Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

DREAM parte 3

CAPITULO ANTERIOR:
Rafa: Pooodee deixaaaaaar qe eu ateeeeeendo!!! ( correndo em direção da porta)
Rafa: Oiie meniinas, tudo bem?
Tati: Oi Rafiinha, tudo siim e vc?
Rafa: To bem ;)
Lorena: Oiie Rafaaa! to ótiima amr ;P
Rafa: entrem gente!
Elas entram e Rafa diz:
Rafa: vou apresentaar você pra miinha familia, pro povo aki, vem cá! ( puxando o braço da Lorena)

AGORA NO DREAM PARTE 3:
Tati: kkkkkkkkkkk
Lorena: tá bom sua loca!!!kkkkkkkkk (não tinha apenas a familia da Rafa lá não! Tinha alguns amigos do Ney que no caso são: Gil, Jota, Cosme e o Gustavo, há unica coisa que incomodava Lorena é que ela estava com a roupa de educação fisica e toda suada, rs) #tenso :s
A Rafa puxa a Lorena pra uma sala de jogos e Lá estavão Neymar e seus amigos, Lorena nem ligou muito por ser o Neymar, pq afinal ela não era fã dele, e muito menos Santista.
Rafa: Gente essa aqui é minha amiga Lorena. ;D ( diz Rafa toda orgulhosa )
Cosme: Você então é a "famosa" Lorena??! ( parando de jogar sinuca e levando o olhar em direção à ela)
Lorena: kkkkk famosa?! famosa, pq?!
Cosme: porque a Rafa não para de falar de você... ( Gil interrompe o Cosme, dizendo:)
Gil: E a Rafa tava certinha, sobre tudo que disse de você viiu?! Muito linda ;)
Lorena: Ownt *-* Obg meniinos, mais afinal qual é o nome de vocês?! rsrs ( sorriso sem graça)
Jota: Olhou ela e esqueceu de se apresentaar em babacas?! kkkkkk Prazer eu sou o Joclécio, mais pode me chamar de Jota ou então Jô! ( disse ele todo elegante lhe estendendo a mão)
Lorena: hahaaaha prazer é meu, Jô! 
Cosme: Abusou vey! Agora você abusou! Eu sou o Cosme, haha Mc Cosme ;D
Neymar só riia, apenas ria das burradas dos seus amigos.
Lorena: Prazer Cosme, quer dizer, prazer Mc Cosme hahahahaa ( disse ela se soltando mais)
Gil: Acho que nós pulou o corguinho, né?! kkk Sou o Gilmar, mais pode me chamar de Gil ;)
Cosme completou a frase do Gil:
Cosme: HHAHAHA Gil Cebola kkk ;P
Lorena estava adorando eles, eram muito divertidos.
Lorena: Prazer é meu Gil ;) tadiinho dele Cosme, num fala assim não tadiinho! kkk ( rindo muiiito)
Gil: HAHAHA tá vendo bocó ¬¬' ela me defende ;P
Neymar vem em sua direção estende a mão e diz:
Neymar: e eu sou o irmão da Rafa, Prazer, meu nome nem precisa dizer né?! kkkkkkkk
Lorena: hahaha prazer é meu Neymar, não precisa dizeer seu nome não, tb né, quem não sabe seu nome é mt desatualizado ;D
Neymar: kkkkkkkkkkk
Rafa: Agora chega de papinho, e vamos lá pra cozinha pra vocês conhecer meus pais ;) ( disse Rafa já morrendo de ciúmes, rsrs)
Tati comprimentou todos os meninos e foi com as garotas pra cozinha.
Rafa: Mãaaaae!!!! ( disse Rafa gritando) .. essa é a Lorena, que eu te falei *-*
D. Nadine: Oii Lorena, prazer lindaaa!!! ( disse ela largando as panelas e indo na direção de Lorena )
Lorena: Prazer, Dona.. dona.. ( disse Lorena pegando na mão de D. Nadine)
D. Nadine: Nadine, meu nome é Nadine ;) (disse ela interrompendo a Lorena)
Lorena: hahaa prazer D. Nadine ;) ( disse ela dando um beijinho no rosto)
Rafa: E esse aqui é o meu pai! ( disse ela apontando pro Seu Neymar, que estava lendo um jornal)
Seu Neymar: Nossa, você é linda mesmo! *-* ( disse o seu Neymar tirando os olhos do jornal e olhando pra ela)
Lorena: Ownt gente, eu nem to arrumada, maais mesmo assim obg, muito obg, prazer seu Neymar;)
Seu Neymar: Que isso! Você é linda de qualquer jeito ;) prazer é todo meu! Seja bem-vinda, aqui em casa ;D
Lorena: mt obg *-*
Tati deu bença, pra os pais dela ( pq ela os chamavam de tios, tinha muita intimidade com a familia da Rafa)
Rafa: Vem cá Lorena, quero te mostrar a casa!
ENQUANTO ISSO, NA SALA DE JOGOS :
Gil: Ela é linda, né?! Que fofiinha *-* ( disse ele encantado com o jeitiinho dela)
Cosme: É ela é mt bonitinhaa ;)
Jota: tb acheei ;)
Neymar: Linda?! Bonitiinha?! HAHAHA( risada ironica) tá de brincadeiira, né?! Ela é mt GAAATA, meu!!!
Giil: Ixii, to sentindo um cheiriinho de paixão no aaar ( disse Gil zuando da cara dele)
Cosme: Ôo muleke, tá paixonado é isso?! kkkkkkkk
Jota: kkkkkkkkkkk coitado do cara gente!! Isso acontece ;)
Neymar: Laaaaarga de seer besta Gil ¬¬ e vc tb Cosme ¬¬ só achei a garota bonita, nem dó né?! Não posso nem dizer que uma garota é bonita que vocês tem que encheeer o saco ¬¬
Gil: Pareei!!!
Cosme: tb, quem disse isso não está aqui maais!! ( disse ele securando o riso)
Jota: será qe podemoos voltaar ao jogo?!
Neymaaar: Claro pô! Tava até esquecendo que eu to ganhando a aposta, kkkk Gil perdedoor kkkkkkk ( disse ele zuando da cara do Gil)
Gil: Que isso, meu! Só to deixando o moleke ganha!kkk
NO QUARTO DA RAFA:
Lorena: Ameeeei sua casa Rafa *-* aqui é mt boniito, seu quarto, tudooo!!! ( disse ela com os olhinhos brilhando)
Rafa: Se a miinha é boniita, imagiina a sua em?! Já tem noção do quanto é perfeeiita?! 
Lorena: Nem tanto né Rafa?! Menos, menos ( disse ela fazendo sinaais com as mãos)
Tati:kkkkkkkkk aiai, só vocês duaas mesmo!! ( disse ela mexendo no noot da Rafa)
Lorena: kkkkkkkkk Tatii sua folgada! kkkkkkk
Tati: tem dó!!! kkkkkkk
Rafa: kkkkkkkkk gente o que acha de nós iir pra piscina, tá mt caloor :s ( disse ela se abanando)
Lorena: Aiin Rafa, não vai dá não, viiu?! Nem troce biquini :s
Rafa: eu te empresto
Quando Lorena ia responder  o cel dela toca: A LIKE G6...
COMEÇO DE LIGAÇÃO:
Lorena: Alô??
Marcos: Maniinha, você tá demorando demaais, ainda tá na casa da Rafa?!
Lorena: Tô siim
Marcos: Então vemm logo pra cá, to precisando de você!!
Lorena: aiaiaiaiai em?! O que você queer?
Marcos: quero que você venha logo pra eu poder saair, po! Tenho compromiisso!
Lorena: kkkkkkkkkkkk to indo então! maais você vai ficaar me devendo essa, viiu?!
Marcos: siim siim, vem logo, to esperando, bjoos ;*
FIM DE LIGAÇÃO
Lorena: Ixii Rafa, acabei de confiiimaar, que não vai teer como mesmo! É seriio o Marcos tá me ligando pra eu iiir pra casa :s
Rafa: aneem.. :(
Lorena: maaais depois eu volto amr, volto o dia que me chamaar e você tb pode iir lá em casa smp ;)
Rafa: Ownt *-* então tá, né?!
Lorena: Você vaai fikar Tatii?
Tati: Vou siim, tchau bjo
Lorena: To indo Rafa, bjoooooooos Tchau Tati ( disse saindo do quarto)
Rafa: Tchaaaaaaaaaau ( gritando)
Quando ela se despende dos pais da Rafa, ela passa pela sala de jogos e lá estavam os meniinos, ela dá um tchauziinho e manda um bjo com as mãoos, todoos dão tchau pra ela e diz pra ela voltar smp, menos o Neymar.Quando ela estava abrindo a porta pra saair, ela  sente alguém, puxando o braço dela...






CONTINUUUUUUUUUUUUA =^.^=
GENTE DIVUGUEM O BLOG, BJOOOOOS AMOOOOOOORES
COMENTE BASTANTE ;P

5 comentários: