Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DREAM parte 29

CAPITULO ANTERIOR:


Neymar: Então, está aí a explicação do meu amor por você! -Quando ele disse isso, olhei para ele rapidamente, sorri, e ele automaticamente sorriu também, não consegui mais dizer nada, apenas o abracei e logo depois o beijei, mas esse beijo foi diferente de todos, aah, que beijo gostoso! Era uma mistura de desejo com paixão, com amor, com carinho, era uma demostração de amor, de felicidade! A língua dele já estava explorando cada cantinho da minha boca, nossas línguas entraram em uma sintonia perfeita!


AGORA NO DREAM PARTE 29:


Depois desse momento maravilhoso, que jamais seria capaz de esquecer o Júnior me deixou em casa, já era 00:55min O.o mas mesmo assim resolvi ligar p mané do meu irmão que esqueceu que tem uma irmã mais nova que está sozinha em casa! Chamou, chamou e nada do bonitão atender, só p variar né -.- passou mais ou menos 10min e liguei de novo hahahah sou insistente, essa é uma das minhas qualidades u-u
COMEÇO DE LIGAÇÃO
(meninas vou mudar o nome do irmão dela, para Thiago, ok?)
Thiago: O que você quer? -disse num tom de voz que estranhei, mas logo percebi que estava atrapalhando algo ;x-
Lorena: Oi maninho, tudo bem? -disse com voz de inocente que não sabia que estava acontecendo nada kk-
Thiago: Fala logo o que tu quer cacete! -ouvi uma risada bem baixinha de uma mulher-
Lorena: Olha os modos Thiago! Mamãe e papai te deu educação esqueceu?
Thiago: Porra Lorena! Fala antes que desligo! 
Lorena: Isso não é jeito que falar com tua irmã... mas enfim, seu estressadinho! Só liguei pra saber se tá tudo bem e quando irá voltar, só isso! 
Thiago: estava tudo bem até antes de você me ligar -de novo ouvi a voz da mulher rindo- E o dia que vou voltar ainda não sei, mana! Mas não se preocupe não! E contigo?
Lorena: Estou bem né, sozinha, mas bem.. blz então! Só liguei pra ter notícias!
Thiago: Ok, qualquer coisa me liga! Se cuida, baixinha! Bjs te amo!
FIM DE LIGAÇÃO


É, mas uma vez eu aqui sozinha, aff, eu mereço viu?! Ôh vida! -falei pra mim mesma, e na mesma hora meu celular começou a tocar, olhei para o visor e estava escrito "meu único amor", atendi:
COMEÇO DE LIGAÇÃO
Lorena: Oi amor.. aconteceu algo?
Neymar: Porque que sempre que eu te ligo tu pergunta se aconteceu algo hein?! -risos-
Lorena: ai Neymar Júnior -risos-
Neymar: Para de gemer menina! -risos-
Lorena: Júnior vai procurar um pau pra você trepar -risos-
Neymar: O quê? Você quer meu pau pra trepar? -risos-
Lorena: aff.. mas é palhaço mesmo viu, eu mereço Senhor -.-
Neymar: Amor.. agora é sério, esqueci de te contar uma coisa.. na verdade estava até esquecendo isso, meu pai que me lembrou agora.
Lorena: O que é amor?
Neymar: Espera.. Mas antes me diz sobre o seu irmão, ligou pra ele?
Lorena: Liguei sim, ele não sabe o dia que volta, que beleza irei ficar sozinha -ironizei-
Neymar: Sozinha? E eu sou o quê? 
Lorena: Amor.. você entendeu -risos- 
Neymar: É, eu entendi -risos- então, como eu estava dizendo esqueci de te contar
Lorena: Mas o que tu esqueceu de contar? E porque me ligou a essa hora? Não podia esperar amanhã não? u-u
Neymar: até que daria, mas achei melhor contar logo pra gente fazer os planos pra amanhã..
Lorena: então conta, para de me enrolar! u-u
Neymar: vou pra Barcelona, trabaía né fia
Lorena: Mas nas férias? O.o
Neymar: é amor..
Lorena: Mas em Barcelona? O.o
Neymar: aham, vou fazer um comercial, uma gravação, sei lá o que pra nike
Lorena: afff -.- Que dia?
Neymar: Quarta, por isso te liguei agora pra gente passar a terça juntinhos..
Lorena: owwnn *-* pode ser então.
Neymar: na minha casa, 10h00min, ok?
Lorena: Ok Júnior, e volta que dia?
Neymar: Não sei, acho que na quinta, antes da balada eu volto! Meu pai quer passar na Inglaterra pra comprar o presente de aniversário da minha mãe..
Lorena: Mas já? Estamos em dezembro ainda, no começo de dezembro, o aniversário da sua mãe é quase no final de janeiro..
Neymar: Pois é, só que ele quer aproveitar o embalo né
Lorena: hum.. Tudo bem então
Neymar: Vem amanhã né?!
Lorena: Claro, amanhã to aí
Neymar: Ok, bjs te amo
Lorena: amo mais!
FIM DE LIGAÇÃO


A segunda-feira passa e chega quarta...


Na casa da Lorena:
Acordei às 8h45min numa preguiça que só Deus, mas logo lembrei que hoje é dia de curtir meu namorado, fiz minhas higienes matinas, me arrumei, tomei café, tranquei a casa, já era 10h15min O.o e fui pra casa do meu love. Adivinha quem abriu a porta pra mim? Sim, o Júnior.
Neymar: Atrasada mais veio -me deu um selinho e deu passagem pra mim entrar-
Lorena: Júnior, eu mesma fiz meu café da manhã, sabia? Quando acordei não tinha ninguém pra fazer pra mim 
Neymar: E que horas tu levantou, menina? -sentamos no sofá-
Lorena: 8h45min u-u 
Neymar: meu Deus.. Como é lenta -risos-
Lorena: -risada debochada- engraçadinho você hein
Neymar: você -risos-
Lorena: cadê as pessoas desta casa? -olhei para os lados-
Neymar: aqui a pessoa -apontou pra ele mesmo kk-
Lorena: Eu disse AS PESSOAS -dei ênfase nas palavras "as pessoas"-
Neymar: as outras não interessam, pois a mais importante está aqui u-u
Lorena: Se acha demais, meu! -risos-
Neymar: Eu não -risos-
Lorena: Cadê eles, tu não me disse :(
Neymar: saíram, acho que foram na casa da minha vó..
Lorena: Os três?
Neymar: os três -risos-
Lorena: hum.. e quando voltam?
Neymar: só mais tarde, agora a casa é nossa -sorriso maroto-
Lorena: ai Júnior -risos- melhor eu ficar na minha-risos-
Neymar: coé gata -risos-
Lorena: amor, eu te amo -sorriso-
Neymar: huum -e olhou pra TV - 
Lorena: amoooooor
Neymar: tá bom, vamos começar de novo u-u
Lorena: tá. Amor, eu te amo 
Neymar: huum -risos-
Lorena: amor para -fiz biquinho-
Neymar: tá, tá, tá -risos- Agora é sério, vai..
Lorena: amor, eu te amo
Neymar: huuuum, legal -risos-
Lorena: também não falo mais -fiquei emburradinha-
Neymar: O que foi? Eu falei o "legal" agora!-risos-
Lorena: tá -e virei as costas pra ele, ficamos em silêncio mais ou menos 2min-
Neymar: Psiu?
Lorena: O que é?
Neymar: eu te amo
Lorena: idiota -sorriso fofo-
Neymar: O seu idiota -me deu um selinho e fomos assistir um filme que estava passando na TV-
O Júnior dormiu e eu levantei porque tinha alguém batendo na porta -.-
Desliguei a TV e fui pé por pé pra não acordar o meu bebê, atendi e era o Gustavo, ele não sabia que eu e o Júnior estava namorando, a gente ia combinar de falar com os amigos sobre isso, mas ainda nem tínhamos marcado a data.
Gustavo: Pensei que o Júnior tava sozinho -disse entrando-
Lorena: -risos- mas não está u-u
Gustavo: -risos- mlk folgado, tá dormindo ainda -risos-
Lorena: deixa ele dormir, tadinho. Vamos lá pra sacada 
Gustavo: hmm, vamos lá pra sacada -risos maliciosos-
Lorena: besta -risos-
Ele se levantou e fomos p lá, ficamos conversando, jogando papo e fora e de vez enquanto o Gu sempre me cantava, pensei em falar que eu estava com o Júnior, mas talvez o meu bebê achasse ruim eu dizer sem ele por perto, então fiquei calada sobre isso. O Gustavo cada vez mais ia se aproximando, e eu me afasta sempre que percebia...
Gustavo: Você tá mais linda hoje do que nos outros dias - se aproximou mais-
Lorena: Obrigada -dei um sorriso sem graça e me fastei dele, não tínhamos percebido, mas o Júnior acabou de acordar e não me achou lá do lado dele, e foi me procurar...
Gustavo: Deixa eu sentir esses lábios lindos nos meus, vai.. - e continuou se aproximando e eu como sempre me afastando- pra que se afastar Lôh.. é só um beijinho, vai.. eu sei que você também quer -não tinha como eu me afastar mais dele, pois já estava encostada na parede e cada vez mais ele ia se aproximando do meu corpo, da minha boca, e eu estava tentando sair dele, não sou capaz de trair jamais o Júnior, mesmo com o pouco tempo de namoro eu o amo e o escolhi pra vida inteira, mesmo que eu precisasse bater no rosto do Gustavo, eu bateria, mas não o beijaria...
Neymar: O que está acontecendo aqui? -ele gritou, estava muito nervoso, pelo que percebi-
Gustavo: Po Júnior, tu atrapalha tudo mlk -risos- -e se afastou de mim, eu estava branca, pálida, amarela, sei lá que cor-
Neymar: Vá embora Gustavo, anda, preciso ficar sozinho, Lorena também já vai sair -ele olhou pra mim e vez um sinal disfarçadamente- não é Lô? -ironizou na hora de pronunciar meu apelido e eu apenas acenei com a cabeça fazendo sinal de positivo-
Gustavo: Tudo bem irmão, como você quiser.. mas tarde a gente se vê? - O Ney balançou a cabeça querendo dizer um sim e o Gu saiu-
O Júnior estava com o sembrante totalmente mudado, ele estava com raiva nos olhos, eu sentia isso, e percebi que isso ia dar em merda, mas eu não iria trair ele, eu não sou nem louca pra fazer isso, ele tem que acreditar em mim, eu ia sair dessa de um jeito ou de outro, mas jamais beijaria outros lábios.
Neymar: Que bonito Lorena! -ironizou e bateu palmas- beijando o meu amigo na minha própria casa! Aproveitou que eu tava dormindo e chamou ele, foi? -ele sorriu e eu percebi que aquele sorriso era de ironia-






CONTINUA =^.^=



2 comentários:

  1. afff! que coisa!só falta agora o Neymar pensar que a Loh trau ele!
    Se para na melhor parte?sacanegem ne?kkkkkkkk
    Continua amore
    bjooo

    ResponderExcluir