Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

My favorite star _ Capitulo 1

Quinta-feira finalmente chegou, estou super ansiosa por que vou voltar para o Brasil! haha
Que saudades daquele país tropical -risos- dos meus amigos, e claro, da minha família, minha linda família u_u 
Vou me arrumar, ir para o shopping, por que irei comprar presentes para minha família e para os amigos hehe!
~Isabella Off~
Depois da Bella comprar várias coisas o dia passou rápido, chegou em casa as 18hrs e foi arrumar sua mala! Malas prontas, ela foi dormir, dia seguinte...
~Isabella On~
Acordei com meu celular despertando, era 3h30min, primeira vez na vida que não acho ruim acordar cedo -risos- mas antes de levantar vou postar no twitter u_u
@IsabellaBertozzi Good morning EUA e bom dia BRASILLLL! Arrumar pra voltar para meu lar! hahah bjos
Levantei e fui para o banheiro, fiz minhas higienes pessoais, lanchei, passei na casa ao lado da onde eu moro p dar tchauzinho pra o Joshua, meu amigo que arrumei nesse tempo que fiquei aqui, o único! Nunca tive nenhum outro amigo aqui a não ser ele! Quando cheguei lá, ele me abraçou tão forte, até parecia que essa seria a ultima vez que nos veremos! Chorei demais e o Joshua não foi diferente, ele estava com os olhinhos vermelhinhos, tadinho do meu nego :( fui p o aeroporto, ainda bem que ontem mesmo ele arrumou tudinho pra mim! Fofo demais né? >.< 
O voo nem atrasou, logo que cheguei lá já chamaram os passageiros que iria para o Brasil, peguei meu Iphone 4 u_u e postei no twitter:
@IsabellaBertozzi I'm heartbroken ... What is missing you will make my black boy @JhoshuaPhilip ! I love you sz' -Tradução (estou com o coração partido... Que falta você vai fazer meu pretinho @JoshuaPhilip ! Te amo sz')-
Guardei meu celular e entrei no avião, dormi a viagem inteira -risos- quando cheguei no aeroporto de Guarulhos já avistei minha mãe, meu pai e meus irmãos *--* corri para os braços da minha divona! Abracei ela tão forte e comecei a chorar '-' sim, a chorar! Vocês não imaginam a falta que minha mãe me fez esse tempinho que estive fora... Logo depois abracei meu pai e meus irmãos... O Brian disse que eu estava até mais bonitinha -risos- e o Henry me disse que estava linda, como meus irmãos são fofos gente! *--*  Quando eu vi a Lanninha, quase morri! Estava com tantas saudades dela! E esse tempo que fiquei fora ela já tinha mudado bastante, quando saí de casa ela tinha só 3 meses, era pequenina demais! Brinquei um pouco com ela e fomos para o carro, fui junto com meus pais e a Lanna, o Brian foi no carro do Henry e mal entramos dentro do carro e ela dormiu ¬.¬ 
André: Que saudades que eu estava de você pequena! -disse meu pai, vidrado no caminho-
Isabella: Eu que o diga, fiquei sem vocês esse tempo todo, foi muito ruim :( -me lembrei dos momentos difíceis e alegres que queria que eles estivessem ao meu lado-
Babila: A vida é assim filha, as vezes fazemos isso não porque queremos, e sim porque precisamos! -minha mãe, essa sim tem sempre as palavras certas, nas horas certas para me dizer- Mas agora você está de volta, e estamos mais do felizes com a família toda completa -risos de todos-
André: Não aprontou muito lá não né moça? -risos- Esse André não tem jeito né?! Sempre fazendo as gracinhas dele-
Isabella: -risos- ai pai, já começou? -risos- Você sabe que não, até porque não tive tempo para isso, só estudei u_u -falei firme-
André: Uhum sei, só estudou, sei ... 
Isabella: é sério pai -risos- 
Babila: Gente, vocês estão falando muito alto, desse jeito a Lanna acorda! -ficamos caladinhos, até porque temos que obedecer a palavra dela né? u_u Logo chegamos em Santos! Que saudades de Santos! Peguei meu Iphone, liguei ele, já que ainda não tinha ligado quando cheguei no Brasil -risos- e postei no twitter:
@IsabellaBertozzi Sannnnnnnnnnnnnntos City 
Isabela: Nossa gente, nenhum dos meus amigos aqui de Santos me ligou, nem me mandaram mensagens e muito menos uma reply no twitter sobre minha volta, to triste :( -minha mãe e meu pai se olharam e começaram a rir, fiquei sem entender nadinha- Não sei porque estão rindo, não tem graça! -fiz biquinho-
André: Coitadinha meu Deus -risos dele e da minha mãe :(- 
Babila: Filha, mandei os meninos avisarem os seus amigos, eles não te mandaram nada? -ela virou a cabeça e olhou pra mim, fiz sinal de não- Não acredito que os meninos esqueceram de avisar! Arggg -e voltou a olhar pra frente e meu pai continuou a rir-
Isabella: Doutor André, não tem nenhum palhaço aqui viu? -fiquei séria e ele tentando parar de rir-  Poxa pai, você fica aí rindo de mim, aff :( -ninguém falou nada depois disso e ele ficava disfarçando os risos :( até que chegamos em casa. Estava um silencio que Deus me livre ...- 
Babila: Bella, toma a chave aqui -me entregou as chaves- e abre o apê enquanto eu pego as coisas da Lanna e o André as suas. Acho que os meninos ainda não chegaram ainda -Fui para o elevador, apertei o botãozinho e fiquei esperando abrir, e meus pais enrolando, até que o elevador abriu, entrei, apertei o botão e enquanto não abria resolvi tirar uma foto e postar o meu instagram u_u-


@IsabellaBertozzi Finalmente em casa ... Ansiosa demais pra rever minha filha peluda hahah *---* instagr.am/p/WSlkJpp_Rtqy/

Percebi que tinha chegado uma reply do Joshua:
@JoshuaPhilip Black, as eas the trip? Send news! I'm homesick! I love you too sz' -Tradução: Nega, como foi a viagem? Manda notícias! Já estou com saudades! Eu te amo muito sz'- Quase chorei quando li, juro pra vocês! Por incrível que pareça, eu também já estava com saudades, respondi:
@IsabellaBertozzi Tiring better! Have I got home, I will rest now! I love you black! Kisses sz'  -Tradução: Cansativa mais bem! Já cheguei em casa, agora vou descansar! Te amo preto! Beijos- A porta do elevador abriu, saí do twitter, peguei as chaves, e quando abri a porta levei um baita susto!

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-


O que será que assustou a Bella hein?! OMG!!!!! E os amigos dela, porque não ligaram ou comunicaram com ela? Já estão desconfiadas de quem são esses amigos? Porque o pai dela não parava de rir enquanto ela falava sobre eles? Tudo isso nos próximos capitulos! NÃO PERCAM E COMENTEM MUITO! Dependendo postarei mais amanhã! Beijos sabor Neymar sz'

CONTINUA? =^.^=

2 comentários: