Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

My favorite star _ Capítulo 3


CAPITULO ANTERIOR: 

 eu fui dormir, estava muito cansada, afinal, que dia hein?!

AGORA NO MY FAVORITE STAR:

Acordei numa preguiça típica de domingo em pleno sábado, e como sábado não combina com tédio resolvi tentar me animar um pouco, peguei meu iPhone e entrei no twitter antes de levantar da cama e postei:

@IsabellaBertozzi Bom dia! Acordar com preguiça não rola! 

Levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho fresquinho, coloquei uma roupinha bem simples e fresquinha de ficar em casa mesmo, passei meu perfume u_u calcei e fui tomar café da manhã.

Isabella: Bom dia mãe -dei um beijinho no rosto dela, peguei um copo de suco natural de laranja que eu amooo, uma barra de cereal pra ficar fortinha, -risos- sentei na cadeira e minha mãe fez o mesmo- Cadê os habitantes dessa casa? -risos-
Babila: Brian ainda está dormindo, acho que não vai pra faculdade! Preciso ter um conversa séria com ele, não aguento mais! -fez uma cara que até eu que não tenho nada a ver com isso assustei- E o Henry já foi pra facul, acho que hoje vai ser integral, o dia inteiro -tomou um pouco de suco- e teu pai foi pra empresa, arrumar uns negócios lá, depois iria na casa do Neymar marcar de sair com o pai do Mario e do Gil -O pai do Neymar jogador ... Meu pai e o pai dele eram mais ou menos amigos- E sua irmã ainda está dormindo, acordou pra mamar e logo dormiu de novo..
Isabella: aah ... -torci o nariz p o lado e ela riu- Que foi?
Babila: Você -risos- Nossa filha que desanimo hein ... Credo! Animação vaai! Já marquei salão pra nós duas hoje! E depois shopping, que tal? -levantou e pegou o copo em que estava bebendo e colocou na pia-
Isabella: tá ok! Que horas? -levantei e fiz o mesmo que ela-
Babila: marquei pras 14h30min viu?! 
Isabella: Então tá! Vou pro quarto, agorinha desço! -ela acendeu que sim com a cabeça e eu subi, fechei a porta do quarto, liguei meu som -risos- e coloquei uma música bem animadinha,  Sinal disfarçado-Israel Novaes e fui arrumar minha cama, que estava toda bagunçada -risos- arrumei tudinho *-* e até que eu fiquei bem animada depois que coloquei a música! Eita, música sempre tem esse efeito sobre mim! E resolvi ligar pro Mario pra ver o que ele tá fazendo -risos-

COMEÇO DE LIGAÇÃO:

Mario: Alô? -Com aquela maior voz de sono-
Isabella: VAI NO BANHEIRO, PRA GENTE SE BEIJAR, BEM LÁ NO ESCURINHO PRA NINGUÉM DESCONFIAR -risos-
Mario: Mal voltou pra Santos e já tá me enjoando u_u
Isabella: Já é hora de bebezão acordar -risos-
Mario: Eu sei, eu sei ...
Isabella: Não parece -risos-
Mario: Que mina chata, credo em cruz! -risos-
Isabella: Magoou Mario :(
Mario: tadinha dela, ô dó -risos-
Isabella: O que você tá fazendo?
Mario: adivinha? -ironizou- falando com você, óbvio -.-
Isabella: Nossa Mario que engraçadinho você, toma aqui uma bolacha Maria -ironizei-
Mario: Cala boca nega feia -risos-
Isabella: to chateada com você u_u
Mario: está nada -risos- me ama demais, caralhoo! -risos-
Isabella: aff seu chato, eu não te amo mais u_u
Mario: Não me importo -risos-
Isabella: Para :( -risos- vai sair hoje feiozudo?
Mario: -risos- feiozudo? Essa é nova hein mina loira -risos- vou sair com a galera, pra casa do Juninho ...
Isabella: aff ... Que horas?
Mario: Ainda não sei, acho que o Bonde vai formar às 21hrs
Isabella: ah tá! Vejo que não vou te ver hoje :(
Mario: Porque diz isso?
Isabella: Vou sair com a mamãe mais cedo, então bem provável que quando chegar em casa você vai estar se arrumando pra sair ... 
Mario: Que nada neguinha, vou buscar seu mano pra ir com a gente, e vou ver se consigo tirar o Henry daí ... 
Isabella: -risos- ele não sai daqui nem amarrado -risos-
Mario: Quero vê -risos-
Isabella: Só queria te encher mesmo -risos- até mais tarde, já que tu vai passar aqui
Mario: até loira bonitinha -risos-

FIM DE LIGAÇÃO

Eu tava tão atoa que resolvi entrar no twitter -risos-

@IsabellaBertozzi Esse @Maario-Luiz não presta, é uma bosta ¬.¬

@Camiiisvelasco @IsabellaBertozzi o que ele fez? haushaushasuhasu

@IsabellaBertozzi @Camiiisvelasco fez eu gastar meus créditos todos com ele :(

Fui olhar o que o povo estava postando e vi um tweet do Joshua que não me agradou muito...

@JoshuaPhilip Move to another country and forget the friends you have made here ¬.¬ - Tradução: "Muda de país e esquece os amigos que fez aqui" Quando li aquilo percebi que foi pra mim, porque eu não liguei, não comuniquei com ele no twitter... e logico, a única pessoa que eu sei que ele conhece, mudou pra outro país e é amigo dele, no caso, amiga dele, sou eu! Fiquei super chateada com isso, poxa eu não esqueci dele!- 

@IsabellaBertozzi @JoshuaPhilip Indirect me? - Tradução: "Indireta pra mim?" Não deveria ter mandando isso pra ele, mas não aguentei, que raiva de mim agora! Não quero causar brigas com meu melhor amigo que fiz nos EUA, ele me ajudou tanto, quando eu mais precisei-

@JoshuaPhilip @IsabellaBertozzi Understand how you want -Tradução: "Entenda como quiser" Meu Deus, quando li aquilo comecei a chorar, sou muito chorona, meu signo é câncer, aí já viu né?! Muito sentimental! Não sabia o que responder pra ele, fiquei nervosa e suando frio, resolvi mandar uma DM-

@IsabellaBertozzi @JoshuaPhilip DM -Na dm estava escrito assim: "Joshuado not misunderstand me, please! Man I love you too muchand you know it'sthe best friend I made there! Do not get upsetis poque day here were runbut do notforget you if you want any second! -Tradução: "Joshua, não me entenda mal, por favor! Cara eu te amo demais, e tu sabe que é o melhor amigo que eu fiz aí! Não fica chateado, é poque os dias aqui foram corridos, mas não esqueci de você nenhum segundo se quer!" Ele não me respondeu, fiquei on no twitter esperando e nada, quando vejo uma nova menção!

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_


QUE TENSO NÉ?! VISH MARIA... E AGORA? SERÁ QUE BELLA IRÁ PERDER A AMIZADE QUE TEM COM JOSHUA? SERÁ QUE ELES VÃO SE ACERTAR? E O NEYMAR, QUANDO VAI APARECER? TUDO ISSO NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!!!! NÃO PERCAM E COMENTEM BASTANTE POR QUE HOJE A POSTAGEM FOI MAIOR, VIU?! BJS SABOR NEYMAR JÚNIOR SZ'



CONTINUA? =^.^=

2 comentários: