Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

My favorite star _ Apresentação

Olá, meu nome é Isabella Bertozzi, sou descendente de italiana *--* mas podem me chamar de Bella u__u Tenho 18 aninhos, faço aniversário dia 09 de fevereiro. Nasci em Santos, mas atualmente estou morando em NY porque estou fazendo intercâmbio, êh essa vida de estudante viu?! haha Gosto muito daqui de New York, já fiz várias amizades, várias assim, não tão várias né, até porque não sou de fazer muitas amizades, tenho poucos amigos. Vou confessar, sou meia anti-social, pra ser mais sincera eu sou anti-social! Não dou certo com todo mundo, não converso com todo mundo, quando não gosto de uma pessoa falo na cara, comigo não tem isso! Ou gosto, ou não gosto, simples assim! Não nasci pra agradar ninguém, se alguém tiver que gostar de mim, vai ter que gostar jeito que eu sou!
Estou sentindo muita falta dos meus pais, aah, meus pais.. Meus melhores e maiores conselheiros! Sempre estão ao meu lado para o que der e vier, me ajudam em tudo que eu preciso, como eu sinto falta deles! Outras pessoas que andam fazendo muita falta na minha vida são meus amigos do Brasil! Tenho muitos amigos lá, chego a me impressionar quando conto nos dedos haha e olha que eles estão comigo desde minha infância, não tenho amizades que fiz depois da adolescência O.o
Tenho uma cachorrinha liiiiiiiiiinda, ela é o meu xodó haha! Logo mais vocês verão fotos da minha pequena!
Enrolei, enrolei e enrolei mais um pouco e acabei não dizendo como eu sou haha! Então eu sou branquela, aff, meu irmão costuma me chamar de branquela azeda, pode isso? .-. continuando u__u  haha! Tenho os olhos azuis, eu amo meus olhos, é a parte do meu corpo que mais gosto, amo, amo, amo! *-* E sou loirinha, também né, como não ser tendo uma familia materna italiana? Tem que puxar né u_u
Minha frase: "O que sobre de mim é cada vez mais essencial e verdadeiro!" 
Essa enfim, sou eu! Perceberam meus olhinhos? Talez nem dá pra ver, sabem comené, mas com o passar das fotos que eu vou postar aqui, vocês verão melhor, beleza moçada? u_____ú




Oi, meu nome é Babila Bertozzi, tenho 36 anos, sou filha de italiana, acho que a Bella já contou isso pra vocês, não é? A Bella tem muito orgulho da nossa família e sou muito feliz por isso, tenho uma família linda e maravilhosa! A MELHOR do mundo! Tá, já chega, vamos falar sobre mim! Sou loira, branca de olhos verdes, gosto de ser amiga dos meus filhos e sobrinhos! Gosto de respeito! Sou uma mãe muito presente na vida dos meus filhos, apesar de não poder estar com todos eles ao meu lado, sempre estou presente, seja via internet, Iphone ou aqui do meu ladinho mesmo hehe Sou casada com um brasileiro super fofo o nome dele é André. Vim para o Brasil aos 15 anos de idade, com meus pais, que se mudaram para cá, para abrir uma empresa de roupas! Sofri muito, pois sou de uma família podre, porém batalhadora! Sofri pra chegar onde eu estou! Meus pais lutaram por cada casa onde eu moro, cada empresa que eu tenho, é tudo graças à eles, ao suor deles! Infelizmente todos os dois morreram, minha mãe de câncer na mama, quando ela faleceu eu tinha 19 anos, fiquei muito tempo triste e dei incio de depressão, mas com a ajuda do meu pai, a depressão sumiu! Não sei se vocês notaram mais eu sou filha única! Continuando, meu pai sempre foi um homem honesto e digno, lutava pelo que queria e conseguia! Ele sempre foi muito indeterminado! Aprendi muito com esse homem! Graças à ele e minha mamãe, hoje sou o que eu sou! Meu pai faleceu quando eu tinha 23 anos, logo depois de 4 anos que minha mãe havia morrido. Estávamos voltando de uma viagem que tínhamos feito em Porto das Galinhas-Bahia, pois haviam acabado de abrir mais uma de nossas empresas, nessa época já estávamos bem sucedidos, no caminho eu dormi, pois já era tarde e enquanto eu dormia, meu pai foi fazer uma ultrapassagem e batemos de frente com um ônibus. Meu pai não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, já eu, fiquei em coma, sofri demais, não tinha ninguém para cuidar de mim, a não ser uns amigos que arrumei aqui e a Laura, a mocinha que cuidava da casa, a nossa empregada. Sempre perguntava sobre meu pai para os médicos, para a Laura, para os meus amigos e eles sempre me respondiam a mesma coisa "ele está viajando, já está bem"! Fiquei sabendo que meu pai havia falecido depois que sai do hospital, ou seja, depois de 3 meses! Foi um bate muito forte, sofri e sofro muito com a ausência dele. Morei em vários estados do país, mas o estado em que mais nos identificamos foi São Paulo, aqui era ótimo para abrir a empresa, por isso, abrimos a "empresa mãe" aqui, numa cidade maravilhosa, por nome de Santos! Conheci o André aqui, fiz várias amizades que tenho até hoje, já falei para minhas amigas e meus filhos, na verdade pra todo mundo que toca no assunto comigo, jamais me mudarei de Santos! Essa cidade me trouxe as melhores recordações, aqui é o meu lugar!
Minha Frase: "As vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido!"








Eaí rapaziada! Me chamo André Feitosa, tenho 41 anos, sou moreno, dos olhos castanhos, tipico de um brasileiro mesmo hehehe Sou feliz, amo juntar a rapaziada e jogar uma sinuca! Minha família e meus amigos são tudo!
Sou um pai muito ciumento, admito! Mas não dizem que precisamos ter ciúmes do que é nosso? Então, só cuido do que é meu! u__u
Me apaixono todos os dias pela Babila, ela é tudo na minha vida, sou muito grato à  ela, com ela ao meu lado tudo é mais fácil, tudo é melhor, a vida é bela! Eu sou muito diverto, gosto de fazer brincadeiras e como todo homem, gosto de farra!
Minha Frase: "Inimigos não coleciono, não me relaciono, por eles não sinto nada!"






Oi galera, eu sou o Brian Bertozzi, irmão da Bella, essa coisa branquela feia que falou aí em cima, nem parece ser minha irmã, sou gatão pô! u___u Tenho 22 anos, sou de bem com a vida, é muito difícil algo me abalar! Adoro sair pra baladas, ficar com os amigos, acho que herdei isso do meu pai hehehe! Não sou de namorar, não gosto disso, relacionamento sério? Tô fora! Quero mesmo é curtir! Isso sim é bom, aproveitar a vida! Muitos jovens precisam aprender isso comigo u__u Já namorei uma vez, de tanto a mina insistir, até que ela não era feia, muito simpática e educada, mas essa coisa de namorar não é pra mim mesmo! Tive que terminar, hoje eu tô tranquilo hehehe amo demais meus amigos, por isso não tive coragem de fazer intercambio como minha irmã fez, não sou sair de Santos tão fácil assim, meus brothers são daqui meo! hahaha! Herdei meu pai, sou moreno de olhos castanhos!
Minha frase: "Amizade é tudo!"




Olá gente! Me chamo Henry Bertozzi, tenho 25 anos, sou o mais velho da turma hahahaha to podendo ou não tô? u_u Sou um cara mais sério, mas na minha! Humildade acima de tudo! Quando namoro com alguém é pra valer, é quando estou apaixonado! E por falar em paixão, eu tenho uma paixão louca pelos meus estudos, pelo meu curso! Eu faço Engenharia Civil, na UNISANTOS! Sou uma pessoa muito esforçada, e corro atrás dos meus objetivos! Em certas partes, pareço um pouco com o meu irmão, o Brian, pois amo meus amigos, só que não sou de sair todo final de semana ou toda vez que to de boa em casa, sou um cara caseiro, não curto muito essas coisas, mas claro, amo todos meus amigos e eles já se acostumaram com o meu jeito! Vou confessar, sou um cavalheiro a moda antiga. Puxei minha mãe, sou branco dos olhos claros hahahaha
Minha frase: "Os homens de poucas palavras são os melhores!"







Já que sou o último a falar, vou apresentar pra vocês a casula da família, a Lanna, nossa pequenina!




Mas personagens vocês verão no decorrer dos capítulos!



Continua? =^.^= 







2 comentários: