Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

domingo, 5 de junho de 2011

Será ?! =/

Será que o Ney e Fernanda Barroso voltaram?? Ou eles sãao muiiiiiiiitos amiigooooos ???
Pelo o que a Fernanda tá escrevendo no twitter é asustador, não sei pra vocês =/
primeiro ela começou assim:
" @feebarroso: é meu brasil, hoje é sexta feira, ta passando muito rápido, mais to esperando mesmo é por semana que vem, saudades do meu preto :("
" @feebarroso: #vamomô !!! " ( OBS: ESSE DAÍ FOI NO DIA DO JOGO DO BRASIL)
E depois que ela postou isso, ela começou a receber muitas replys e tals, daí ela postou:
" @feebarroso: Tem gente aqui nos meus tweets que vai ter um infarto, calma galerinha calma, o que vocês me mandam aqui não vai mudar nada em my life risos "
Aí, logo depois ela postou, depois do jogo:
"@feebarroso:"Mais te gente que não pode, ver ninguém feliz que sofre" srsrssr... Otimo sabado a todos, beijos  "
E hoje ela posta:
"@feebarroso: Com as DUAS familiaaaaaaas juntas! Nem amo...."
Quem vocês acham que ela tava torcendo com "aquele" "#vamomô " esse "#vamomô" aí, não era pro Robinho, né gente?!
E depois aquele " tem gente aqui no meu tweets que vai ter um infarto" iai o que vocês acham que ela quis dizer com isso???
E aquele "#vemlogovida" quem que estava em Goiânia ??? 
E hoje a criatura posta que as duas familias estao juntas, essas duas familias com certeza é a dela ( Barroso) e a do Neymar =/
Meninas, vocês acham que eles estão juntos de novo?? Apesar do Ney nem dar pista, nem postar nada, tipo respondendo os tweets dela, eu não sei não, mais acho que eles estão juntos. Mas o que importa é se ele tá feliz ou não, se estiver feliz com ela, eu tb fico feliz, mais isso ñ significa que eu vou gostar dela e tals. 
Quero saber o que vocês acham e o que vocês sabem sobre os dois. Bjos lindaaaas ;*

3 comentários:

  1. eu também estou achando que eles voltaram :/

    olha isso se vc já não viu =)
    http://www.portalrg.com.br/noticia/ex-de-neymar-fernanda-barroso-esta-tentando-virar-celebridade-70159.html

    ResponderExcluir
  2. naum podi nem a pauu isso naum meu...se ele naum tiver contado pra noiss vai ser mtmt #tristee

    ResponderExcluir