? 
E foi com esses pensamentos que resolvi sentar em um banquinho na praça. É, ali era um bom lugar pra me pensar, um lugar calmo.. Nem sei como cheguei ali, não costumo passar por essa rua, e na verdade, nem sabia que tinha essa praça.. Fiquei lá, chorando, chorando, chorando.. e me perguntando porque isso estava acontecendo comigo.. Tudo ia tão bem.. Fiquei lembrando dos nossos momentos juntos, de tudo! Mal começou o namoro e já teve isso? Meu Deus! Eu não posso perdê-lo! Não posso desistir no primeiro obstáculo! Peguei meu celular, olhei as horas e já era 7h55min "nossa, como o tempo passou rápido" pensei. Olhei o papel de parede, que estava uma foto nossa, uma foto onde retratava um de nossos melhores momentos juntos... E resolvi ligar pra ele, liguei uma vez, chamou até cair, liguei outra vez, chamou até cair novamente.. Esperei mais ou menos uns 10min e nada do Júnior me atender.. é, ele ficou realmente chateado comigo, não, não! Mas que isso! Ele deve ter nojo de mim, pensar que eu sou igual as outras.. De repente meu celular começa a tocar...


NEYMAR NARRANDO:


Nossa tarde juntos foi tão maravilhosa, brincamos, sorrimos, sorrisos verdadeiros, para mim, lógico. Fomos assistir um filme e eu acabei pegando no sono, depois de um tempo acordei e vi que a Lorena não estava mais do meu lado, fui procurá-la e me deparo com uma das piores cenas que poderia ver! Não estava conseguindo acreditar naquilo.. Lorena aproveitou que o Gustavo não sabia sobre nós e estava lá, com ele, na minha casa, aos amassos. Quando vi aquilo queria pular nos dois, mas o Gustavo não sabia do namoro, então preferi pedir ele pra sair, tentei fingir que estava tudo bem, tentei não demostrar nada.. O Gu perguntou se mais tarde poderia me ver, eu queria dizer que não, pois estava chateado, mas ele não tem culpa, a culpa é dela, aproveitou de uma certa forma da "inocência" do Gustavo pra me trair.. Eu só fiz um sinal positivo com a cabeça e ele saiu. Quando ficou apenas eu e a Lorena, desabei, falei tudo que veio na minha mente! Ela saiu daqui chorando, que teatrinho.. a Globo está perdendo por não contratá-la. Mas logo fiz questão de acabar com o showzinho dela! Não arrependi de nada do que eu disse, pois ela realmente estava me traindo! Eu sou um otário! Como pude me entregar pra essa garota? Como pude pensar que ela seria diferente? Meu Deus.. Não acredito! Estou chorando por causa dela? Ou porque não esperava que isso ia acontecer? Não quero mais saber dela! Nem o nome dela eu não quero ouvir mais! Chega! Pra mim já chega! Cansei de sempre ser enganado! CANSEI! Melhor eu ir tomar um banho, esfriar essa cabeça porque amanhã eu tenho que viajar, e não posso deixar isso me abalar, não assim, tão fácil! Sempre fui forte, e não é agora que eu deixarei de ser! -


LORENA NARRANDO:
era a Rafa, então resolvi atender, e fiz o máximo pra disfarçar a minha voz de choro.
Lorena: Fala Rafinha
Rafaela: Oi amiga, tudo bem?
Lorena: Está tudo bem sim -respirei fundo- e ctg?
Rafaela: estou ótima amiga! Então, tava pensando da gente passar a tarde toda juntas, que tal?
Lorena: Pode ser amiga! Onde? Tu vem aqui pra casa? - eu não queria aceitar, mas nunca fui de rejeitar um convite se quer da Rafa, se eu não aceitasse ela ia perceber que não está tudo bem e iria me pressionar até contar tudo! Pelo que eu percebi ela não estava em casa- já chegou na sua casa amiga?
Rafaela: Na minha casa, ok? Não -risos- to na casa da minha vó, mas tarde os meus pais irão pra casa, mas eu vou dormir aqui, aí quando acordar irei te ligar, tu fica arrumadinha, vou passar na sua casa e a gente vai pra minha, beleza?
Lorena: Beleza Rafaaa -dei uma risadinha sem graça-
Rafaela: Programei um dia bem animado pra gente -risos- vai ser demais! Mas você já saiu lá de casa? Pensei que ia ficar muito tempo com o Júnior lá.. pra aproveitar né -risos-
Lorena: Ebaaa -risos- Já sim, achei melhor sair mais cedo, ele tem que descansar, amanhã é cedo -risos-
Rafaela: aah -risos- vou desligar amiga! Até amanhã! Beijos
Lorena: Até, beijos
FIM DE LIGAÇÃO
Aí meu Deus! Que aperto me deu no coração.. mas eu não podia falar o que houve pra Rafa agora, ela está tão animada, eu ia fazer ela ficar triste, então eu achei melhor fingir que estava tudo bem, nem sei como vou fazer pra entrar naquela casa.. Vou lembrar de tudo! E agora Senhor? De repente meu celular toca de novo -.-
INICIO DE LIGAÇÃO:
Lorena: Aconteceu alguma coisa Rafita?
Rafaela: liguei pro Júnior - meu coração disparou- porque a vovó queria falar com ele, percebi que ele não estava bem, com uma voz estranha, perguntei ele até ele me dizer tudo que aconteceu.. -nessas horas eu já estava chorando incontrolavelmente- Pow Lôh, tu pisou na bola  hein!
Lorena: Rafa, eu nem iria te contar isso, mas já que ele contou é melhor eu te explicar desde o começo - "se ela for realmente minha amiga irá me entender e me apoiar" pensei- 
Rafa: Pode começar.. -contei toda a história entre soluços e choros, desde quando o Júnior dormiu até a parte em que ele me "expulsou" da casa dele- Não acredito! Foi tudo um mal entendido.. Meu Deus! E o Júnior nem te deixou explicar.. ai meu Deus! Se o Gu soubesse que você e meu irmão estão namorando ele não teria feito aquilo.. ai que confusão! 
Lorena: Não sei o que fazer Rafa - eu só sabia chorar-
Rafa: Amiga, fica calma, fica bem viu?! Irei falar com o Júnior, pensei bem e vou dormir lá em casa hoje, aí tem como eu falar com ele, mas olha, se acalma tá?! Vai pra casa, toma um banho e esfria a cabeça.. Vai dar tudo certo!
Lorena: ai eu não sei amiga.. você faria isso por mim? Liguei várias vezes pra ele, e ele não quis me atender nenhuma vez, estou aflita com isso! -choro e mais choro-
Rafa: Calma Lôh, fica tranquila.. O Júnior é cabeça dura, mas eu vou fazer de tudo! -respirei fundo e voltei a chorar- mas olha, vá pra casa, já está ficando tarde..
Lorena: já já eu vou Rafinha, não se preocupa.. -respirei fundo-
Rafa: vai mesmo hein? E é pra me ligar quando chegar em casa, ok?
Lorena: Ligo sim, não se preocupa não..
Rafa: Ok, vou desligar pq meus pais estão chegando, to dentro do carro já, esperando eles pra me ir pra casa, bjs amo você! Se cuida!
FIM DE LIGAÇÃO


NEYMAR NARRANDO:


Depois de um banho longo, vesti uma bermuda e deitei na cama, logo em seguida meu telefone toca, olhei e era a Rafa, "ufa" pensei comigo! 
COMEÇO DE LIGAÇÃO
Neymar: Coé Rafa -consegui disfarçar minha voz perfeitamente-
Rafaela: Juninho eu acabei de falar com a Lôh e.. -quando ela disse isso eu não consegui me conter e comecei a chorar, tentei disfarçar mas como a Rafa não é boba nem nada percebeu- Juninho? O que foi?
Neymar: me ligou pra quê? -mudei de assunto rapidamente-
Rafaela: a vó quer falar contigo, mas não vou passar pra ela enquanto não me dizer o que está acontecendo -contei pra ela tudo! Contei que ela estava com o Gustavo aqui, na nossa casa, até a parte que mandei ela ir embora- Maninho tem certeza que foi isso que aconteceu?
Neymar: De qual lado você está? -falei irritado-  Na moral, eu vi, não sou cego não Rafaela! -alterei o tom de voz-
Rafaela: Credo Júnior.. apenas disse que não dá pra acreditar que a Lô fez isso contigo! Só isso..
Neymar: Mas fez! E agora chega! Manda beijos pra vovó e diz que eu estou arrumando as coisas, estou muito ocupado! -nem esperei a resposta dela e desliguei o celular-
FIM DE LIGAÇÃO
É cada coisa! Só o que me faltava.. minha irmã apoiando a pessoa errada da história! Que ódio! Não tem como ser pior! NÃO TEM COMO SER PIOR! - quando disse isso lembrei da frase "não diga que não tem como ser pior pq a vida sempre nos prova ao contrário" mas não tinha como ser pior mesmo! O que poderia ser pior pra mim? O quê? -


LORENA NARRANDO:


A Rafa mandou eu ir pra casa, ela estava certa, mas ainda era 8h30min, não estou com animo pra sair daqui, não estou com animo nem pra mover um dedo se quer.. vou continuar aqui e pensar no que fazer pro Ney me escutar.. Deitei no banco da praça e fiquei olhando as estrelas, pensando em tudo que vivi com ele, pensando em cada momento, em como ele era fofo e como se preocupava comigo... E acabei pegando no sono, ali mesmo.


Era meia noite, as luzes da praça tinham desligado, olhei em volta, os prédios um pouco longes e não tinha nenhuma luz neles, "deve ter acabado a energia na cidade, ou no bairro" pensei. Levantei, e resolvi ir embora, apenas a luz da lua iluminava aquela noite tão tenebrosa! Estava sentindo uma sensação ruim, meio que um pressentimento, mas não há de ser nada não, deve ser porque hoje não foi um dos meus melhores dias. Estava andando pela calçada, a lua estava bela, conseguia enxergar o caminho com apenas a luz da mesma. Mas para mim estava mais para uma noite de terror. De repente começou uma ventania, e uma nuvem cobriu a lua. Não estava mais conseguindo enxergar direito, peguei meu celular e comecei a iluminar com a lanterninha dele, e de uma hora pra outra o meu celular desligou, e não queria ligar de jeito nenhum. Estava tudo muito escuro, já estava tarde, só ouvi o barulho das folhas de árvores batendo nas janelas dos prédios e alguns ruídos de cachorros! É, essa noite estava muito assustadora! E então apareceu na minha frente ....










CONTINUA =^.^=


MEU DEUS! QUE NOITE NÉ?! TADINHA DA LÔH.. NÃO MERECIA ESTAR PASSANDO POR ISSO! NEM ROLOU NADA, POXAAA! O QUE SERÁ QUE APARECEU NA FRENTE DELA HEIN?! VOCÊS TEM ALGUMA IDEIA? ME DEEM DICAS! CONTO COM VOCÊS! BEIJOCAS E ATÉ A PRÓXIMA! OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS DO CAPITULO ANTERIOR! MINHAS FOFAS S222

3 comentários: