Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

DREAM parte 27

CAPITULO ANTERIOR:

Lorena passou a noite com a D. Vânia e dps as duas foram dormir (lembrando.. o Marcos já tava na casa da namorada ein) 
Amanheceu o dia... 


AGORA NO DREAM PARTE 27:


Amanheceu o dia, pq quando os relógios marcam 00h00min já é dia, entenderam? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


LORENA NARRANDO:
Eu mal consegui dormir, e meu celular tocou, pensei comigo "qm será a essa hora?" e com a voz de sono e os olhinhos meio que fechados, atendi:
~INCIO DE LIGAÇÃO~
Lorena: Alô? -com voz de sono-
Neymar: amor? 
Lorena: Oi Ney.. O que foi? Já chegou da balada?
Neymar: Te acordei né?! Amor nem 1h não é ainda, calma né u-u -risos- ainda é 00:17min..
Lorena: Então o que vc quer?
Neymar: Queria saber se vc já falou com sua mãe sobre nosso namoro..
Lorena: Ainda não Júnior..
Neymar: sabe, eu acho que a gnt podia ligar lá pro teu pai, ainda está cedo lá em Londres...
Lorena: Ok, irei ligar pra ele agora e dps te retorno, td bem? 
Neymar: ótimo! Vou ficar esperando sua ligação ein! Bjs te amo
Lorena: bjs amo você
~FIM DE LIGAÇÃO~
Procurei o número do meu pai na minha lista de contado, até pq o Júnior não ia me dar sus-sego   e antes de colocar o telefone pra chamar, resolvi chamar minha mãe. Fui no quarto dela, bati na porta e já fui entrando..
Lorena: Mãe, mãe, acorda mamãe.. -balancei um pouquinho ela p ver se ela acorda- 
D. Vânia: O que houve Lô? -ainda com os olhos fechados-
Lorena: vou ligar pro meu pai p dzr pra ele sobre o meu namoro com o Júnior e quero que a senhora me ajude..
D. Vânia: Tudo bem, liga ae -disse se sentando-
Sentei ao lado dela e coloquei o celular pra chamar, chamou mais ou menos umas 3 vezes e meu pai atendeu..
Seu Carlos: Minha bebê -ele estava bem empolgado- 
Lorena: Oi papai, tudo bem? Atrapalhei algo ae?
Seu Carlos: fora a saudades de vcs, está tudo bem sim, e aí? Claro que não pequena, não atrapalhou nada.
Lorena: Aqui tbm está tudo joia, só a saudade mesmo.. ah.. Faz tempo que chegou da empresa? -fiquei jogando papo fora p não ir direto no assunto, assim é melhor-
Seu Carlos: Não, até pq eu demorei um pouco p atender vc pq estava estacionando o carro aqui na garagem, cheguei agora mesmo! 
Lorena: vish.. trabalhou duro hj ein?!
Seu Carlos: demais, ainda bem que tua mãe vai vir pra cá -risos-
Lorena: Tá muito mal querendo tirar ela de mim-risos-
Seu Carlos: Eu não -risos- Tem novidades por aí?
Lorena: Tenho sim -risos- adivinha qm tá apaixonado? -risos-
Seu Carlos: Não sei -risos- quem?
Lorena: o Marcos pai -risos-
Seu Carlos: será que agora o mlk toma jeito? -risos-
Lorena: eu espero -risos- pai, queria pedir sua autorização pra uma coisa, sabe, uma coisa muito importante p mim, que me faz feliz e bem, e preciso do teu apoio para isso... -disse com medo da resposta dele- 
Seu Carlos: hmm, e o que é? -percebi que ele mudou o tom de voz-
Lorena: Pai, eu estou apaixonada por um rapaz -ele me interrompeu-
Seu Carlos: Apaixonada? -disse incrédulo-
Lorena: Sim, estou amando e muito, e tenho certeza que ele me ama também.. -estava tremendo só de medo do que ele poderia me dizer-
Seu Carlos: Ele é uma pessoa boa?
Lorena: Sim, claro que sim! 
Seu Carlos: Sua mãe conhece?
Lorena: Sim, e falando em conhecer, acho que você já ouviu falar muito dele..
Seu Carlos: O quê? Não me diga que ele mora aqui.. Filha namoro a distância não dá certo, estou sendo sincero contigo e - eu o interrompi- 
Lorena: Pai, não pai, ele não mora aí, não é namoro a distância, ele é daqui de Santos mesmo..
Seu Carlos: Quem é então?
Lorena: O Neymar -falei baixo e super rápido-
Seu Carlos: Quem? Não entendi nada do que você disse, fala mais devagar!
Lorena: O Neymar -falei um pouco mais devagar-
Seu Carlos: eu devo estar com problema de audição, só pode! Estou entendendo tudo errado -risos- repete -pensei comigo "af que saco"-
Lorena: Neymar pai, o nome dele é Neymar -disse já ficando estressada-
Seu Carlos: aah sim -risos- não conheço ele minha filha, o único Neymar que eu conheço é o que joga no Santos -risos- Conhecidência esse Neymar morar na mesma cidade do Neymar jogador -risos- é Neymar de quê?
Lorena: Pai, esse Neymar é o jogador..
Seu Carlos: -risos- por favor né Lorena, sem piadinhas -risos- 
Lorena: Não estou brincando -alterei a voz-
Seu Carlos: O quê? Isso é  verdade? Você está namorando o Neymar? Aquele jogador?
Lorena: é pai.. eu posso? -disse apreensiva-
Seu Carlos: Minha filha, você tem que entender que isso vai te expor muito, não acho muito certo você namorar por agora, poxa! A minha bonequinha.. a minha bebêzinha, à alguns dias atrás eu te colocava no colo e cantava pra tu dormir, e olha só? Você já está me pedindo pra namorar -num tom bem triste- E ainda por cima com o NEYMAR? -deu enfase no nome do meu bebê- 
Lorena: Pai, você tem que entender que eu amo ele e ele me ama -disse calmamente-
Seu Carlos: Quem sou eu pra impedir né?! Mas uma coisa eu digo, não quero ver você na mídia ou muitos menos sendo tratada por "maria-chuteira"! Se eu ver isso, eu coloco um fim nessa história toda! -num tom de voz mt alta- 
Lorena: tudo bem pai... Mas o senhor deixa né?!
Seu Carlos: Tua mãe já apoiou? 
Lorena: Sim, se quiser flr com ela, ela está aqui do meu lado..
Seu Carlos: Não, não precisa! Você pode sim namorar com ele, mas tome cuidado, é um aviso de quem te ama Lorena! 
Lorena: tá papai.. 
Seu Carlos: já estou com a cabeça doendo.. vou desligar, preciso dormir, preciso descansar,  e colocar tudo isso em ordem, até pq amanhã eu vou buscar tua mãe cedinho! Qualquer coisa eu te ligo, e qualquer coisa é pra me ligar tbm! Não quero ser o último a saber! 
Lorena: E não vai papai! Não vai..
Seu Carlos: Se você diz.. Bem, vou desligar, bjs te amo! -ele desligou sem ao menos me esperar responder-
~FIM DE LIGAÇÃO~
Olhe pra minha mãe que estava me olhando com cara de "nossa, como conseguiu convencer ele?"
Lorena: -risos- consegui -risos-
D. Vânia: É, parabéns, como dizem "milagres acontecem" -risos-
Lorena: HAHAHA engraçadinha! -levantei da cama- Vou ligar pro meu amor -e sai do quarto, e vcs acreditam que minha mãe ficou lá rindo feito boba?-
Antes de entrar no meu quarto gritei:
Lorena: Boa noite mãe, dorme bem! Eu te amo demais! -entrei e fechei a porta, e escutei ela dizendo em voz alta-
D. Vânia: Boa noite bê, dorme com Deus! Eu te amo mt!
Peguei meu celular e liguei para o MEU NAMORADO u-u 
~INICIO DE LIGAÇÃO~
Neymar: Amor? Eae? -ele falou todo preocupado, af que fofo meu namorado-
Lorena: Oi amor.. eae o quê -risos- -me fiz de desentendida-
Neymar: O que deu lá?
Lorena: Quem deu aonde? Sei disso não menino! -risos-
Neymar: -risos- af chata, fala logo!
Lorena: amor, ele .... DEIXOOOOOOOOOOOOOOOU -risos-
Neymar: sério? *o*
Lorena: sim, mas disse que não quer sbr de me ver na mídia, se não acaba com tudo! 
Neymar: e não irá te ver tão cedo amor! Vou te preservar o máximo que conseguir! 
Lorena: confio em você ein?! -risos-
Neymar: tem que confiar mesmo! -risos- 
Lorena: ainda não foi pra balada?
Neymar: não, mudança de planos -risos- baladinha vai ser depois de quinta! 
Lorena: ainda bem que hoje ainda é domingo -risos- melhor pra mim -risos-
Neymar: -risos- mentira isso ein! Já é segunda -risos-
Lorena: ai ai Neymar Júnior -risos-
Neymar: vou deixar tu dormir amor.. amanhã vem aqui pra te apresentar pra família como minha namorada?
Lorena: To com medo da reação deles já -risos-
Neymar: ihh boba! Vai ser de boa, eles gostam de vc demais! -risos- amanhã te ligo pra marcar tudinho! Bjs minha vida! Eu te amo, durma com Deus!
Lorena: eu espero -risos- Ok, bjs te amoo mt! Amém, durma com Ele tbm
~FIM DE LIGAÇÃO~
Coloquei meu celular no criado e logo dormi. 
Segunda-feira amanheceu, acordei, peguei meu celular e olhei as horas no visor, e já eram 13h50min levantei da cama super rápido, pois pelo que eu sei, minha mãe ia sair cedinho, será que ela mudou os planos? Nem troquei te roupa, só fiz minhas higienes e fui pro quarto da minha mãe, cheguei lá e não tinha ninguém, resolvi descer pensando que ela estava na cozinha, cheguei lá e adivinhem? Ninguém também -.- quando olhei pra mesa vi um bilhetinho, peguei ele e estava escrito assim:
      "Minha pequena que já está namorando *-* ...
levantei muito cedo, entrei no teu quarto e vc estava dormindo que nem um anjinho, não tive coragem de te acordar, perdoa a mamãe, viu?! É que você já tinha ido dormir tarde e acordar tão cedo assim pra quê? Não vai ser o ultimo dia que vamos nos ver, vou ficar pouco tempo lá, eu espero, quando chegar lá e estiver com o teu pai eu te ligo pra deixar notícias e pra saber notícias suas! Tome conta da casa, não quero saber de você sair sem minha autorização! Nada de balada por enquanto, entendeu? Se cuida! Fica com Deus porque eu estou indo com ele! Mamãe te ama demais, mas do que possa imaginar! Bjs pequena!"
Quando terminei de ler o bilhete já estava chorando. Sim, eu estava chorando, signo de câncer é mt sentimental, afff.. Reli o bilhete e disse baixinho.. "mãe eu te amo tanto, você já está fazendo falta aqui, não demora por favor..." já que eu estava na cozinha, tomei o meu café da manhã que a minha mamãe tinha preparado pra mim, olha só se ela não é demais gente? *---*
Depois de tomar o meu café, subi, me despi e banhei, um banho longo...  Depois do banho vesti um vestidinho simples de ficar em casa mesmo, bem fresquinho..
LOOK:

Assisti TV e dps liguei para um restaurante e pedi almoço, eles levaram em casa e eu almocei, estava uma delícia, mas nada comparado a comida da minha mãe, o tempo passou e lá para as 4h34min o Ney me ligou, marcamos tudo para as 8h00min. Quando deu 6h30min fui me arrumar...



CONTINUA =^.^= 

Olha só, tenho leitora nova ~rebola~ seja bem vida http://NeymarMeuDocinho õ/ e quero te dizer que já estou lendo o seu blog hahah
E quem quiser ler o blog da Neymar Meu Docinho é esse aqui ó: http://neymartequerotodo.blogspot.com/ 
E Bianca, quero te agradecer pelos elogios, muito obrigada fofa! E sim, eu já dei uma olhadinha no teu blog, e gostei bastante! Obg pelos comentários da postagem passada! Espero que essa tenha mais do que o DREAM parte 26 ein?! Ahh e só lembrando.. vocês vão ter muitas surpresas daqui pra frente, e acho que vocês irão gostar bastante! Prometo dar o máximo de mim! Bjs meninas! <3 

Um comentário:

  1. Obrigadoooo Flor de ♥ por ter me ajudado!
    E Continua logo que a curiosidade ta grande aqui ta? Bjo!

    ResponderExcluir