Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DREAM parte 32

CAPITULO ANTERIOR:


COMEÇO DE LIGAÇÃO:
Rafa: Alô? Amiga? O que foi? Tá bem? Porque não me ligou? Porque não atende? -ela fez mil e uma perguntas de uma vez só-
xxxxxxxxx: Coé Rafa, tá me estranhando? 


AGORA NO DREAM PARTE 32:


Rafa: Afff Gustavo! Pensei que fosse a Lorena! 
Gustavo: meu numero não tá salvo aí não?
Rafa: Tá, é que eu não olhei pq estava com pressa de atender..
Gustavo: Que consideração hein! Pressa.. Deixa o Lukinhas saber disso -risos-
Rafa: Para Gustavo! Eu hein, saí fora!
Gustavo: Nossa, credo, morte.. liguei p flr com o seu irmão, cadê ele?
Rafa: Pq não ligou no celular dele? -.-
Gustavo: Eu liguei pow! Só que não atende..
Rafa: ah, capaz que ele esqueceu no quarto, vou passar p ele
Gustavo: blz -Rafa passa o celular pro Ney-
Neymar: Fala leki
Gustavo: Pow parceiro, pensei que tu ia me ligar, posso ir aí agora? Aproveitar o dia contigo né parça -risos-
Neymar: já é, o GilNight já tá aqui -risos-
Gustavo: Colou então -risos-
Neymar: flw -risos-
FIM DE LIGAÇÃO


Rafa: Juninho isso vai dar confusão..
Gil: Pow vei, ainda to boiando! Me conta essa história logo caralho!
Rafa: O problema vai ser quando você for contar isso pro Gustavo..
Neymar: é! Mas não to nem aí, se ele quiser ela, pode ficar, pra mim não passou de um brinquedinho -menti, é claro, não poderia dizer que estava sofrendo com isso, preciso ser forte-
Rafa: O quê? Juninho eu não gosto de vc faz das minhas amigas um "brinquedinho"! Principalmente a Lorena! Sabia que ela te ama muito? Você é um otário! Vou.. -meu pai interrompeu essa tagarela, graças à Deus-
Seu Neymar: Rafaela! Respeite seu irmão! E Júnior, você não acha que está muito errado nessa história também?
Neymar: Eu errado? Fala sério vei! Quem traiu por acaso foi eu? E ainda com uma amiga dela? Acho que não (:
Gil: Meo! Vocês vão me contar ou não vão? Decidem pow! Não to entendendo nada!
Neymar: Calma mlk, vou esperar o Gustavo e conto pra vocês dois juntos, flw?
Gil: de boa..
Continuamos lá na sala e a Rafa não parava de mexer no celular, acho que ela estava tentando ligar pra Lorena. Logo a campainha tocou, a Rafa levantou e foi atender.
Rafa: Entra Gustavo -deu passagem pra ele entrar, ele nos cumprimentou e sentou no sofá, ao lado do Gil e da Rafa- Não consigo falar com ela, não sei pq, ela não quer me atender, alguma coisa aconteceu..
Gustavo: Ela quem? Oo
Rafa: a Lôh... -a Rafa estava com um semblante muito triste-
Gustavo: O que houve com ela? -disse com um tom de preocupado-
Rafa: isso é coisa do Júnior responder..
Gil: agora que o Gustavex chegou, e está aqui, que tal contar pro seus irmãos aqui?! -respirei fundo e comecei-


LORENA NARRANDO: (finalmente né, tava demorando!)


E então apareceu na minha frente dois homens, todos eles estavam vestidos tipo com um macacão preto, das mangas compridas, com uma bota preta, e estavam com uma "touca" tampando o rosto todo, estavam só os seus olhos de fora. Um deles que eu não sei quem é segurou muito forte em meu braço, eu estava aflita, não sabia o que fazer, e quando abri a boca pra pedir socorro o outro colocou a mão na minha boca e disse:
- é melhor a gatinha ficar calada, por que se não.. - e tirou de algum lugar da sua roupa, uma faca, estava escuro, por isso não conseguia ver direito da onde ele tirou essa faca- então já sabe o que deve fazer não é lindinha? -risos de deboche-
Lorena: Quem são vocês? Porque estão fazendo isso comigo? - comecei a chorar desesperadamente, e eu que pensava que não teria como meu dia ser pior, tá aí, mas uma vez a vida me surpreendeu! E o outro sequestrador me respondeu-
- você quer saber que nós somos, é? Tadinha dela parceiro, ela está assustada -risos-
e o outro rapaz disse:
- que dó da princesinha! Olha o tanto que ela é linda! Tem razão do nosso chefe escolher ela -risos-
Lorena: Chefe? Que chefe? O que vocês vão fazer comigo? O que vocês querem de mim? Eu não fiz mal à ninguém, porque estão me tratando desse jeito? Pelo amor de Deus, não faz nada comigo, por favor! Vamos conversar e entrar em um acordo! -eles me empurraram para dentro de um carro preto, um deles ficou atrás comigo e o outro foi dirigindo.
E o cara que estava dirigindo respondeu:
- olha só Marcelo, ela quer saber quem é o nosso chefinho -risos- Se preocupa não gata, logo mais tu vai conhecer ele -risos-
Lorena: Por favor, me tirem daqui! Não fazem isso comigo! O que vocês querem de mim? O que? Se é dinheiro.. -o homem que estava ao meu lado me interrompeu-
- ôh, tadinha.. ela quer saber o que queremos dela parceiro -risos- é melhor mostrar na prática não acha? -risos-
Lorena: SOCORRO ME TIREM DAQUI, SOCORRO! ALGUÉM, POR FAVOR!!! -gritei para que alguém possa me escutar e o cara que estava dirigindo disse-
- ninguém está te escutando gatinha! -risos- não adianta gritar -risos-
Olhei ao meu redor e percebi que não estava mais em Santos, estava em um lugar cheio de árvores em volta da estrada, e era uma estrada reta, por enquanto.
Lorena: MEU DEUS, ALGUÉM ME AJUDA, SOCORRO! VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO! SOCORRO! ME AJUDEM!!! POR FAVOR! ME DEIXA SAIR DAQUI, ME SOLTA, ME SOLTA! 
E o homem que estava dirigindo disse:
- não aguento mais essa tagarela! Manda ela calar a boca ou então eu mesmo farei isso! 
e o que estava ao meu lado segurou o meu braço muito forte, estava me machucando e ele disse:
- Cala a boca, ou se não você já sabe, acho que não preciso mostrar de novo o que irá acontecer com você se não ficar quietinha, não é? Ou você tá querendo ver isso na prática? -risos-
Lorena: VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO! ME SOLTA, VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO -ele apertou mais forte ainda- AÍ, PARA! VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO, PARA! 
Ele me mostrou a faca mais uma vez e disse:
- ou você cala, ou então.. - e fez um sinal de que cortaria meu pescoço-
Eu estava super assustada! Pq isso estava acontecendo comigo? O que eu fiz? Não liguei pra minha mãe, não liguei pro meu irmão pra saber notícias.. tá vendo, não obedeci a Rafa e olha onde eu fui parar? Deveria ter ido embora aquela hora que a Rafa me disse.. Nossa! Esqueci de ligar pra Rafa pra deixar notícias, ela deve estar preocupada comigo!  Se for pra pensar bem, eu não to nem ligando pra minha vida! Estou sem o homem que mais amo e nem tive culpa nenhuma! E tenho certeza que ele não irá querer saber de mim, e se isso aconteceu é me mostrando que aquele pensamento que eu tinha de correr atrás do homem da minha vida não bastava de um pensamento bobo. Mas a questão é minha família, meus amigos, minhas amigas.. Eu tenho uma mãe maravilhosa e nem aproveitei a minha vida com ela, tenho um pai excelente que sempre lutou e luta para dar o melhor pra mim e pro Thiago. Ahh.. meu irmão.. tantos momentos maravilhosos ao lado dele, me arrependo por cada briga, por cada briga atoa que tivemos! Ahh se eu pudesse voltar atrás e consertar esses momentos.. Sinto que minhas horas estão contadas, horas não né, minutos! E agora o que passa na minha cabeça é todos os momentos maravilhosos que eu tive ao lado da minha família, os poucos momentos ao lado do meu pai que pra mim, não tem batman e nem super homem que chegue aos pés do meu herói! Minha mãe, que infelizmente não pude despedir dela, mas também, mal eu sabia que estava não prestes a deixar isso tudo, tudo que eu conquistei, tudo que vivi, todos os meus planos para o futuro! É, o destino é muito incerto! Nesse momento estou me lembrando de cada briga e de cada conselho e "ajudinhas" que eu tive do meu irmão, principalmente quando ele me "ajudou" a convencer a mamãe a me deixar namorar com o Neymar! Minhas amigas que fazem muito tempo que não às vejo! Que saudades! Que saudades da Tati, minha conselheira, minha amiga, minha companheira! O nosso lema sempre foi "se uma cair, as duas se machucam" e realmente era desse jeito! É tão difícil saber que talvez em algumas horas irei deixá-la. A Rafa, uma amiga e tanto! Pouco tempo de amizade e ela já me provou o bastante o quanto ela é amiga e companheira! O quanto ela me ama! Ela que hoje me considera sua melhor amiga.. Aí como me sinto culpada disso tudo estar acontecendo! Ela que me apresentou o Neymar.. aaah, o Júnior, nunca prometi a ele, olhando nos olhos dele que eu o amaria para sempre, mas em meus pensamentos, quando olhava algumas fotos nossas, ou até mesmo algo que me fazia lembrar eu dizia "eu vou te amar enquanto eu viver! Vai ser pra sempre!"  e se eu morrer hoje, eu realmente vou poder dizer "te amei até os meus últimos suspiros de vida!" Ah Júnior, como eu queria que você soubesse que eu não iria jamais te trair, que eu não sou capaz disso! Que eu te amo de uma forma que jamais amei ninguém! Como eu queria que você soubesse que os MELHORES momentos da minha vida foi ao seu lado, e não por você ter me levado à algum lugar, simplesmente por você estar neles que se tornaram tão importantes para mim! Agora eu não sei que rumo irei seguir, mas independente do que aconteça eu irei virar a sua anjinha! Irei cuidar de você todas as noites, te proteger, te fazer jantar após chegar em casa depois de uma derrota do Santos. Irei te fazer cafuné bem gostoso até você dormir, irei cantar a sua musica preferida até tu adormecer. Irei estar com você em cada partida de futebol, em todos os lugares onde estiver, e quando você olhar para o céu, mesmo que não sabendo, eu serei a maior estrela, a mais brilhante e estarei brilhando em nome do nosso amor. -estava dizendo isso em meus pensamentos enquanto olhava pela janela do carro o lugar em que estávamos indo-










CONTINUA =^.^=


MENINAS ME DESCULPEM PELA DEMORA! ANDO MUITO OCUPADA POR ESSES DIAS! MAS ACHEI UM TEMPINHO PRA POSTAR PARA VOCÊS! OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS ANTERIORES VIU?! LEIO E RELEIO CADA UM E LOGO UM SORRISO APARECE NO MEU ROSTO! *-* 
ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM A LÔH? SERÁ QUE ELA IRÁ MORRER? E O NEYMAR, CONTINUARÁ DURÃO COMO ESTÁ AGORA OU IRÁ ATRÁS DELA? TALVEZ QUANDO ELE FOR SERÁ TARDE DEMAIS... E A RAFA, COMO IRÁ SABER DO QUE ACONTECEU? TADINHA DA TIA VÂNIA, VAI FICAR MUITO TRISTE QUANDO SOUBER DO QUE ESTA ACONTECENDO COM A LÔH... É NEM SEMPRE A VIDA É MAR DE ROSAS, NÃO ACHAM? COMENTEM E DEEM A SUA OPINIÃO, POIS ELA É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!! BJS MINHAS MENINAS! <3

3 comentários:

  1. maiiiiiiiiiiiiiia
    to amando
    aaah flor, nem da pra ver direito a historia pq o fundo é preto e as letras tambem ai conplica
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Posta .. poxa amor tenta nn demorar mt por favor ? beijo s2

    ResponderExcluir