Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

My favorite star _ Capitulo 2

NO CAPITULO ANTERIOR: 

 A porta do elevador abriu, saí do twitter, peguei as chaves, e quando abri a porta levei um baita susto!


AGORA NO MY FAVORITE STAR:



um baita susto! Meus amigos e minhas amigas de infância estavam todos lá, e eu pensando que eles nem estavam lembrando de mim, tinham me esquecido, não estavam importando! Como eles são lindos!  >.< E são só MEUS, somente MEUS! 
Isabella: Que susto, não esperava por isso! -disse enxugando uma teimosa lágrima que caiu do meu olho esquerdo, em seguida do direito- Que saudades de vocês meus amores! -pulei e abracei todos eles, um abraço coletivo, cheio de saudades-
Mario Luiz: Vem aqui me dar um abraço minha branquela linda! -disse estendendo os braços, fui até ele e o abracei fortemente! Conheço o Mario desde quando nasci, rs. Meus pais e os pais deles são amigos, então sempre fomos amigos, desde pequenos brincávamos juntos, ele sempre foi como um irmão pra mim, é tudo que eu tenho de mais precioso- Como você está linda Bella, que saudades eu estava! Não quero te soltar mais -risos-
Isabella: Me ame menos -risos- 
Mario Luiz: Não disse que te amo -risos-
Isabella: Mas ama, confesse -risos- Fomos interrompidos pelo meu preto mais ciumento do mundo-
Gil: Será que dá pra parar de mela mela? -disse fazendo biquinho, que biquinho fofo, que saudades de ver esse biquinho! Conheci o Gil, através do Mario, por que eles eram amigos, então a maioria dos amigos do Mario eu conheço, alguns eu não tenho intimidade, outros eu nem conheço. Mas tem aqueles que me completão, assim como o Gil!-
Isabella: Será que isso é ciúmes? -risos- Soltei o Mario e fui abraçar o meu cebola, que saudades dele- Saudades de você Cebola -desfiz o abraço-
Gil: Não parece, só deu moral pro Mario -fez biquinho mais uma vez-
Mario: É claro, ela me ama demais e voltou porque não estava aguentando de tanta saudade -risos-
Isabella: tadinho de você u-u -risos- Saí e fui matar saudades de outros amigos que estavam lá enquanto ele e o Mario se sentaram e ficaram conversando- RAAAAAAAAAAAAPHHHHA QUE SAUDADES AMIGA! -abracei minha neguinha muito forte- Como está? AAAAAAAA e esse cabelo lindo hein?! -disse passando a mão no cabelo dela-
Rapha Lancelloti: Sempre foi lindo assim u-u -risos- você faz tanta falta nega :(
Isabella: Sempre fiz u-u -risos- olha, vou ali cumprimentar geral e agorinha venho pra você me contar as novidades hein?! -pisquei pra ela, e ela sorriu. E fui cumprimentei o Guilherme Pitta-  Guuuui meu feioso! -cheguei gritando, e todo mundo que estava conversando com ele olhou p mim e sorriu- 
Gui Pitta: Oi pretinha, que saudades! -me abraçou e deu um beijo na minha testa. Desfiz o abraço- Como está linda, Jesus, eu pego! -risos-
Isabella: vish, vejo que você não mudou nem um pouco né seu tarado -risos-
Gui Pitta: Continuo o mesmo, do jeitinho que você gosta -risos- Cumprimentei alguns meninos que estavam ao lado do MEU Guilherme, não sou tão intimas deles, mas conversamos, eles são legais, saí de perto deles e fui falar com a Rapha-
Isabella: Oi Mila, que saudades! -Falei cumprimentando a Camila Velasco, que tinha acabado de chegar- 
Camila: Oi preta, saudades eu quem falo! Você faz falta por aqui, e as nossas faras? :( -dei um abraço apertado nela, e ela retribuiu, lógico!- Você está linda amiga, nem parece aquela menina feia que morava aqui -risos-
Isabella: Que engraçadinha você Camila, toma aqui um crocs verde limão -risos-
Rapha Lancelloti: Oi gente eu ainda estou aqui, só pra lembrar vocês mesmo -sorri e ela também-
Isabella: Gente podem começar a me contar as novidades -sentei em uma das cadeiras perto do balcão da cozinha, onde elas estavam sentadas-
Rapha Lancelloti: Não estou namorando, não estou ficando, não estou pegando ninguém, depois que você saiu não fiquei com ninguém, to na seca -risos-
Isabella: É sério isso? -levantei minhas sobrancelhas-
Rapha Lancelloti: É sim, você lembra né ... eu tava namorando o Carlos, só que não deu certo, terminamos mês passado...
Camila: meninaaaaaaaas eu tenho uma novidade u-u -olhamos pra ela- continuo namorando com o Renan -fiz cara de sínica-
Isabella: avá Camila, não me diga! -Ficamos conversando a tarde inteira, tomamos sorvetes e depois jantamos, conversei com os meninos e de pouco a pouco a galera estava indo embora, também né, já estava tarde, e eu cansada da viagem, então só ficou o Mario, porque a mãe dele estava lá, fofocando com a minha -risos- Vamos relembrar os velhos tempos e postar no instagram u-u
Mario: Vish, já vai aprontar -risos-
Isabella: Nem vou -risos- Peguei meu iPhone e postei uma foto antiga minha e do Mario-


@IsabellaBertozzi Lembra @Maario_Luiz ? Antiga.. hahahah instagr.am/p/J2srPTRtgY/
                                                          (finge que é o Mario) 
Passamos a noite toda jogando conversa fora, logo meus irmãos também ficaram conversando com nós, foi um final de tarde lindo, uma noite maravilhosa e uma madrugada perfeita *---* Logo o Mario mais a Tia (mãe dele) foi embora e eu fui dormir, estava muito cansada, afinal, que dia hein?!




_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_








Olha só que lindo o que os amigos da Bella fizeram pra ela? own *--* Estão gostando do blogger? Deem suas opiniões! NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO E COMENTEM MUUUUUUUITO! Quanto mais comentários, maiores as postagens! Tudo depende de vocês! Beijos sabor NJR com chocolate! sz'




CONTINUA? =^.^=

2 comentários: