Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

domingo, 29 de maio de 2011

DREAM parte 4

CAPITULO ANTERIOR:
Quando ela se despende dos pais da Rafa, ela passa pela sala de jogos e lá estavam os meniinos, ela dá um tchauziinho e manda um bjo com as mãoos, todoos dão tchau pra ela e diz pra ela voltar smp, menos o Neymar.Quando ela estava abrindo a porta pra saair, ela  sente alguém, puxando o braço dela...
AGORA NO DREAM PARTE 4:
Quando ela estava abrindo a porta pra sair, ela sente alguém puxando o braço dela, era o Neymar, e ele disse:
Neymar: Ué, já vai? (segurando o braço dela)
Lorena: hahaha.. vou siim, tá na minha hora, né?! ( disse ela se virando para ele)
Neymar: Mas pq? nem conversamos, na verdade nem deu tempo de você conversaar com a Rafa!! 
Lorena: Tenho que iir, preciso cuidar de umas coisinha lá em casa, e outra, olha a minha situação! ( mostrando a rooupa de ed. fisica dela)
Neymar: kkkk você é linda ;) maais já que tem que iir, fazer o qe, né?!
Lorena: kkkkkkkkkk obg pelo elogiio, tchau!!! ( disse ela saindo do ap)
Neymar: Eiii!!! Será que eu não mereço nem um abraço??? 
Lorena: kkkkkkkk abraço?? Eu to suja, fedendo suoor =/
Neymar: Não tá nada
Lorena: Então tá, né?! Você qe pediiu ( disse ela o abraçando e dando um beijinho em seu rosto)
Quando ela estava um pouco distante, Neymar grita:
Neymar: Não quer que eu te leve?? Você deve morar longe! 
Lorena: Não, não precisa, eu pego um taxi ;)
Neymar: Por favor!
Lorena: O que dizeer, heiin?! Você é um fofo *-* bem diferente do Neymar na TV kkk metido, garoto qe se acha..kkk
Neymar: kkkkk eu sou um gatiinho kkkkk sei que você acha, todas acham ( disse ele todo convenciido)
Lorena: kkkkkkkkkkkkkkk você é uma figura, mesmo!!
Neymar: kkk perai vou ali só pegar a chave do carro ( disse ele entrando em casa)
Lorena: Táa!
Neymar pegou a chave. Quando ele ligou o carro, perguntou:
Neymar: Então, onde é que a princesa mora?
Lorena: hahaha.. eu moro na rua (.........................................)
Eles foram praticamente o caminho todo em silencio, só tinha o as musicas pra acabar com o silencio. 
Neymar: E quantos aniinhos a senhorita Lorena tem??
Lorena: tenho 14 ainda.. =/
Neymar: ainda?? Pq, ainda?? não entendi! ( disse ele coçando a cabeça)
Lorena: kkkkkk sabe, na verdade eu queria ser mais velha, será qe você me entedi?!
Neymar: kkkkkkkkkkk na verdade eu não te entendo não, viiu?! ( risos )
Lorena: kkkkkkkkkkkk então vai seer impossivel de você me entendeer ( rindo muiiito)
Neymar: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenta explica, uai!!
Lorena: Não tem como!!! Queria ser maais velha! É só isso!!
 ( RISOS E MAAAIS RISOS DA PARTE DOS DOIS)
Chegando no predio do ap da Lorena, ele diz:
Neymar: Missão compriida!!! hahaha em casa, sem nenhum arranhão!!kkkk
Lorena: Valeu! Obrigada mesmo, e mais uma vez, foi um prazer te conhecer ;)
Neymar: Que isso linda, o prazer foi todo meu, pode ter certeza!! ;D
Lorena: Tchau Neymar, bjos ( disse ela abrindo a porta, quando novamente o Neymar puxa o braço dela e diz:)
Neymar: Pode me chamar de Junior, Juninho, ou então Ju ;)
Lorena: kkk Tchau "Juninho", assim tá bom pra você??! kkkk ( disse ela fazendo piadinha da cara dele)
Neymar: ficariia melhor se você pelo menos me desce um beijinho né?!
Lorena: kkkkkkkkk ( deu um bjo na buchecha dele ).... prontiinho ;)
Neymar: Tchau princesa!!
Lorena sobre pro ap e quando abre a porta, ouve seu irmão gritando:
Marcos: Até que enfiim, aleluiiia!!!! Deus é bom!!! Penseeei que ia morar lá!! ( disse ele se levantando do sofá)
Lorena: Que isso maniim, nem demoreeei tnt assim!! Pode iir pra onde você quiser agora, já estou aqui!
Marcos: hahaha tô indo, bjooos
Lorena: ESPERA!
Marcos: o que foi agora?!
Lorena: aonde o senhor vaai?! Posso sabeer?!
Marcos: na balada ;) tchau
Lorena: Tchau!! 
Lorena subiiu pro seu quarto,guardou sua bolsa e foi pro banho.
Depois de um banho quente, ele deitou e acabou pegando no sono, e acordou com o cel tocando: Need you now...
Lorena: Alôo?? (com voz de sono)
Alguém: Oii, é a Lorena, né?!
Lorena: é siim, quem é?
Alguém: sou eu o Juninho, irmão da Rafa ;D
Lorena: Haa.. oi Juninho, quem te passou meu nº ??
Neymar: a Rafa!!
Lorena: ha.. aconteceu alguma coisa?! tá precisando de algo?? ( disse ela se dispertando)
Neymar: hahhaha.. aconteceu nada não princesa ;) eu queria sabeer se você tem compromisso pra amanhã a noite ;D
Lorena: tenho não!
Neymar: então.. quer sair pra jantar?!
Lorena: hahahaa.. quero siim, vai quem?
Neymar: eu e você, pode ser?! ( disse ele com medo de dela mudar de ideia)
Lorena: tudo bem ;)
Neymar: te pego aí amanhã às: 8:00 tudo bem?
Lorena: ook, então até amanhã ;) bjoooooos Junhinho
Neymar: bjoooooos princesa!! ( disse ele todo felizãao)
Lorena volta a domir, enquanto isso na casa do Neymar:
Neymar: hahaha ela aceeeeeeeito, cara!!! ( disse ele pulando de tnt alegriia)
Gil: Aêee!! Conseguiiu moleke ;)
Cosme: kkkkkkkk nem vai conseguiir dormir essa noite kkkkkkkk
Jota: kkkkkkkk concordo contigo, viiu Cosme?!
Neymar: haaaa.... to felizãaaao ;) ( disse ele suspirando )
Gustavo: aiaiaiai viiu?! esse moleke apaixoonado kkkkkkk
Os amigos do Neymar vai embora, e todos( Neymar pai, D. Nadine, Rafa e o Juninho) vão deitar. (Rafa nem sabia que o Ney tinha ligado pra ela)
Neymar custa a dormir, no outro dia... Lorena acorda se arrumar e vai pro colegio, chegando lá a Tati logo vem correndo e diiz:
Tati: Amiiiiiiiiiiiiiiga, tudo beeem?
Lorena: kkkkkkkkkkk to bem siim e vocêe feiosa?!
Tatii: To ótiima engraçadiinha..


CONTIINUA

Um comentário: