Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

terça-feira, 5 de julho de 2011

DREAM parte 15

CAPITULO ANTERIOR:

No caminho ela postou no tt:
@Lorenaa_ Bom dia pra vocês amoooooores *-* Indo pro colegio O/
ela recebeu varias replys e tals, e viiu que tinha novos seguidores, muita gente tava desconfiando de ela ser a namorada do Neymar, mais ela nem ligou e sepá  pro colegio. As aulas passaram super rapidas naquele dia. 
Ela voltou pra casa
Lorena: Cheeeeeeeeeeeeeeegueii amoooooooooores da my life *-* ( disse abrindo a porta )
Marcos: O que você tem heiin garota?? Tá tãao feliz ( disse ele levantando do sofá )
Lorena: Nada ué! ( disse ela subindo pro quarto )
Lorena banhou e foi pra cozinha almoçar, depois de almoçarem a D. Vânia pergunta pra Lorena:
D. Vânia: Loóh, vou no shopping hoje, você quer ir??
Lorena: siim siim, que horas a senhora vaai??
D. Vânia: agora vai arrumar, só to te esperando.
Lorena: Ok ( disse ela subindo as escadas )
Antes de arrumar Lorena resolveu mandar uma msg pro Neymar *-*
              " Boa tarde amoooOooooor, #saudadesexalando rsrs Te amo demais meu gato, Bjos ;* "
Enquanto ela foi banhar o Neymar respondeu:
           "Boa tarde princesa S2 #saudadesexalando DEMAIS :( nem vai dar pra mim ir te ver hoje :/ pq eu to na concentra, Te amo tbm viida S2"
Lorena banhou e se arrumou e depois leu a msg. 
LOOk:


Elas foram ao shopping, só pra variar compraram quase o shopping todo e depois fizeram um lanchiinho, depois voltaram pra casa, o Marcos não estava lá, porém deixou um bilhetinho que dizia assim:
  " Familia, tive que sair, hahaa qualquer coisa me liga,  não se preocupem eu não tenho hora pra voltar, Bjos ;*"
D. Vânia: Eita, esse mlk tá aprontando alguma coisa!! ( disse ela pegando o bilhete da mão da Lorena )
Lorena: HAHAAH tá mesmo viiu mãe 
Lorena: Mãe, to subindo lá pro quarto, bjos, te amo S2 ( disse ela num to mais auto, já subindo as escadas )
D. Vânia: Tá minha filha, tbm te amo S2
Lorena deitou na cama e foi assistir malhação, depois que a novela acabou ela entrou no tt e postou:
@Lorenaa_ Boa noite gente, tava assistindo malhação, a novela tá que tá bombando, rsrs P.s : Te amo nego s2
Depois, por curiosidade ela vou olhar o que o Neymar tinha postado:
"@Njr92: Como eu te amo, como eu te quero"
"@Njr92: #SaudadesExalando de você que me faz o homem mais feliz do mundo S2"
E logo ela tbm postou:
@Lorenaa_: Você não sabe o que é saudade comparada com o que eu to sentido agora, você me faz a mulher mais feliz do mundo S2.
E depois foi conversar com alguns amg's, chegaram varias replys pra ela de alguns Fc's do Neymar, da Rafaela e taals, mais ela não respondeu nenhum, porque eles ainda nem tinham contado pra propria familia, então ela só ficou olhando o qe alguns Fc's e garotas postavam:
"@algumfcdoNey: @Lorenaa_ Sua vadia, sai do pé do Neeeeeeeeeeeeeeeymar, eu te odeioo :@@"
"@algumfcdoNey: @Lorenaa_ Você tá namorando com o Neymar??"
@algumfcdaRafa:@Lorenaa_ Nossa amr, você é linda, é verdade que você é a mulher que está fazendo o Ney feliz?? *-*"
E outros mais, uns de apoio, outros só perguntando e outros xingando =S
E ela só lia e ria demais do tweets, até que o celular dela começou a tocar, era o Neymar *-*
COMEÇO DE LIGAÇÃO
Lorena: Boooa noite amr *-*
Neymar: Boa noite princesa *-* tudo bem com vc, minha linda??
Lorena: não tudo né?! Queria que você tivesse aqui comiigo :(
Neymar: Eu tbm amr, queria estar aí, bem do seu ladiinho *-*
Lorena: Ownt fofo *-*
Neymar: Então amor, quando vamos falar pro seus pais e pros meus que estamos namorando??
Lorena: não sei =S
Neymar: O qe você acha da gente falar segunda?? (:
Lorena: ótiima ideia amoooor S2
Neymar: KKK é eu sei KKK
Lorena: Se achou agora néah?!
Neymar: KKK só to falando a verdade po! Eu sei !! KK
Lorena: Bobo 
Neymar: Amor, vc vai assistir o jogo néah?! Na vila?? Vai com a Rafa! *-*
Lorena: Ok *-* vou estar lá torcendo poor ti *-*
Neymar: então tá, amr tenho que desligar, agr é só resenha com os mlks aqui KKKK, bjos pra você miinha vida ;*:
Lorena: KKK bjos amr ;*;
FIM DE LIGAÇÃO
Lorena resolve ligar pra Tati:
COMEÇO DE LIGAÇÃAO:
Tati: Fala aí coisa ridicula xDD
Lorena: To falando sua pateta KKK
Tati: Que vc queer sua besta?? =S
Lorena: ué falar ctg, num pode mais não?! :/
Tati: Já falou, então tchau ( disse ela segurando o riso )
Lorena: nossa :O
Tati: To brincando antiinha do meu core S2
Lorena: Sem palhaçadas cabeçuda KK
Tati: KKK tá boua?? :)
Lorena: Se eu to boa?? To ótima *-* ( disse ela pensando no Neymar )
Tati: huum... deu a resposta pro Neymar??
Lorena: Siim *-*
Tati: e o que vc falou??
Lorena: que eu não ia namorar com ele pq eu acho ele um marrento, metido :@
Tati: O qe?? Não acredito, pq vc disse isso sua anta?? Vocês dois se amam, aain que raiva de você :@
Lorena: KKKK tô brincando cabeçuda KKK disse que SIM neéah?!]
Tati: KKK idiota¬¬'  
Lorena: Pq vc não foi na aula hoje??
Tati: Preguisa =S
Lorena: eu ia te contar lá, agr vc tá fazendo eu gastar meus creditos =S
Tati: AHAHAHAH acho é pouco HAHAHAHA
Lorena: Conversei com ele hoje *-*
Tati: aii Deus, tá apaixonada mesmo né?! 
Lorena: Demais amg *-*
Tati: vocês já contou pra sua mãe??
Lorena: Não =S
Tati: E pra familia dele?
Lorena: tbm não =S
Tati: e quando vão contar??
Lorena: Segunda :) amiga vou desligar, bjos;*
Tati: Bjos;*
FIM DE LIGAÇÃO
Lorena deita e começa a ouvir a musica " NEED YOU NOW" quando derepende ouvi sua mãe gritar:
D. Vânia: Looooooooooooooooooorena 
Lorena: Que foi mãe?? ( disse ela descendo as escadas ) quando ela olha pra sala, ela vê  o .....



CONTINUA =^.^=
Desculpa amoores, não ter postado antes, é que eu tava com preguisa :x
Estão gostando?? 
Quem será que é a pessoa que a Lorena viu??
Comentem bastante amores, amo vocês S2

2 comentários: