Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

terça-feira, 24 de maio de 2011

DREAM parte 1

Lorena é uma garota de 14 anos, que mora em Santos -SP com os pais e o irmão(mais velho) uma garota que ama sair com as amigas, estuda em um dos melhores colegios de Santos. Sua melhor amiga (Tati) estuda com a irmã do Neymar, Rafaella Beckran. Estava saindo do colegio, quando ouvi alguém me gritar:
Tati: Loreeeeeeeeeeena, espera!
Lorena: O que foi Tati? Aconteceu alguma coisa?
Tati: não, não, não aconteceu nada, é que eu queria que você fosse ao cimena comigo, conhecer uma amiga minha, acho que vocês irão dar muito certo!
Lorena:Huum.. cimeniinha, né?! Você sabe que eu não recuso nenhum convite seu, ainda mais pra ir no cimena!
Tati:Hahahaa.. então amg, agente passa lá na sua casa as 18:30, pode ser?
Lorena: Pode siim flor! Estarei esperando!
Lorena foi pra casa, chegando lá ela encontra apenas seu irmão(Marcos) e disse:
Lorena: Uai, cadê o povo?
Marcos: Foram pra Santa Catarina, você não lembra o que a mãe disse ontem a noite, não? Ela iria pra lar resolver algumas coisas da empressa!
Lorena: Ha.. é mesmo tinha esquecido, mais então, já almoçou?
Marcos: Ainda não, to esperando você chegar pra gente ir no MC, o que acha?
Lorena: Ótimo, vou ali tomar um banhinho, e já desso, ok?
Marcos: Vai lá!
Lorena sobe correndo pra o quarto, joga sua bolsa em cima da cama, e corre pro banho!Depois de um banho maravilhoso, ela se arruma toda, coloca um shortinho curto, uma blusa basica branca da nike, faz uma make leve, calça um tenis e pega usa bolsa. No caminho eles vão ouvindo musica Tá diferente, tá, tá do MC Luan. Chegando lá eles comem e voltam pra casa. Em casa:
Lorena: Mamin, hoje eu vou sair com a Tati, de noite viu?! A gente vai pegar um cineminha ;D
Marcos: hahaha.. não perde tempo mesmo, né Lorena?! Sempre acha um jeitinho pra sair de casa!
Lorena:KKKKKKKKKKKK espertinho você, heiin?! kkkkkkkk
Lonera: Então vou me arrumar porque já são 15:00, o tempo passa rapido demaaais! Preciso ir na manicure, no salão e tals! ;P
Marcos: Mulheres!
Lorena corre pro seu quarto e liga pro salão:
Atendente: Salão Beleza Pura, posso ajudar?
Lorena: Oi Carlos, é a Lorena, preciso de você urgente, decisão de ultima hora, kkk quero fazer uma hidratação e claro preciso fazer as unhas ;D
Atendente: hahaha.. oi Lorena, pode viir agora !
Lorena: Aiiin, seriio?!
Atendente: siim, siim
Lorena: hahahaa.. então até agorinha, bjos
Atendente: To te esperando, bjo
Lorena corre e pra sala onde estava seu irmão e pede pra ele levar ela até o salão, ele leva ela. Lorena quando chega em casa já era 17:48 então ela corre pro quarto, pega seu Ipod e posta no tt:
@Lorenaaa_ Boa tarde :) dia corrido, escola, MC, salão, rsrss.. arrumar pra sair com a miinha lindona @Tati_ferrari bjos;*
ela sai do twitter e corre pro banho, despois de banhar ela veste a roupa mais bonita do seu closet, faz um make lindo e desce pra sala, senta do lado do seu irmão e posta no tt:
@Lorenaaa_ esperando por você minha preta @Tati_ferrari ;)
Depois que ela postou a campainha toca, como ela já sabe quem é, vai correndo atender.
Lorena: Oi amg, tudo bem?
Tati: Oi minha linda, to bem sim e vc? arrasou heiin?! rsrs
Lorena: to ótima, haha obrigada anjo, você tb tá mt gata. (risos das duas partes)
Tati: Mais chega de blábláblá e vamos logo, porque a Rafa tá no carro esperando!
Lorena: Vamos siim.
Lorena e Tati vão pro carro e quando Lorena entra a Tati logo diz:
Tati: Então Rafa, essa aqui, é a Lorena que eu tanto te falei *-*
Rafa: Prazer, Lorena, Tati, falou muito de você! *-*
Lorena: Prazer é todo meu Rafa! Haaa.. ela falou de miim é?! Bem ou mal? rsrs
Rafa: Muito bem, falou que você era linda e tals, e agora eu percebi que ela não mentiia não! rsrs
Lorena: Ownt, Rafa, você tb é linda ;)
Rafa: Obg ;D
Elas foram o caminho todo ouvindo musica e conversando sobre a vida delas, como era a familia e tals. Depois que o filme acaba elas estavam mortas de fome, mais já estava muito tarde então Lorena resolveu chamar as garotas pra ir pra sua casa, pra elas fazer uns lanchinhos lá.
Lorena: Gente tá muito tarde, vamos lá pra casa, aí a gente come alguns coisas lá mesmo, ook?
Tati: Por mim, tudo bem, e você Rafa? (diz olhando pra Rafa)
Rafa: por mim tb, por que a fome tá matando aki.. kkkkkkkkkk * TODAS RIEM*
Chegando na casa da Lorena ela fala:
Lorena: Bem-Vinda Rafa!!! Essa aqui é minha casa! Fique a vontade!
Rafa: Obg amr, sua casa é muito linda *-*
Tati: kkkk tb acho viiu?!
Lorena: kkkk obg Rafa *-* eu sei que você acha Lorena ;P kkkkkkkkkkk
Rafa entra primeiro e logo dá de cara com o Marcos, e ele diz:
Marcos: Ué, Lorena, você não disse que ia sair com a Tati? Nem me apresentou sua amg, né?!
Lorena: Ia, siim,  e como disse, eu sai com ela, e tb sai com a Rafa ;) Rafa esse chatiinho aqui, que gosta demaais de saber da miinha vida é o meu irmão, Marcos, e essa daqui manim, é a Rafa uma amg da Tati que eu pude conhecer hj, e claro minha amg tb. hahaha ;D
Marcos: Prazer Rafa ;D (diz estendendo a mão para comprimenta-lá)
Rafa: Prazer é meu Marcos ;D (diz estendendo a mão tb)
Marcos: Iai, Tati, só de boa? ( disse Marcos, indo em direção dá Tati que já estava se sentindo em casa)
Tati: Iai, irmão maaais velho, to super bem e vc feioso? (diz Tati, zuando da cara dele)
Marcos: To bem chatiinha ;P (diz Marcos lenvando tudo em brincadeira)
Lorena: Pode acostumar Rafa, rsrs aqui com esses dois é desse jeito mesmo, kkkk ( diz Lorena rindo muito)
Rafa: kkkkkkk (apenas ir)
Marcos: Então, meninas, to indo pro meu quarto dormir, pq o sono tá tenso :s se precisar de alguma coisa me chama, viiu?!
Lorena: Dorme com Deus cabeça!
Tati: se precisar nós te chama, manézão!kkk
Marcos: Cadê o respeito, em Tati?! Sou maaais velho!! Tem que me respeitar, po!
Tati: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (muitos risos da parte dela)
Marcos: Fuiii! ( disse ele subindo as escadas)
Lorena: Gente vou preparar alguma coisa pra gente comer, tá?! Fica a vontade Rafa, a casa é sua, se precisar de alguma coisa é só chamar ou falar com a Tati! ( disse Lorena saindo da sala e indo em direção a conzinha)
Rafa, já se sentindo em casa respondeu: Pode deixar Loreeeena!
Lorena arrumou o lanche e todas comeram, depois foram assistiir um fime que o Marcos tinha locado, naquele dia!
Depois do filme Lorena disse:
Lorena: Meninas que tal vocês dormirem aki, já está tarde :/
Tati: Concordo contigo, Lorena vou dormir aqui, já que tem algumas roupas minha aki mesmo! :)
Lorena: E você tb né Rafa? Eu posso te emprestar algumas roupas, se quizer!
Rafa: Ixii gente, não vai dá, não vai dá mesmo, deixa pra outro dia, tá!( diz Rafa se levantando e pegando seu cel)
Rafa: Vou ligar pro motorista do meu irmão vir me buscar, não se preocupe!( diz Rafa já discando o nº)
Tati: Liga lá!






CONTIIINUA *-*

4 comentários: