Bem Vindas minhas Neymarzetes

Um blogger onde você vai poder sonhar, e irá perceber que se acreditar nos seus sonhos eles podem sim, realizarem! Mesmo que para muitos parece impossível, se você tiver fé e principalmente muito amor, Deus de alguma maneira te ajudara!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

DREAM parte 16

CAPITULO ANTERIOR:


 Lorena deita e começa a ouvir a musica " NEED YOU NOW" quando derepende ouvi sua mãe gritar:
D. Vânia: Looooooooooooooooooorena 
Lorena: Que foi mãe?? ( disse ela descendo as escadas ) quando ela olha pra sala, ela vê  o .....

AGORA NO DREAM PARTE 16 :

Quando ela olha pra sala vê o Eduardo, sentando no sofá. Então D. Vânia diz:
D. Vânia: Lorena, te chamei aqui pra ficar aqui com o Dudu, até o Marcos chegar, ele não sabia que o Marcos tinha saido. ( disse a D. Vânia indo pra cozinha )
Lorena: Ok, mãe. Oi Dudu, tudo bem? :D
Eduardo: To levando né?! E você Looh? :)
Lorena: to ótiima, Dudu :D ( disse ela sentando no outro sofá)
Eduardo: Nossa Loóh, a cada dia que passa você tá mais bonita *---*
Lorena: Ah Eduaaaardo, para né?! Nem tanto :$ ( disse ela toda envergonhada)
Eduardo: To apenas falando a verdade... disse ele sentando do lado dela, os rostos deles já estavam proximo, Lorena já conseguia sentir a respiração dele...
Lorena: Não, Dudu, é melhor não! ( disse ela se afastando )
Eduardo: Porque não, Lorena? Eu quero, você quer... ( ele é interrompido por ela )
Lorena: Dudu, por favor, não insista :$
Eduardo: Tudo bem :/ ( disse ele indo sentar novamente no outro sofá )
Lorena apenas deu um sorrisiinho e disse:
Lorena: Eai, borra assistir um filmiinho enquando o cabeçudo não chega?? ( disse ela tentando cortar aquele clima tenso )
Eduardo: Só se for agora ;D
Lorena colocou um filme de comedia e eles assistiram, depois que o filme acabou o Eduardo disse:
Eduardo: Loóh, acho que o seu irmão não vai chegar tão cedo, já tá tarde, eu tenho que ir embora :/
Lorena: Poxa, fica aí, uai, quem sabe ele chega!
Eduardo: não, não! Quando ele chegar, diz pra ele que eu vim aqui ( disse ele se levantando e indo em direção a porta )
Lorena: Ok, falo siim ;D ( disse ela indo até a porta com ele )
Eduardo: tchau Lorena ( deu um abraço nela ) eu ainda te amo ( disse ele sussurrando no ouvido dela )
Lorena: Tchau! ( Lorena fechou a porta )
Lorena: Mãe, to indo dormir, bjuu's 
D. Vânia: Uai, cadê o Eduardo? Já foi? :/
Lorena: siim mãe! ( disse ela subindo as escadas )
D. Vânia: Dorme com Deus! ( disse em um tom mais auto )
Lorena: Amém, dorme com ele tbm 
Lorena se jogou na cama e uma onda de pesamentos dominaram ela... "o que o Neymar deve tá fazendo agora? Será que ele já dormiu? E o Dudu? O que eu faço com ele ? Qual será a reação da minha mãe, ao saber que eu to namorando com o Neymar? E o meu pai?" Ela pensou, pensou, até cair no sono. No dia seguinte, ela acordou com o cel tocando  
  "mais a minha lagrima o vento seca..." 
COMEÇO DE LIGAÇÃO:
Lorena: Alô?! ( Com voz de sono )
Rafaela: Amiiiiga linda, o Júh me disse que você vai no jogo com a gente amanhã! ( ela disse toda empolgada )
Lorena: ahhahah então ele já contou haha ( disse ela se animando tbm )
Rafaela: Já assim hahaha, mais eu não te liguei pra falar isso não 
Lorena: Aé, então ligou pra falar o que? o.O
Rafaela: Pra te chamar pra iir em SP comigo hahaha vamos no salão meu benhê :D
Lorena: Opa, eu vou siim, vai quando? Hoje? :)
Rafaela: Claro, temos que ficar lindas pra amanhã haha :D
Lorena: hahaha que horas neguiinha? :D
Rafaela: 2:00 tamo indo pra lá! 
Lorena: vai quem? :)
Rafaela: Eu e o Big Black e você né?! ahhaha :D
Lorena: Aí siim heiin?! ahhaha vão passar aqui?
Rafaela: siim siim ;D
Lorena: então tá, 2:00 eu vou tar prontissima haha ;D
Rafaela: Ok, bjoooooooooos ;*
Lorena: bjo ;*
FIM DE LIGAÇÃO
Lorena se arruma, e antes de descer ela pega o blackberry e posta no twitter:
"@Lorenaa_ Bom dia pra quem acabou de acordar, com uma pessoa maravilhosa te ligando hahaha "
E desceu, tomou café da manhã com a D. Vânia e foi assistir Bob Esponja. 
D. Vânia: Looh, vem almoçar!!
Lorena: To indo, ué mãe, não vai pra empresa hoje não? :/
D. Vânia: Só mais tarde Looh :D
Lorena: Ata... mãe, hoje eu vou pra Sp com a Rafa :)
D. Vânia: E com mais quem? Aquele irmãoziinho dela não vai não né?! 
Lorena: Não mãe, ele tá na concetração pro jogo de amanhã.
D. Vânia: Bom mesmo '-'
Lorena: Iiih mãe, que foi heiin?! O que você tem contra o garoto? :$
D. Vânia: Ah Lorena, você ainda pergunta?! Ele é um metido, só quer aproveitar das meninas :@
Lorena: Num é não mãe! ;x
D. Vânia: Ah, Lorena!! Tem dó! Não vai me dizer que você tá defendendo aquele mlk ?? ;@
Antes da Lorena responder a D. Vânia, o Marcos chegou:
Marcos: Booom dia famiilia :D 
Todas: Bom dia '-'
Marcos: Ihh, que bicho mordeu vocês??? o.O
D. Vânia: Isso é hora de chegar garoto?? ;@
Marcos: Poxa mãe, ontem eu avisei que eu não tinha hora pra voltar :/
Lorena: To indo pro meu quarto. ( disse ela se levantando )
Marcos: Vai lá! :D
Lorena subiu pro quarto e ligou pra Tati:
COMEÇO DE LIGAÇÃO
Tati: Oii amiiga s2
Lorena: Oie :/
Tati: Que voz é essa Lorena?? O.o
Lorena: To com medo :/
Tati: Medo de que?? 
Lorena: Da minha mãe não aceitar o meu namoro com o Juninho :/
Tati: Porque você tá falando isso garota? 
Lorena: Porque hoje cedo a Rafa me ligou, me chamando pra ir pra Sp com ela.. aí eu aceitei e falei pra minha mãe, aí ela perguntou se o irmãoziinho dela não ia. Ai eu disse que não e tals, aí ela falou que era bom mesmo ele não ir, por que ele só gosta de aproveitar das meninas :$
Tati: Serio Looh ? Ela disse isso ? :O
Lorena: Foi :(
Tati: Calma amiga, fica assim não, Ok? Ela vai mudar a opinião, você vai ver (yn'
Lorena: Eu espero (yn'
Tati: mais que horas você vai pra Sp com a Rafa?? 
Lorena: 2:00 pq? 
Tati: É melhor você ir arrumar então, já são 12:30 :)
Lorena: É mesmo, tchau amiga, beijiinhos ;*
Tati: Beijinho ;*
FIM DE LIGAÇÃO
Lorena foi arrumar..
LOOK:


Logo o celular dela toca:  "Quando existe sentimento, a gente vê por dentro..."
COMEÇO DE LIGAÇÃO
Lorena: Já tá aqui Rafa?
Rafa: To siim :D
Lorena: Já to descendo então ;D
Rafa: Tá :)
FIM DE LIGAÇÃO
Lorena: Mãe já to indo tá?! Bjuu's
D. Vânia: Vai lá! '-'
Marcos: Tchau :D
Lorena: Tchaaaau maniin :)
Lorena, desceu e logo viu o carro do big Black na porta do Edificio.
Lorena: Oi Rafa, oi Big :)
Rafa: Oiiie amiiiiiiiga linda, já tava com saudades de você poxa! ;D
Big: Oi Lorena :)
Lorena: KKK tbm tava com saudades de você minha neguiinha s2
Elas foi conversando e twittando o caminho todo, foram no shopping, foram no salão, arrumaram as madeixas e as unhas, deram uma hiper limpeza de pele com direito a tudo. No caminho de volta pra Santos elas foram apenas ouvindo musica e comentando o que havia acontecido naquele dia. Logo chegou na casa da Lorena.
Lorena: Vlw Big :) tchau Rafa, ameei o dia *-*
Rafa: Tchau amiga, tbm ameeei *--*
Lorena subiu pro ap. 
Lorena: Chegueeeeeei familia :)
Marcos: A sua familia agora é só eu hahahaha :)
Lorena: ãm? Como assim ? :S
Marcos: Ué, você disse " cheguei familiiia" mais só tá eu aqui! hahahah
Lorena: Aí besta :D
Marcos: Hey, maniinha, borra assistiir um filmiinho ? ;)
Lorena: Vamos siim, só vou tomar um banho, borra assistir lá no meu quarto.
Marcos: Ok
Eles foram pro quarto, Lorena pegou sua roupa e foi pro banho e o Marcos foi colocar o dvd pra eles assistirem. Lorena terminou o banho e se vestiu, arrumou o cabelo com um rabo de cavalo.
Lorena: Iai, qual filme a gente vai ver? :)
Marcos: ha, um de ação, o que você acha? :)
Lorena: tudo bem :)
Antes do filme terminar a Lorena já tinha dormido, o Marcos terminou de assistir o filme, desligou a tv e logo dormiu tbm no quarto da Looh.
No dia seguinte...



CONTINUA =^.^=
Eai amooooores, o que vocês tão achando do DREAM ??
Estão gostando? Será que a Lorena vai conseguir falar pro Eduardo que ela está namorando sem acabar com a amizade deles ? E o que a D. Vânia vai achar quando souber que a Lorena está namorando o Neymar ? Beijiinhos miinhas lindas s2

2 comentários: