Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

domingo, 15 de abril de 2012

Novidades maravilhosas para vocês! *-*

Bom gente, estou de volta (avá) kk
Quero dizer que senti muita falta de vocês, e que minha inspiração voltou com mais força ainda! Só que o tempo para eu postar, ainda continua na mesma! Não estou tendo muito tempo, mas o que eu estiver vai ser totalmente dedicado à vocês! Eu mudei o design do blogger, ta de cara nova hahaha gostaram? Eu gostei u__u kkk
Então, vamos as perguntinhas que preciso fazer para vocês p eu continuar, ok?
1º _ Vocês querem que eu volte a postar no blogger?
2º _ Se sim, vocês querem que eu continue a história passada ou comece outra?
3º _ Vocês acham o Gil bonito? Qual dos amigos do Ney, vocês acham o mais gatinho? Gilmar Lima, Gui Pitta, Gustavo, Mario ou qual outro?
_ Se vocês escolherem uma nova história, o nome da personagem principal, ou seja, a namorada do Ney, vai ser o nome de uma de vocês! Eai, gostaram dessa novidade? *--* Voltando ... Mas para que isso aconteça, vocês precisam fazer uma frase sobre o que vocês acham do blogger e que precisa conter o nome do Ney, na frase, viu?! E coloquem no final da frase, o nome de vocês, blz? A dona da frase mais criativa será a minha personagem principal!
Obs: Preciso que respondem todas as perguntas, por favor! Será super importante para a próxima história! 
Estou muito feliz, pois quando entrei aqui, notei que aumentou mais 2 seguidoras heheh *-*
E espero que vocês entendam que não vou poder postar todos os dias, mas prometo que sempre que der, postarei p vocês, como já disse lá em cima u__u
E p vocês que começaram a seguir o blogger recentemente, espero que gostem da minha história e comentem *-*  Estava morrendo de saudades de vocês meninas! Como estão? Sentiram minha falta? Não? Ok =(
Então, preciso que vocês comentem aqui para eu começar a história o mais rápido possível, tá? Aah, e outra coisinha, tem enquete aqui no blogger, votem para eu saber a opinião de vocês, pois como todos sabem, a opinião de vocês é em primeiro lugar aqui! Agora é com vocês, quero que respondem o mais rápido as minhas perguntinhas e irei responder vocês na próxima postagem *---*
Enfim, agora só dependem de vocês para eu postar novamente! Beijokas sabor Neymar Delicia u_______u

Um comentário: