Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

DREAM parte 7

CAPITULO ANTERIOR:

Lorena vai pro seu quarto e antes de dormir ela resolve entrar no tt e vê o que o Ney tinha postado:
@Njr92 Noite mara com uma garota perfeita *-* Obrigada poor hoje miinha linda, #teamo 
e logo ela posta: @Lorenaaa_ obg você poor tudo *-* chegueei em casa e mateei a saudade que eu tava sentiindo da minha mamyys, #DORMIIR bjos;*
E ela dorme.
Dia seguiinte..

AGORA NO DREAM 6:

Lorena acorda, faz suas higienes, coloca o uniforme e enquanto sua mamys preparava o café ela entra no tt pelo cel:
@Lorenaaa_ BOOOM DIIA, supeer animada hoje, hahaha tomar o café da manhã e colegiio #FUII ;*
Enquanto ela estava tomando o café sua mãae pergunta:
Vânia: Iai, minha bebê, dormiu bem??
Lorena: Feito um anjo mamyys *-*
Vânia: Que bom então..
Lorena: E a senhora?
Vânia: Dormi bem..
Vânia: Minha filha que hora você sai do colegio hoje?
Lorena: Uai mãe, no horario de sempre, meio-dia ;D
Vânia: Quando você chegar da escola a gente vai fazer compras, hahaha
Lorena: Ai, que bom mamãae, to precisando viiu?! kkkkkkkk
Vânia: kkkk
Lorena: Mãe to indo nessa, bjooos ( disse ela saindo de casa)
Vânia: Bjos filhota ;*
Lorena chega no colegiio atrasada e nem dá tempo de conversar com a Tati :s
Chega a hora do intervalo ( recreio, tnt faz, rsrs) Tati corre pra sala da Lorena e vê ela sentada na cadeira e diz:
Tati: Amiiiiiiiiiga linda, pode iir falando o que aconteceu ontem, hahaha ( diz ela se estando na cadeira da frente e olhando fixamente pra Lorena, toda feliiz )
Lorena: Nada demais... ( disse ela sem nenhum ânimo com esse asunto )
Tati: Haaa.. me poupe Lorena!!! Acha que me engana, é?! Pensa que eu não vii o que vocês postaram o twitter ??!
Lorena: 1º o qe nós postamos não foi nada demaaais, 2º a noite como o Ney disse, foi mara! 3º a gente só se conheceu maais, foi legal..
Tati: E aquele te amo, heiin mociinha?! De miim você não escapa! Quer que eu leia pra você ( disse ela pegando o cel que tava no bolso da calça jeans )
Lorena: Aí meu Deus, eu mereço viiu?!
Tati: Cala a boca meniina! Tá aqui o que ele postou, vou leer pra você..
Lorena: Aff...
Tati: " Noite mara com uma garota perfeita *-* Obrigada poor hoje miinha linda, #teamo "
Lorena: E o que tem demaais nisso?!
Tati: HAHAHAHA ( risada irônica) você ainda pergunta!! Não se faça de besta Lorena!! Ele te agradeceu e ainda te chamou de garota perfeita, disse que a noite foi maravilhosa, e te chamou de "miinha", MIIIIIIINHA, será que deu pra entendeer?!
Lorena: Aff.. Tati! Esse minha aí, é de "minha" amiga! Agora que nós tamos nos conhecendo garota! Não rolou nada entra a gente é seriio! Eu juro! E se um dia rolar alguma coisa, você vai ser a primeiira a sabeer!! 
Tati: Juraa?
Lorena: Juro siim bobiinha ;D
Lorena: Aí sabiia que a miinha mamys linda chegoou?!
Tati: é eu vii o que vc postou no Twitter, que a minha TIIIA linda chegou hahhaa
Lorena: pois é hoje nós vamos sair pra fazer umas compriinhas, vai ser mara! *-*
Tati: kkkkk só você mesmo viiu?!
Lorena: kkkkkk
Lorena: Ow sua loka, o professor já tá na sala é melhor você iir. 
Tati: Ixii é mesmo, to indo nessa,  sua BOOOSTONA' kkkkkkkkkkk
Lorena: kkkkkkkkkkk depois me liga ( disse ela gritando, pq a Tati já estava longe)
Tati: TÁAA
Acaba as aulas Lorena chega em casa e sobe direto pro quarto, maais na escada ela encontra com o Marcos que puxa o braço dela e diz:
Marcos: Ei, você tá me devendo explicações, sabiia?! Ow já esqueceeu?!
Lorena: Ai, ai, viiu?! Depois eu te explico, tá?! Vou banhar agora, depois almoçar, e depois sair com a mamãe, depois se eu estiver ainda disposta vou pra academiia, iai depois eu te explico, falow?!
Marcos: táa, maais quero explicaçãao hj ainda! 
Lorena: e vai teer ;D
Marcos: ótiimo ;D
Lorena: Boa tarde pra você tb #run
Marcos: Boa tarde, hoje depois que vc chegar é bem provável que eu não vou estar aqui pra vc me contar :s
Lorena: pq?
Marcos: minhas ferias acaboou, né?! Preciso trabalhar!
Lorena: ótimo então se eu for na academiia eu te conto lá! ( OBS: O MARCOS TRABALHA NA ACADEMIA)
Marcos: tá
Lorena vai pro quarto dela deixa seu celular em cima do criado e vai pro banho, enquanto ela tava banhando ela recebe uma mensagem do Neymar, depois do banho ela desce e vai almoçar, depois de todos já terem almoçado a D. Vânia fala:
Vânia: Lorena, vai pegar suas coisas pra gente iir! Você já ta pronta né?!
Lorena: To siim mãe, só vou pegar meu cel que ficou lá em cima!
Vânia: Tá
Lorena pega o cel e vê que tinha uma mensagem nova, que tava escrito assim:
                    "BOOOA TARDE PRINCESA, DORMIU BEM??? MUIIIIIIITO OBRIGADO POR ONTEM VIIU, COISA LINDA ;D bjoooooooos                       
                                                                                           Juninho"
Ela lê e logo responde: 
                " Boa tarde pra você tb anjo, domii feito um anjo, rsrs e vc? Que isso eu que agradeço, kkkkk  bjo ;*  
                                                                    Lorena"

Lorena sai do quarto e a sua mãe diz:
Vânia: Que demora é essa meniina?! Essa demora tudo foi só pra pegar um celular, é?!
Lorena: kkkkkkkk foi siim mãe, foi siim kkkkkkkkkkk
Vânia: Deeeeus que me livre, viiu?! kkkkkk
Lorena: kkkkkkkkkkk
Elas vão caminhado até a carragem do ap, entram no carro, e vão conversando, sobre como foi lá em Santa Catarina, e como foi pra Lorena aqui em Santos sem a mãe dela. Elas chegam no shopping e começar a comprar tudo que vê... kkkkkkkkkkk E depois elas resolvem ir comer um lanchinho no Mc que tinha lá mesmo ;D
Papo vem papo vai, até que o cel da Lorena apiita : 'MENSAGEM NOVA'
Ela lê:
                                   "Também, só de imaginaar que sai contigo, rsrs 
O que tá fazendo de bom, heiin?! 
                                                                    Juninho"
E responde:
                         " Tava fazendo compras, hahaha agora to comendo, porque a fome tava matando aqui! kkkkkkkk e você?
                                                                               Lorena"
Elas lacham e vão pra casa, o caminho todo escutando musica e Lorena enquanto aguardava a resposta do Neymar, resolveu postar no tt:
@Lorenaaa_ Indo pra casa, aqui com a mamãae, haaaaa.. só matando a saudade, rsrs bjos;*
E o cel dela apita novamente: ' MENSAGEM NOVA'
ela lê o que está escrito:
                   " Nossa bom de maais, heiin?! Eu to aqui ralando, o treino hoje foi pesado, vou descançar, bjos"
Então ela acha melhor nem mandar outra mensagem pra não atrapalhar o Neymar. Chegando em casa Lorena corre pro quarto, pega sua roupa de ginastica e pede a mãe dela pra levar ela pra academiia *-*
Ela vai pra academiia e fica lá até dá a hora do irmão dela sair, então no caminho o Marcos pergunta:
Marcos: Iai, pode me contar agora mociinha???
Lorena: Maaaais é claro, maniinho ;D
Lorena: É o seguinte, a Tati é amiga da Rafa, certo?! 
Ele apenas acenou com a cabeça, com um sinal de possitivo, e ela continuou
Lorena: Então, aí eu virei amg da Rafa, e aquele dia que eu fui na casa dela, ela me apresentou pra familia dela, e o Neymar é irmão dela, agora entendeu?!
Marcos: maais e esse papo de você sair com ele, heiin?!
Lorena: Uai, ele apenas me chamou pra sair, pra gente se conhecer melhor, nada maais..
Marcos: Atá!
Lorena chega em casa e corre pro banho, veste o seu pijama:



Deita na cama, e liga pra Tati:
Tati: Alô??
Lorena: É né sua tratante, nem me ligou :(
Tati: e, amiga foi mal, mais é que meus creditos acabou..
Lorena: haa.. tem nada não ! ;D
Tati: Maaais iai, como foi fazeer compras do lado da mamãe?? kkk
Lorena: foi legal, po! Tava sentindo falta disso, amo ela maais que tudo #s2
Tati: kkkkkkkk
Tati: Ixii amg, a coisa aqui em casa não tá muito boa não, minha mãe amanheceu com o pé esquerdo, e agora ela tá me chamando, é melhor eu desligar, bjooos
Lorena: bjo
FIM DE LIGAÇÃO

Lorena sem ter nada pra fazer resolve ligar pra Rafa *-*
COMEÇO DE LIGAÇÃO
Rafa: Alô??
Lorena: Oii Rafiinha, to com saudades de você nega *-*
Rafa: LOOOOOORENA, pensei que você tinha esquecido de miim, tb estou amoore #s2
Lorena: kkkkkkk eu esquecer de você Rafa?! Só pode ser brincadeira né?!
Rafa: Ownt *-* amiiiiiiiiiiiga linda do meu coração, eu já sei de tudo *-*
Lorena: kkkkkkkk sabe do que trem doido?!
Rafa: Uai, de você e do meu irmão né?! Dããa
Lorena: Haa.. então você já sabe!! 
Rafa: Seii siim cunhadiinha, rsrs
Lorena: Que bom que você já sabe Rafa, que eu e ele já somos grandes amiigos *-* kkkkkkkk
Rafa: Grandes amiigos?? Como assim?? O Juninho chegou aqui tão feliz ontem..
Lorena: kkk é, já somos grandes amigos, a eu tb to feliz de seer amg dele Rafa *-*
Lorena: Florziinha, tenho qe desligar tá, bjo
Rafa: então tá bom né?! Fazer o qe? bjos
FIM DE LIGAÇÃO
Lorena desce e vai pra sala, chegando lá sua mãe tava vendo jornal na TV e conversando pelo cel com seu papys *-*
E ela diz:
Vânia: Filha, seu pai quer falar com você!
Lorena pega o cel e diiz:
OOI  papyyyyys *-*
Seu Carlos: Oii minha pequena, tudo bem?
Lorena: fora a saudade, ta tudo siim ;D e ctg?
Seu Carlos: To ótimo anjo ;D 
Lorena: Iai pai, quando vai voltar??
Seu Carlos: Ainda não sei, minha filha, to resolvendo algumas coisas aqui.. 
Lorena: Atá =/
Seu Carlos: Bjos minha linda, preciso desligar, foi bom ouviir sua voz
Lorena: bjos Papy
Ela entrega o cel pra sua mãe e diz que vai dormiir..
Dia Seguinte................








CONTIINUA

2 comentários: