Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DREAM parte 31

CAPITULO ANTERIOR:

Estava muito escuro, já estava tarde, só ouvi o barulho das folhas de árvores batendo na janela dos prédios e alguns ruidos de cachorros! É, essa noite estava muito assustadora! E então apareceu na minha frente..

AGORA NO DREAM PARTE 32:

NEYMAR NARRANDO:

Continuei deitado e pensei como isso foi acontecer.. me apaixonei tão rápido por ela, me deixar levar por aquele jeitinho meigo e encantador, mas que só me enganou e que hoje está acabando comigo! Eu amo essa garota mas infelizmente ela não sente o mesmo por mim! Não sente! Meu Deus! Porque isso só acontece comigo? Preciso aproveitar que está no começo e tirar ela da minha cabeça, de um jeito ou de outro! Não tem como eu continuar com ela meu! Não tem! E é isso que eu vou fazer, esquecê-la! E vou começar por hoje! -estava decidido a fazer isso-
De repente alguém bate na porta do quarto "é só o que faltava" pensei comigo! Estava numa preguiça de sair dessa cama, logo agora pow! Me deixam em paz! Mas precisava abrir pq tranquei a porta -.-
Rafa: Juninho estou preocupada! Me conta o que aconteceu? Ande, me conte logo! -ela mal esperou eu abrir a porta e já foi entrando e sentando na minha cama-
Neymar: Preocupada com o quê garota? -sentei numa poltrona em frente à ela-
Rafa: A Lorena Júnior! Ela ainda não me ligou.. aí meu Deus! To com um pressentimento ruim!
Neymar: Ela deve estar ocupada com o Gustavo (:
Rafa: é sério Júnior! Liguei p ela e ela tava na maior deprê! Tentou disfarçar mas acabou não conseguindo! Agora me conta vai..
Neymar: eu já contei tudo Rafaela! Já pode sair do meu quarto? -levantei e abri a porta e dei passagem p ela passar-
Rafa: Seu grosso! Não está preocupado com a Lorena? -se levantou-
Neymar: Não! Não estou! Satisfeita? Preciso viajar amanhã cedo e quero descansar, será que posso?
Rafa: Mas Júnior, a Lorena ainda é sua namorada, como não se preocupa com ela?
Neymar: Rafaela, coloca na sua cabeça dura que eu e a Lorena não temos mais nada flw? Na moral.. saí do meu pé! Não quero saber da Lorena! Preciso descansar! Me dê licença!
A Rafa saiu do meu quarto com a cara de poucos amigos e eu nem liguei! Sim, eu estava preocupado com essa história dela não estar em casa e não ter ligado.. Mas tinha que tirar isso da minha cabeça, porque se não, jamais irei esquecer ela! E preciso começar desde agora, pra dor ser menor!
Deitei na cama, e com tantos pensamentos, tantas preocupações, acabei capotando.
Acordei assustado, levantei e resolvi descer, estava inquieto! Passei pela sala e a Rafa estava lá, com o celular na mão e a cada dez segundos olhava p ver se tinha alguma notícia da Lorena. No outro sofá estava meu pai, minha mãe deve ter dormido, sei lá. Só sei que resolvi assistir tv com eles, não trocamos nenhuma palavra se quer, nem com a Rafa, nem com meu pai. A Rafa apenas me fuzilava com os olhos.
A campainha tocou, adivinha quem saiu correndo pra atender? A Rafa, lógico! Queria ter notícias da amiguinha, aff..
Rafa: ah é você Gil.. -disse abrindo a porta-
Gil: percebi o quanto sou bem-vindo nessa casa -entrou, cumprimentou meu pai e eu, e sentou no sofá-
Rafa: desculpa Gil, é que eu pensei que era a Lô, por is.. -ele interrompeu a Rafa-
Gil: Cara, vim aqui por isso mesmo! Pra saber notícias dela! Pow vei, liguei pra ela e ela não me atendeu, liguei umas 4 vezes já.
Rafa: Ai Jesus! Sério? - A Rafa ficou toda preocupada e começou a mexer no celular- ela não atende, não atende!
Seu Neymar: Juninho, o que foi que houve com a Lorena? -meu pai não sabia que a gente tinha terminado, mas como não queria continuar com a história do namoro disse que tínhamos discutido, terminamos e ela foi embora-
Gil: terminaram o quê? Oo
Rafa: Juninho e ela estava namorando, eles discutiram e pá! Acabou tudo, a Lô ficou mal e foi p um lugar que não sei qual é, disse que quando chegasse em casa ia me ligar e até agora nada dela!
Gil: Pow traíra! Pq tu não me contou mlk safado? -ia responder ele mas ele continuou- perái, tem quanto tempo que ela te disse isso?
Rafa: faz muito tempo, liguei p ela era umas 8 e pouco da noite!
Gil: depois tu me conta essa parada leki, mas agora a parada é séria! Porque ela não atende ninguém?
Rafa: não, ela não atende! Fico preocupada pq ela não é assim, quando ela promete algo, ela cumpre! -interrompi ela-
Neymar: cumpri merda nenhuma Rafaela!
Rafa: Cala a boca Júnior! Em vez de tentar ajudar tu só complica! Não se importa com ela não? Antes dela ser sua namorada ela era sua amiga, sabia? -aumentou o tom da voz-
Neymar: fala baixo comigo porra! -me levantei do sofá-
Seu Neymar: ei, Juninho! -pegou no meu braço e me puxou pra sentar novamente- pega leve mlk! Vai pro teu quarto descansar que amanhã tu viaja rapaz!
Neymar: To sem sono, dormi a tarde!
Rafa: gente meu celular tá tocando!
Gil: deve ser a Lorena! Coloca no auto-falante aí!
Ela colocou no auto-falante, olhei pra televisão pra tentar disfarçar e mostrar que eu não estava nem aí pra isso, mas eu estava bem atento a cada palavra.
COMEÇO DE LIGAÇÃO
Rafa: Alô? Amiga? O que foi? Tá bem? Porque não me ligou? Porque não atende? -ela fez mil e uma pergunta de uma vez só-
xxxxxx: Cóe Rafa! Tá me estranhando?





CONTINUA =^.^=


O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM A LÔH HEIN?! SERÁ QUE É SÓ PORQUE A BATERIA DO CELULAR DESCARREGOU QUE ELA NÃO COMUNICA COM NINGUÉM OU SERÁ QUE ACONTECEU ALGO SÉRIO COM ELA? O QUE SERÁ QUE APARECEU NA FRENTE DELA? VISH.. O NEY ESTÁ FAZENDO DE TUDO PARA ESQUECÊ-LA.. SERÁ QUE ELE CONSEGUE? PIOR É QUE O NEY VAI TER QUE EXPLICAR PRA TODOS ESSA HISTÓRIA NÉ, O GIL JÁ QUER SABER.. SERÁ QUE O GUSTAVO VAI FICAR SABENDO TAMBÉM OU VAI TENTAR ALGO COM A LÔH? QUEM SERÁ QUE LIGOU PRA RAFA? TUDO ISSO NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS! NÃO PERCAAAM! OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS DO CAPITULO ANTERIOR! DEEM SUAS OPINIÕES! O QUE VOCÊS ACHAM QUE IRÁ ACONTECER? BJS MINHAS FOFAS! S2

2 comentários: