Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

quinta-feira, 15 de março de 2012

DREAM parte 34

CAPITULO ANTERIOR:


 Se eu morrer de corpo hoje ou amanhã apenas se lembre que eu te amei, na verdade estou de amando, todos os dias, todos os minutos,  todos os segundos, não se esqueça disso. Ass: Lorena Duarte"


AGORA NO DREAM PARTE 34:


Depois que escrevi a carta, deitei ali mesmo e adormeci.
Acordei com um barulho, e quando olhei para frente vi um homem, esse estava sem aquelas capas, mas não sei se era um dos que me sequestraram, de repente ele colocou no meu nariz um pano, creio que nesse pano tinha algo, algum tipo de remédio, que me fez pegar num sono profundo...


NEYMAR NARRANDO:


Em mim, claro! -ironizou, já não aguentei, levantei do sofá e comecei a desabafar todo aquele ódio que estava sentindo no momento-
Neymar: O QUE VOCÊ ACHA QUE EU IRIA FAZER? ELA QUE DEVERIA TER DITO ALGO, NÃO EU, PORRA EU... -fui interrompido pela Rafa-
Rafaela: Júnior para! Não arruma confusão! A Lorena pode estar em perigo e você fica querendo arrumar briguinha? Pelo amor de Deus né
Gilmar: Relaxa mlk, fica tranquilo, nenhum de vocês tem culpa, entendem? Agora eu vou na casa da Loh p ver se ela está lá e volto aqui, beleza? -disse se levantando-
Rafaela: Vou com você Gil -se levantou com pressa e olhei para a tv, queria dizer, "não, não vai! Deixa que eu vou, ela é mulher da minha vida e esse é o meu dever, preciso saber como ela está, deixa que eu vou" mas eu não podia dizer isso, meu orgulho falou mais alto nesse momento-
Seu Neymar: Rafaela você fica! E você Júnior, vá pro quarto, agora! -levantei e não disse nada, não conseguia olhar na cara do Gustavo, estava chateado com aquilo tudo, fui para o meu quarto, resolvi tomar um banho. Quando a água se escorria sobre o meu corpo eu fiquei pensando nela.. Ah, Lorena! Onde você está? Onde você foi se meter? Porque não manda notícias? Porque eu estou sentindo esse mal-estar, essa impressão de quê algo de ruim aconteceu ou irá acontecer, cadê você, já é madrugada e nada, está quase amanhecendo e nem um sinal seu. Porque está fazendo isso? Saí do banho e ouvi um barulho da sala, até pensei que fosse algo exagerado mas não era, a Rafa estava chorando e muito, desci para saber o que é que aconteceu.
Neymar: O que foi? Rafa porque tá chorando?






CONTINUA? =^.^=


GENTE EU QUERIA PEDIR PERDÃO PELA DEMORA, MAS A ESCOLA NÃO DEIXA EU POSTAR SEMPRE, TODOS OS DIAS COMO EU QUERIA, MAS VOU VER SE TERMINO ESSA HISTÓRIA LOGO PRA NÃO FICAR NESSA COISA CHATA DE DEMORAR A POSTAR.. MAS SE DER CERTO EU IREI CONTINUAR E FAZER OUTRAS HISTÓRIAS, DEPENDE..
O CAPITULO NÃO FICOU TÃO GRANDE QUANTO ESPERADO MAS TÁ AÍ NÉ, ME DESCULPEM POR ESTAR TÃO PEQUENO MAS POR ENQUANTO VAI TER QUE SER ASSIM, TALVEZ O PRÓXIMO SERÁ MAIOR, É QUE TO SEM TEMPO. POXA MENINAS, CADÊ AS MINHAS LEITORAS FIEIS? SUMIRAM :( 

3 comentários:

  1. o que sera que aconteçu com a loh ?
    continua logo e não demora mt please

    ResponderExcluir
  2. Amor Estamos aqui , as Fieis nunca abandonam , algumas podem não estar até lendo mais , mais eu gosto dessa , e entendo perfeitamente .. eu tbm tenho blog e as vezes nem dá pra postar , mais vc tem que saber que vc tem suas leitoras e aquelas que são fiéis sempre vão continuar a ler :D
    e por favor faça com que a lorena não morra ta :( bjos

    ResponderExcluir