Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DREAM parte 28

CAPITULO ANTERIOR:
Assisti TV e dps liguei para um restaurante e pedi almoço, eles levaram em casa e eu almocei, estava uma delícia, mas nada comparado a comida da minha mãe, o tempo passou e lá para as 4h34min o Ney me ligou, marcamos tudo para as 8h00min. Quando deu 6h30min fui me arrumar...


Quando deu 8h00min em ponto o Ney me mandou uma mensagem:
                                  "Amor, já cheguei, vem aqui embaixo?Bjs"
Li a msg dele e logo respondi:
                                  "Poxa Juninho, ainda nem estou pronta kk ;$ falta a make =/ sobe pra cá? Bjs"
Voltei a me arrumar quando bateram na porta, logo percebi que era o Juninho e fui lá abrir, com o rosto jeito de base, ainda nem misturei ela ;s
Lorena: Entra amor -disse sem jeito-
Neymar: até agora Lo? -entrou e se sentou no sofá-
Lorena: éé.. Vou subir pra terminar, quer vir? -parada na frente dele-
Neymar: Não, vou ficar por aqui mesmo, vai lá, te espero! Não demora ein..
Lorena: blz. Liga a TV aí, ou então pega meu note, tu é de casa! -subindo as escadas-
Neymar ligou a TV, mas nem fez nenhum sentido pra ele, eu acho né :$ até pq ele estava mexendo no celular, acho que estava no twitter. Entrei no meu quarto e fui terminar a minha maquiagem. Como o Ney disse que depois de me apresentar para os pais dele como namorada ia me levar pra um lugar, por isso me arrumei mais u-u
LOOK:


Não fiz uma make muito forte, até porque minha roupa já era bem "chamativa": 

Enfim.. Coloquei um anel de ouro que meu papis tinha me dado no começo do ano *-* dei uma olhada no espelho, peguei a minha bolsa-carteira, coloquei minha maquiagem que eu comprei p levar p qualquer lugar, ela é pequenininha, rosinha, tem pedras de brilhante no meio, muito fofa *--*, peguei meu black berry, sai do quarto, fechei a porta e fui descer as escadas...
Lorena: To pronta amor.. -disse ainda descendo as escadas, faltava só 2 degrauzinhos pra mim chegar na sala kk-
Neymar: -ele estava mexendo no celular, olhou pra mim e ficou vidrado, não disse nada, apenas levantou, chegou bem pertinho de mim, cheirou meu pescoço, confesso que nessa hora arrepiei, voltou a me olhar de cima em baixo e disse- É, realmente valeu eu ter esperado esse tempo todo! Como minha namorada é linda! -pegou na minha mão, e fomos em direção a porta-
Lorena: Demorei muito amor? :/ awn que namorado romântico eu tenho -risos- -tranquei a porta e fomos para o elevador:
Neymar: gostoso e lindo tbm pow! -risos- -na hora eu fiquei super sem graça, apenas ri e descemos o elevador agarradinhos. O carro dele estava estacionado lá fora, dei uma olhada pra ver o movimento e fiz sinal com a mão de que ele podia vir, pois a rua estava vazia- Que sorte a minha -risos- milagre essa rua não passar ninguém nesse horário -abriu a porta do carro p mim-
Lorena: realmente, muita sorte -risos- -entrei no carro e ele já estava entrando do lado do motorista, "como meu namorado é rápido" pensei-
No caminho..
Neymar: Amor.. O que foi ein? Você está tão caladinha.. Conta pro seu namorado aqui o que está acontecendo com você? -olhou pra mim e logo voltou a prestar atenção no transito-
Lorena: ah amor, não é nada não, só um pouco nervosa né?! Vai que teus pais não gostam dessa ideia.. -falei olhando p ele-
Neymar: Claro que iram gostar... Na verdade já gostam né -risos-
Fomos com essa conversa o caminho inteiro, quando cheguei na casa do Juninho, ele abriu a porta e entramos, o tio Neymar estava na sala com a Rafinha, e a tia Nadine estava se arrumando Oo kk
Neymar: EAAE MEU VELHHO -risos-
Seu Neymar: -risos- Não sou tão velho assim Júnior! - risos- Lorena, que notícia maravilhosa essa que o Júnior me disse hoje ein -me cumprimentou com dois beijinhos no rosto-
Lorena: Júnior já tinha falado antes?-risos- Oi Rafinhaaa, que saudades amiga -Disse abraçando ela- -O tio Neymar se sentou no sofá e o Ney sentou em outro, de frente pra ele, e me puxou pra sentar lá também. -sentei-
Rafa: Ai amiga, saudades digo eu né -risos-
Seu Neymar: tinha sim -risos- Fiquei feliz, quem sabe agora ele fica mais sussegado né -risos-
Lorena: Olha só a responsabilidade que o senhor está colocando em mim -risos- 
Seu Neymar: Eu não -risos- -Dona Nadine que estava chegando na sala disse-
D. Nadine: O que o Neymar está fazendo contigo Lôh? -levantei para cumprimentá-la, me deu um beijinho na bochecha, e sentei, logo ela se sentou ao lado do tio e da Rafa-
Ficamos nesse papo até a dona Glória (empregada deles) dizer que a janta já está pronta, jantamos e tivemos uma conversa bem descontraida, meu nervosismo até passou, rs. Fiquei muito feliz por saber que eles apoiavam o nosso namoro, era tudo que eu mais queria *-*
Depois da janta, fomos pra sala jogar papo fora, rimos e zuamos demais. Depois de um tempo, resolvi ir embora, até porque ainda ia ligar pro Marcos, que se fosse pra esperar por ele, até perderia o contato -.-
Lorena: Tia, tio, Rafa.. tá tudo muito bom, mas tenho que ir.. -disse me levando e arrumando meu vestido-
Tia Nadine: Mas já pequena? Fica mais um pouco conosco!
Seu Neymar: Concordo com a Nadine, ainda está cedo, de todo o jeito o Júnior irá te levar.. Não é Júnior?
Neymar: Claro pow, fica amor..
Lorena: Não posso, ainda tenho que ver se consigo flr com o meu irmão, e não quero ligar pra ele muito tarde.. E preciso descansar tbm -risos-
Rafa: mas amiga.. a gente nem conversou poxa =(
Lorena: Desculpa Rafinha, prometo que se der, venho amanhã passar a tarde toda contigo, beleza?
Rafa: tudo bem amiga.. -dei dos beijinhos nela, me despedi de todos ali (o tio e a tia) e o Juninho me levou. Nem fiz muita questão de dzr que ia de táxi até pq tínhamos combinado de sair depois. No carro..
Neymar: Amor.. liga o som aê
Lorena -liguei- cadê os seus CD's? Vou escolher um aqui u-u
Neymar: tá no porta-luvas -peguei um CD do exalta e coloquei a música Alma Gemia
Ficamos ouvindo a musica até eu resolver abaixar o volume e dizer:
Lorena: Amor, onde vamos?
Neymar: shiu! Surpresa -risos-
Lorena: af -risos- -aumentei o volume e fomos em silêncio até chegar no misterioso lugar-
Chegamos no "tal lugar" era uma praia, estava totalmente vazia, não me lembro dessa praia em nenhum momento, estava viajando em meus pensamentos quando a porta do carro abre, eu olhei para o lado e vi aquele homem mais lindo que possa existir no mundo (pelo menos p mim né) Ele estendeu a mão e fechou a porta.. -Ney, como é lindo esse lugar... Não sabia que conhecia lugares tão belos assim -falei ainda encantada com aquilo tudo-
Neymar: É lindo né amor.. Gosto dai porque é vazio, quase não vem ninguém.. Aqui é muito especial pra mim, por isso te trouxe -disse ele sentando na areia, sentei ao lado dele-
Lorena: hmm, e você costuma vir aqui com quem? -disse olhando aquela paisagem maravilhosa-
Neymar: Sozinho, nunca trouxe ninguém aqui, ninguém nunca veio aqui, não comigo!-me abraçou-
Lorena: Diga-me o quanto você me ama -disse olhando para aqueles olhos verdes que mais pareciam duas esmeraldas de tão radiantes que estavam-
Neymar: Olhe para o céu.
Lorena: Para de mudar de assunto! -.-
Neymar: Olhe logo.
Lorena: O que isso tem haver com o que eu perguntei? -olhando para o céu, e contemplando aquela imagem linda, o céu estava muito estralado naquela noite-
Neymar: Agora me diz quantas estrelas estão no céu?!
Lorena: Júnior, eu já pedi para parar de mudar de assunto! -já estava ficando um pouco chateada por ele sempre mudar de assunto depois que eu perguntei o quanto ele me ama-
Neymar: Não vai me dizer quantas estrelas estão no céu?
Lorena: Isso é impossível -disse ainda admirando aquilo todo. "Aaah como isso aqui é lindo!" pensei-
Neymar: Então, está aí a explicação do meu amor por você! -Quando ele disse isso, olhei para ele rapidamente, sorri, e ele automaticamente sorriu também, não consegui mais dizer nada, apenas o abracei e logo depois o beijei, mas esse beijo foi diferente de todos, aah, que beijo gostoso! Era uma mistura de desejo com paixão, com amor, com carinho, era uma demostração de amor, de felicidade! A língua dele já estava explorando cada cantinho da minha boca, nossas línguas entraram em uma sintonia perfeita!










CONTINUA AMORES =^.^= 

Um comentário: